[CARD] Road to CyberFight Festival - Day 01

 

Local: Korakuen Hall
Tóquio, Japão

Card oficial: (a ordem das lutas será revelada apenas durante o show)

GHC Junior Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Junior Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Junior Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Junior Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Heavyweight Championship Tournament - First Round
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

WE ARE NOAH

PRAZO PARA COMENTAR: DOMINGO (20/06) ATÉ AS 23:59 HORAS

20 comentários:

  1. É impossível para quem está dentro do mundo das lutas nunca ter ouvido falar das histórias e da fama de qualidade que a luta japonesa possui, eu precisava vir para cá e me desafiar contra os melhores e assim fiz.

    Porém eu não imaginava que meu primeiro combate seria justamente contra uma das maiores lendas do puroresu e do MMA na figura de Minoru Suzuki. Podem ser que te chamem de rei, mas eu posso garantir que não cruzei o mundo pra ser subalterno de alguém.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  2. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the special advocate of the Tribal Chief... ROMAN REIGNS!!

    Não, senhoras e senhores, vocês não ouviram errado. Eu sei que vocês estão "estranhados" por me verem aqui sem ter uma Besta ao meu lado, mas antes de qualquer coisa, antes de cravarmos nossos nomes como a dupla mais brilhante e brutal desta industria, eu era um agenciador de superestrelas como qualquer outro. Por mais que Brock Lesnar seja o meu cliente mais conhecido, mais destruidor, mais dominante, e que ele também seja o responsavel por levar meu nome as alturas, ele nunca foi uma exclusividade minha, da mesma forma que eu nunca fui uma exclusividade dele. E sendo assim, em um belo dia o meu telefone resolve tocar e eu o atendi, claro. Era Sika Anoa'i, e se você não sabe de quem eu estou falando, meu deus, o que faz aqui ainda? Já percebi que história não é a vossa praia, pois então, ai vai um pouquinho dela...

    Sika foi um dos melhores lutadores, advindos de Samoa, da historia! Ele foi um dos responsaveis por levar o nome de sua familia a ser um dos mais temidos deste esporte e com razão. Entretanto, não estamos aqui para falar de Sika, mas sim pelo motivo de sua ligação e este motivo tem nome e sobrenome... Roman Reigns! Sika me disse que seu filho queria ingressar de vez nesse mundo maluco chamado pro-wrestling e que eu era a pessoa perfeita para agencia-lo e a principio esta ideia não me encantou tanto, pelo menos até eu pegar o primeiro voo rumo a ilha de Samoa e conferir com os meus proprios olhos o talento daquele homem. E o que eu vi, não só me impressionou como me deu todas as resposta de que eu precisava para vir aqui e afirmar para todos vocês com toda a certeza que eu tenho que Roman Reigns será um dos maiores nomes deste esporte! Não só pela sua força, ou por seu sangue tribal, mas também porque eu vi nele o mesmo que eu vi em Brock a quinze anos atrás.

    Eu vi determinação, eu vi frieza, eu vi um monstro enjaulado ansiando por liberdade e, caramba, esse monstro tinha que ser libertado. Sua dominancia não podia se limitar apenas a uma pequena ilha, ela tinha que se expandir pelo mundo, conquistar o mundo! Sika sabia disso e eu, agora, também sei, porém, se há algo que ainda me preocupa é o fato de vocês ainda não saberem. Pois pensem comigo, quando você sabe que um furacão esta vindo na sua direção, você corre, você reforça bem todas as janelas de sua casa e enfim, você se prepara para aquilo. No entanto, quando você da de ombros para a ameaça ou não a encara da maneira que deveria, é ai meu amigo, que um estrago de milhões e mais milhões de doláres acontece. É ai que o furacão vem e derruba sua casa, joga o seu carro pra longe e não te da outra alternativa que não seja reconhecê-lo como um evento imparável, incontrolável e muito, mas muito mais forte do que você jamais poderia imaginar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não há lugar melhor para começar esta "tempestade" que tem tudo para abalar as paredes desta industria do que em um lugar que esta acostumado a elas. Japão, um país bem peculiar em todos os aspectos, inclusive no que diz respeito ao wrestling profissional. Não há entretenimento, mas há força, há técnica, há um quintal perfeito para que o "Big Dog" chame de casa! Os oficiais da Noah já pensam alto, eles não querem ter uma empresa local, mas sim construi-la para que atinja niveis globais e o meu cliente, Roman Reigns, é uma peça importante nisso. Pois ele vem do outro lado do mundo, de uma terra onde o professional wrestling pode até ter sido deturpado, segundo as "más linguas", mas que ainda respeita muito esta arte e em suas veias corre o sangue da realeza deste esporte. Muitos são os olhares que enxergam isto de forma contraria naquele vestiário, mas sinceramente, eu não me importo e Roman muito menos. Ele só fará o que deve ser feito. Ele irá até aquele ringue e vencerá, um por um, até que não reste mais nada a não ser o belíssimo GHC Heavyweight Title, e não tenham duvidas, apenas acreditem nisso...

      O primeiro passo a ser dado já tem tudo para ser um dos mais interessantes, afinal, Katsuhiko Nakajima é um dos lutadores mais respeitados por aqui. É uma lenda, um homem com anos e anos de experiência na arte de causar dor aos seus adversários, mas que quis o destino que enfrentasse logo de cara um desafio do qual ele não pode superar... Sabe, senhor Nakajima, tentar tirar os méritos de algum de seus feitos seria uma burrice enorme de minha parte, afinal, como um homem que sempre esta atento ao que acontece nesta industria, eu o conheço muito bem e sei do que o senhor é capaz. E é exatamente por isso, por saber do que o senhor é capaz, que eu afirmo sem nenhuma duvida que o meu cliente, o chefe tribal, Roman Reigns, sairá com a vitória! Pois você, Nakajima, já teve suas glórias, é um nome respeitado, esta acomodado com aquilo que eles dizem, mas Roman não. Roman quer mostrar ao que veio, ele quer mostrar que não é a ovelha negra da familia, mas sim o carneiro dourado!

      Ele quer a glória, ele quer levar o nome de sua familia a lugares que ele nunca chegou, ele escalará esta árdua montanha com os corpos de cada um de seus adversários, os empilhando formando uma verdadeira escada. Esta na hora do leão velho dar lugar ao leão mais jovem, esta na hora de Katsuhiko Nakajima sentir o que ele se acostumou a causar, dor! Ele pode ser agressivo, mas não é o suficiente para parar Roman Reigns. Ele pode ser considerado um "assassino", mas sequer tocará o meu cliente, pois a sua lança o manterá distante. Seu tempo já se esgotou, Nakajima, meu cliente será o balde de agua fria que apagará esse seu "fogo" que por algum motivo resolveu reascender, na hora errada. Que os fãs nipônicos estejam preparados para o surgimento de sua nova maior estrela que, "pasmem", será o primeiro (e unico) Heavyweight Champion! Pois a partir de hoje, este território tem "dono", tem um lider, um chefe, e o que resta aos demais é apenas reverenciaram como o que de melhor há neste quintal... Até mais.

      Tribal Chief's special advocate;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  3. MAS BARBARIDADE TCHÊ, UM FRIO DE ARREPIAR E OS GURI FAZENDO SHOW MEU!

    Fallah Bahh

    ResponderExcluir
  4. Masato is NOAH!

    Honestamente falando, eu não poderia me importar menos com qual o seu nome. De onde você vem. Quais são seus gostos. Quem são seus parentes... Não. Eu lhe respeitarei da mesma forma, lhe cumprimentarei da mesma forma... e lhe darei uma surra da mesma forma!

    Masato Tanaka está aqui para lutar. Não para fazer personagens, caricaturas ou palhaçadas... Não. Masato Tanaka está aqui porque Masato Tanaka aguenta uma boa surra e também sabe fazê-la com perfeição! Roman Reigns, BxB Hulk, Kenny Omega... Não importa o nome. Digam-me o horário e eu estarei lá para chutar a carcaça de alguém até que a alma saia do corpo!

    No último sábado eu estive numa empresa que está excursionando no Japão... Chamada ECW. A pedido da diretoria da NOAH, eu fui até o público da ECW divulgar a nossa empresa mas isso foi a coisa mais fácil que eu fiz em anos.

    I'm not a ECW guy but i'm a Extreme guy.
    Eu nunca competi com homens como Cactus Jack e Tommy Dreamer em lutas envolvendo arame farpado mas a minha caminhada não se torna menos violenta por conta disso. A caminhada de Kenny Omega, entretanto? Não sei. Não sei se ele pode ser colocado na mesma frase que eu quando o assunto é intensidade. Intensidade não é algo que as empresas desse ramo buscam muitas vezes... Eles buscam produtos. Buscam homens do "Sports Entertainment"... Não. Retire o Entertainment. Apenas Sports. Eu apenas entro para dar uma surra no outro cara e vencer.

    Eu serei o primeiro GHC Heavyweight Champion!

    Masato Tanaka is NOAH.

    ResponderExcluir
  5. no matter how good you are, i'm better.

    Senhoras e Senhores, meu nome é Bryan Danielson. Para os que não me conhecem, eu tenho uma forma simples de me introduzir: eu sou o melhor professional wrestler do mundo!

    E não me confundam com um arrogante, eu apenas não sou alienado como todos vocês. Eu não vivo em uma caixinha de plástico, onde tudo é do jeito que o mundo consumista quer.

    Vocês fingem viver num mundo em que está tudo bem, não é? Vocês não estão acabando com o meio ambiente do planeta. E vocês não estão acabando com o Professional Wrestling.

    Sim, o Professional Wrestling, assim como o meio ambiente, está em vias de colapso. Eu olho para as empresas e eu fico enojado. O produto de todas elas são como comidas enlatadas, é fraco e pífio.

    Eu não estou aqui para salvar a indústria, nem para salvar o planeta. Eu estou apenas vos alertando o que vai acontecer. Eu estou aqui para mostrar como um professional wrestler deve ser e como um humano deve agir.

    Bryan Danielson é limpo, sem tatuagens, sem uso de drogas, vegano. Meu corpo é perfeito para eu ser o melhor wrestler do mundo. The Planet's Dragon!

    Kevin Carterman será uma vítima azarada. O primeiro derrotado para a minha caminhada até o topo da divisão junior da NOAH.

    Kevin, tudo que você fizer, The Planet's Dragon Bryan Danielson pode fazer melhor! Saiba disso e não se decepcione com a derrota, quando se enfrenta o melhor é isso que você ganha!

    Bryan Danielson

    ResponderExcluir
  6. Há quase cinco anos atrás eu pisei os meus pés pela última vez nos ringues dessa empresa. Odiado ou amado, no fim das contas não importava pois todos me respeitavam e sabiam que assim que eu deixasse esse lugar nenhum outro lutador seria tão brutal quanto eu fui. Por aqui eu fui rei, governei essa empresa por muito tempo até que não fazia mais sentido para mim continuar por aqui, apesar da idade ainda era necessário traçar novas metas e retornar ao lugar onde um dia disseram que não haveria mais espaço para um homem tão velho quanto eu. No fim das contas calei a boca de todos mais um vez e mostrei por que de fato eu sou um rei, mostrei isso pisando em crânios, quebrando ossos e destruindo sonhos, agora é hora de mais uma vez provar aos incrédulos que Minoru Suzuki é como vinho, quanto mais velho, melhor!

    Em contraponto meu adversário se mostra alguém que ainda procura um lugar ao sol, apesar de não tão jovem ele ainda procura um lugar para mostrar que é um homem de topo. Assim como eu, ele também gosta da brutalidade, gosta de agarrar o pescoço dos seus adversários e ver a respiração ficando cada vez mais lenta até o momento em que eles perdem a consciência, é um perito nesta arte assim como eu. Então nesse exato momento Thatcher pensa que está com toda a vantagem, visto que tem habilidades semelhantes às minhas e o vigor físico de alguém mais jovem mas o Wrestling nunca foi sobre toda essa merda, esse esporte é sobre o quanto você resiste e o qual é o seu verdadeiro limite e no fim das contas todos tem a prova de que Suzuki não tem limites e principalmente... Suzuki não tem misericórdia!

    A experiência sempre me deixará um passo à sua frente, garoto.


    Sekaiichi Seikaku no Warui Otoko
    Minoru Suzuki

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Santos Escobar e se você assiste esse esporte você com certeza me conhece, porém se você esteve dormindo pelos últimos anos não se preocupe pois no primeiro show da Pro Wrestling NOAH vocês irão ver em primeira mão the emperor of lucha libre em ação colocando um pequeno japonês em seu lugar. Uma lenda no México e ao redor do mundo, entao, o que eu estou fazendo aqui? Bom, a resposta é clara e simples: eu estou aqui pelo que é por meu direito, o GHC Junior Heavyweight Championship.

    Eu tenho o Pedigree, minha familia está a gerações nessa indústria... Eu nasci na grandeza e é com grandeza que eu irei reinar nessa divisão como o seu GHC Júnior Heavyweight Champion. Mi padre tuvo una carrera legendaria, meu pai teve uma lendária carreira e me passou a tocha, e é desse mesmo jeito que um dia eu irei passar essa tocha a meus filhos, e a família Escobar irá para sempre representar lá lucha libre. Esto está en nuestra sangre, este es nuestro destino.

    The emperor of lucha libre
    Santos Escobar

    ResponderExcluir
  8. A câmera se abre em um trailer luxuoso, em um sofá branco, se encontram Don Callis e Kenny Omega

    Don Callis: Senhoras e senhores, vocês muito provavelmente já devem conhecer a mim e a Kenny Omega. E se vocês não conhecem, entrem em qualquer lugar na internet e passem a conhecer, porque nós seremos as pessoas mais relevantes que vocês passaram a conhecer nas vidas medíocres de vocês. Nós estamos aqui, porque uma nova empresa acabou de nascer na gloriosa terra do sol nascente, conhecida mais popularmente como Japão. A Pro Wrestling NOAH, e nós estamos aqui para...

    - Omega rapidamente levanta sua mão, interrompendo Callis. -

    Kenny Omega: Don, Don, por favor. Nós realmente precisamos fazer tudo isso? Sejamos francos, as pessoas já nos conhecem, já sabem quem nós somos. Honestamente, nós somos as últimas pessoas a precisarem de um vídeo introdutório para uma empresa, e também as últimas pessoas a precisarem entrar em um torneio para decidir o campeão mundial de uma empresa.

    Don Callis: Eu sei, eu sei de tudo isso. Eu até tentei convencer o Conselho Administrativo da NOAH, a fazer de você o campeão de maneira imediata, pois obviamente não existe competição de verdade para você aqui dentro. Mas eles negaram dizendo que "Ainda precisa ter Wrestling, ainda precisa ter lutas e competitividade". Você sabe, toda essa ideologia imbecil de Paul Heyman, Evan Miller e Vergil. Isso se espalha como uma verdadeira praga por essa indústria, eles também falaram que todos precisam começar no mesmo nível, e que todos devem ter chances iguais no torneio.

    Kenny Omega: Ok, eu compreendo tudo isso, mas... Nós estamos falando de Kenny Omega. Nós dois nos conhecemos a quanto tempo? 20? 30 anos, talvez? Você sabe as coisas que eu faço dentro do ring. Você é uma das primeiras pessoas a entender o porque eu sou o The Cleaner, o The Collector, o God of Professional Wretling, o The Best Bout Machine, o 7-Stars Wrestler. Eu não preciso fazer um vídeo introdutório, e eu não preciso ter que enfrentar um fracassado como, qual o nome dele mesmo? Masato Tanaka? Sério, por que eu tenho que fazer essa luta? O que eu realmente preciso fazer, é simplesmente ser o campeão sem ter que passar por esses lutadores medíocres. Eu preciso ser o GHC Heavyweight Champion, é simples.

    Don Callis: Acalme-se Kenny, tenha calma. Respire fundo, solte o ar logo depois. Eu sei, não é algo positivo ter que fazer tudo isso, mas vamos tirar algum proveito. Pois existem algumas pessoas, as quais eu não sou capaz de mensurar a estupidez delas, pensam que você não é o melhor wrestler a já ter existido, e pensam que outros lutadores podem ser melhores que você, e que esses mesmos lutadores "merecem" ser o GHC Heavyweight Champion. Primeira lição para vocês que não entendem nada sobre este negócio. Meritocracia não existe, essa fábula de que lutador X ou Y merece ser campeão devido ao seu trabalho duro, é algo que contam para que as criancinhas continuem a estudar. A realidade é que aqui, no wrestling, para ser campeão, você tem que ser o melhor. Não existe auxílio, não existe família, não existem amigos, se você não é o melhor, você é nada. Segunda lição, para vocês que não entendem nada deste negócio. Kenny Omega é o melhor lutador do mundo, e ele mostrará isso, quando limpar o ring com a cara tosca de Masato Tanaka. Mas ainda precisamos falar mais sobre ele.

    Kenny Omega: Ah, qualé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Don Callis: Então, Kenny Omega. The Cleaner. The Collector. The Best Bout Machine. The 7-Stars Wrestler. The God of Pro Wrestling. Porque você irá derrotar Masato Tanaka no primeiro show da NOAH, o Road to Cyberfight Festival - Day 01, e porque você se tornará o primeiro GHC Heavyweight Champion, no Cyberfight Festival 2021?

      Kenny Omega:Bom, isso é simples, é porque eu sou o melhor wrestler do mundo.

      Don Callis: Kenny, nós dois sabemos disso, nós dois sabemos que nós não precisamos estar aqui, nós dois sabemos que você pode simplesmente acabar com todos esses lutadores de uma vez só, mas, os diretores ainda pedem por promos mais longas. Eu sei, seria maravilhoso vir aqui toda semana e dizer "Vou vencer porque eu posso", e sair vitorioso, porque você realmente pode, mas ainda assim, precisamos de mais.

      - Kenny Omega bufa, e fica pensativo por alguns segundos -

      Kenny Omega: Ok Don, vou tentar. Porque eu, Kenny Omega, irei vencer Tanaka? Isso ainda é simples. Eu sou, simplesmente, o melhor wrestler do mundo. E sabem porque eu sou o melhor wrestler do mundo? Porque ninguém faz as coisas que eu faço dentro de um ringue. Todos esses lutadores baratos? Eu limpo o ring com eles, eu mostro para eles o por que eles nunca estarão no mesmo patamar que eu estou. É só vocês verem toda a minha carreira por todo o mundo, e ficará claro.

      Quantas pessoas vocês pensam que podem se dar ao luxo de se auto proclamarem "7-Stars Pro Wrestler"? Apenas duas, e enquanto um deles está lá, lutando em míseras fracassados, dia após dia, em míseras Six-Man Tag Team Matches. O outro está bem na frente de vocês, coletando título após título. Sendo simplesmente o melhor lutador do mundo

      Sabem porque eu sou considerado o melhor lutador Gaijin de todo o Japão, それは私が常に最高であり、何度もそれを証明してきたからです。田中将斗さんのような敗者に出会ったことがないので、私は最高です。私は最高です。

      E quanto a ser o primeiro GHC Heavyweight Champion? Isso já foi respondido quando eu vim para essa empresa.

      Don Callis: ISSO KENNY! PERFEITO! Só seria melhor se fosse eu falando. Agora vamos, preciso pegar a nova pintura que pedi para seu aniversário.


      The Cleaner
      The Collector
      The 7-Stars Pro Wrestler
      The Best Bout Machine
      The God of Pro Wrestling
      Kenny Omega

      Excluir
  9. E depois de um longo e pesado treinamento, infelizmente machuquei um dos meios ombros. Mas mesmo lesionado eu assumo o risco de subir no ringue. Se eu quero superar o meu Deus Dragão Louco, eu tenho lutar não importa a situação o oponente, mesmo que meu oponente seja o Imperador da Lucha Livre.

    Kota Ibushi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA PELO AMOR DE DEUS APRENDE A FUDER A MINA É INICIANTE COLOCA ELA DE 4 CHUPA A BUCETINHA DELA VEM LAMBENDO O CUZINHO AI ELA VAI FICA COM TESÃO LOGO DEPOIS COLA ELA DE LADINHO VER COLOCANDO NA BUCETINHA BEM DEVAGA PARA ELA FICA MAS ECITADA AINDA VEM FALANDO PUTARIA NO OVIDO DELA DEPOIS SO CORRE PARA O ABATE COLOCA DE LADINHO E EMPURA A ROLA PRA DENTRO DEIXANDO ELA LOUCA

      Dragão Louco

      Excluir
  10. [Uma câmera é ligada e BxB Hulk está com uma cara fechada, super triste. Alguém grita: AÇÃO! E sua expressão muda completamente! Ele coloca os seus óculos escuros e fica 10x mais animado!]

    Dado o momento e toda a euforia, só tenho uma única pergunta a fazer... Senhoras e senhores, vocês estão prontos para ver uma estrela de verdade?

    Não me comparem a nada que já viram antes, não me digam que eu lembro alguém porque isso seria uma tremenda mentira! Eu prezo pela originalidade, eu prezo para que o meu nome ofusque o de todos os outros ao meu redor!

    Esse sou eu, esse é BxB Hulk. O homem cujo nome todos vocês, público da NOAH deve ter sempre ter na ponta de suas línguas.

    Quem é o melhor lutador da NOAH? BxB Hulk.

    Quem é o homem mais bonito do mundo? BxB Hulk.

    Quem será o primeiro GHC Heavyweight Champion? Sim, isso mesmo! BxB Hulk!

    Apresentações formais são realmente muito demoradas, eu não tenho tempo para isso! Quando as câmeras apontarem para a entrada e todas aquelas garotas da plateia molharem suas calcinhas será porque eu, BxB Hulk estarei oficialmente a minha estreia nos ringues da NOAH!

    Mas chega de falar de mim, que tal falar dos mal afortunados? Sim, do meu adversário Takeshi Morishima! Por que afortunado?! Simples, ele está a enfrentar a única verdadeira estrela desse negócio! Ele está a enfrentar o homem mais lindo do mundo! O homem mais talentoso dentro de um ringue desde Rikidozan! Sim, sou eu: BxB Hulk!

    Takeshi, você deu azar, vagabundo! Eu não não que você é ruim. Não, comparado a todos eles, você pode até ser bom mas tipo, comparado a mim? Ah não, aí você só serve para deixar no ringue e deixar que eu vença de uma vez! Sério, isso só nos pouparia tempo! Você poderia voltar para casa mais cedo, continuando a viver sua vidazinha patética e sem sal enquanto eu... Bom, eu iria continuar vivendo a minha vida de estrela aproveitando tudo de bom que essa vida pode oferecer!

    Entende a diferença entre nós, Takeshi?

    Eu estou destinado a glória! Eu sou destinado a vencer! Você... Bem, você pode ter vencido uma vez ou outra nessa sua carreira patética. O que mais uma derrota faria diferença, hein?

    Eu vou vencer e isso é fato. Vejo você na noite do Show. E quanto toda a NOAH, apenas observem como uma estrela de verdade faz as coisas.

    Com amor, BxB Hulk.

    [Assim que alguém grita: CORTA! BxB Hulk volta para sua expressão séria, retira seus óculos e fica de cabeça baixa como se estivesse no quinto estágio da depressão!]

    ResponderExcluir
  11. KICK START

    Korakuen Hall… KATSUHIKO NAKAJIMA ESTÁ DE VOLTA! Para a alegria de poucos e tristeza de muitos, eu estou de volta a um lugar que é bastante familiar para mim, eu estou de volta a minha casa e estou pronto para conquistar novamente o ouro que pertence apenas a mim!

    Neste show de retorno da NOAH eu estou de frente a um lutador que pode ser considerado favorito por muitos neste torneio, um lutador que poderia ser Heavyweight Champion em qualquer empresa… Menos a NOAH! Roman Reigns e Paul Heyman devem estar pensando que a NOAH é mais uma empresa onde eles podem dominar, eles saíram da américa mas a américa nunca saiu deles. Isso aqui não é a PWF, isso não é a ECW e muito menos a OGPW. Por mais que tentem, jamais serão a NOAH, jamais terão o peso da NOAH, jamais serão tão genuínas quanto essa empresa. Tudo dentro desses quatro corners pesa mais do que os acontecimentos em qualquer outro ringue dessa indústria, eu falo isso por experiência própria, eu já pisei centenas de vezes nesses ringues, eu sei o peso do GHC Heavyweight Championship pois já o carreguei por 307 dias e irei conquistá-lo novamente nesse recomeço.

    Muitos gaijins tentaram mas poucos obtiveram sucesso, muitos compartilhavam de um mesmíssimo discurso clichê igual ao de Paul Heyman mas há uma parte singular no seu discurso que poucos exploraram: O legado da sua família. Para Roman Reigns a família significa tudo: Legado, força, algo pelo que lutar. A família é a sua motivação, a família é o motivo pelo qual ele entrou nesse mundo, mas para Katsuhiko Nakajima a família não significa… NADA! Enquanto Reigns vem de uma família conhecida e condecorada no mundo do Pro-Wrestling, Nakajima é o filho de um ninguém; Meu pai? Um ninguém, meu avô? Ninguém. Homens no qual eu nem ao menos mantive o mínimo respeito durante toda a minha vida, homens que se conformaram com a mediocridade. Quem diria que de uma família tão pobre de tudo sairia um gênio como eu? Gênio em todas as formas e em todos os aspectos. Eu apenas não me conformei com a mediocridade que eles concordaram em viver a vida, eu me recusei a ser tão medíocre quanto eles, eu tinha a vontade de brilhar dentro de mim e sabia disso desde pequeno e o Pro-Wrestling foi o meu refúgio.

    Enquanto fiz do Pro-Wrestling e da NOAH a minha casa, Roman Reigns sempre teve o Wrestling dentro da própria casa. Dois mundos totalmente diferentes, o tudo e o nada, um mundo de socos e outro de chutes, garoto de samoa e outro do Japão. O destino quis que nos encontrássemos no Main Event do primeiro show de retorno da NOAH pois duas figuras tão distintas assim não poderiam ficar sem se enfrentar. Você entrou na minha casa e está tentando conquistar a jóia da coroa, realmente acha que Katsuhiko Nakajima irá deixar isso acontecer? Você tem algo a provar, tem que provar que é o nome certo para chefiar a sua família mas eu tenho duas vezes mais a motivação que você tem, Reigns. Eu tenho que provar que continuo melhor do que antes e também tenho que provar que o produto da NOAH é superior ao produto que vem de fora. Você pode ter empilhado corpos em samoa mas nunca decidiu abrir os seus horizontes até então, realmente acha que os seus adversários por aqui serão tão fracos quanto aqueles samoanos? Enquanto você lutava contra os amadores, eu lutava contra os melhores do mundo, garoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns diz que é o chefe da sua própria família, que está carregando todo o legado em suas costas, legado esse de gerações e mais gerações, mas mesmo assim continua na coleira de Paul Heyman, um pouco peculiar isso, não? Seria por isso que o próprio Heyman te chama de “Big Dog”? Por te colocar na coleira, te libertar durante as lutas e logo depois você volta a ser a putinha acorrentada dele? Pois no fim das contas ele fala, ele dá os comandos e você apenas ataca. Por esse tempo todo você deve ter pensado que era o chefe de algo, que era “The Head of the Table” mas nada disso é verdade, durante anos viveu na coleira do seu Pai, Sika Anoa'i, e logo depois ele lhe passou para as mãos de Paul Heyman e durante todos esses anos fora criada uma falsa sensação de que você realmente estava no comando e como um tolo você acreditou. Você é um objeto passado de mãos em mãos para que atinja o objetivo daquele que lhe segura pela coleira, fique atento as palavras de Heyman, ele mesmo admitiu que Brock Lesnar o levou às alturas e quando viu a oportunidade de brilhar em outro continente com um novo lutador ele decidiu ir. Você está segundo sugado pela sua família e por Paul Heyman mas até então tudo bem para você pois você acha que realmente obterá sucesso por aqui e isso até se traduziria em verdade se o seu primeiro adversário não fosse eu! Eu não sei quantos chutes serão necessários para te derrubar, a única certeza que tenho é que irei continuar chutando a sua cabeça até ela partir!

      No fim das contas você é uma peça substituível, tanto por Heyman quanto por sua família. Após os meus chutes avassaladores lhe atingirem e você apagar, não se surpreenda caso Heyman tente te substituir por Brock Lesnar ou sua família traga outro membro para representá-la de uma melhor forma pois homens como você são meras peças de uma engrenagem prontas para cumprirem as suas funções, caso não venha a fazer com eficiência, simplesmente são trocadas.

      Todo o seu discurso me faz lembrar que a nossa sociedade é comandada por chefes e líderes. Esse país necessita de um presidente, a CyberAgent necessita de um chefe e a NOAH necessita de um ACE e é exatamente nesta vaga que eu entro. De forma precipitada logo neste show dois homens com perfis de líderes já entrarão em combate para decidir o futuro dessa empresa, e obviamente aquele que já está acostumado a liderar essa empresa terá uma grande vantagem. O peso da liderança não é para qualquer um Reigns, e a cada passo que você dá ele pesa mais e mais, ao final das contas se você for um líder fraco, se tornará apenas um fardo e não conseguirá levar o seu povo a lugar algum.

      Reigns invadiu um território que já tem dono e como um leão irei defendê-lo com tudo que eu tenho, pois Katsuhiko Nakajima prefere a morte do que o fracasso.

      Você foi criado para acreditar ser o melhor que a família Anoa'i tinha a oferecer, moldado para ser o guerreiro perfeito para defender a honra dessa família e depois levá-la novamente ao topo fazendo com que ela ficasse nos holofotes após anos. Você foi tratado como rei desde criança, melhores treinadores, detinha um grande status, nem ao menos precisava provar que era tão bom quanto diziam e supôs que o seu caminho dentro da NOAH fosse fácil… Você está totalmente errado, após entrar aqui todas as suas regalias se transformaram em pó, esse é um território desconhecido para a família Anoa’i, você está no meu território, na minha divisão e desejando o título que será meu novamente, garoto, sou eu que está no topo da mesa! Você veio para mostrar a superioridade dos samoanos, mas em vez disso está a um passo de desonrar tudo aquilo que toda uma geração de lutadores batalharam para alcançar, parabéns, Reigns, pouco a pouco você estará destruindo a dinastia da sua família e tudo isso começará após você não conseguir evitar os meus chutes!

      Excluir
    2. Vamos ser honestos, você realmente luta por eles por que quer ou por que eles o moldaram a vida toda para isso? Afinal de contas você tem livre arbítrio e fala o que quer ou apenas reproduz as falas da sua família e de Paul Heyman? Um Tribal Chief que necessita de Heyman ao seu lado para falar tudo não me convence, mais parece que você é apenas um fantoche sendo controlado por outras pessoas, apenas uma máquina feita para destruir acreditando que está destruindo pelos seus propósitos, mas no final das contas apenas sofreu lavagem cerebral de terceiros, enfim, no final de toda essa história você não parece um líder mas sim um produto do meio.

      Hoje irei te atingir com um Punt Kick diretamente em sua têmpora mas tal chute não irá apenas lhe atingir, irá atingir toda a família Anoa’i.

      O dominador da ilha de samoa não terá vez por aqui, ao adentrar naquela arena e olhar para o público perceberá que essa é a minha casa, na qual eu conheço com a palma da minha mão. Eu batalhei para chegar no status que estou hoje, comecei do zero, enquanto você nem ao menos precisou se esforçar pois o legado da sua família já lhe colocava em um status muito acima do meu. O sangue azul de Roman Reigns na teoria faria com que um pobre coitado como Katsuhiko Nakajima viesse a cair perante o “Big Dog” mas toda essa merda fica apenas na teoria, na prática não faz diferença de quem você é filho, poderia ser filho do próprio Kenta Kobashi que você não teria a mínima chance contra mim, consegue entender isso, Reigns? Quando o gongo soa tudo isso fica do lado de fora e tudo que importa é o quão preparado você está, ou o quão genial você é para lidar com as adversidades que o seu adversário irá impor dentro do ringue e você pode ter certeza, Reigns, que eu estou pronto para tudo.

      No mundo do Pro-Wrestling todo mundo luta por algo, você luta pela sua família, outros lutam por dinheiro e Katsuhiko Nakajima luta… Por ele mesmo. Vocês devem estar pensando que eu sou um bastardo egoísta mas eu estou apenas sendo sincero, não há nada melhor do que a sinceridade de falar que eu só luto por mim mesmo e que eu só me importo comigo mesmo pois no fim das contas apenas eu sou o culpado pelos meus fracassos e também o único que tem méritos durante as minhas glórias. Não sou igual a você pois não tenho um manager ou minha família como uma âncora me acorrentando e me puxando para baixo a cada dia, admita de uma vez por todas, Reigns, a expectativa que todos têm perante a você é um grande peso, é um peso insuportável que nem ao menos alguém como você consegue carregar, mas não se preocupe, assim que o gongo soar eu irei clarear a sua mente com um chute em cheio.

      Hoje não é um dia comum, hoje é um novo dia, é o dia de um recomeço mas principalmente… Hoje é o dia em que o filho de um ninguém irá chutar a bunda do garoto de ouro de volta para sua ilha de merda, Believe That!


      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  12. Meu nome é Kevin Carterman, eu sou o carteiro, trabalhando muitos anos nos Correios eu aprendi duas coisas. Primeiro toda encomenda a um destinatário e um remetente, o remetente é a origem do local que o produto saiu, e o destinatário é o destino final na qual o produto chega.

    Segundo, existe dois tipo de serviços o Pac e o Sedex. Pac são produtos mais baratos com um tempo de entrega mais estendida a maioria das pessoa opta por esses serviços justamente pelo custo beneficio mais em conta. Já o Sedex é um serviço mais emergência, ele além de trabalhar com produtos mais originais seu prazo de entrega é mais imediato além também de ser um serviço mais caro.

    Mas a que ponto eu quero chegar?. Simples, uma peça muito fundamental foi enviada para se encaixar com o GHC, ele se chama Kevin Carterman. Assim como o Sedex eu possuo prioridade total de chegar ao destinatário final desse torneio, porque além de eu ser um produto mais caro e valioso a empresa não pode esperar por meses até achar um campeão legitimo para essa divisão. Já você Bryan não passa de um serviço PAC, um produto que vai ser sim utilizado no roster,mas não será priorizado e sim deixado de escanteio para “quando der”, ser solicitado para o cliente, no caso o General Manager.

    Mas tem um outro problema aqui, você é um produto ME, no caso Mal Encaminhado nessa indústria, produtos mal encaminhados são produtos pela qual são lançados em rotas erradas fazendo assim não serem lançados em destinatários corretos. Você é um produto perdido nessa empresa, você esta no lugar errado com o adversário errado, porque essa noite eu irei te avariar como um produto frágil sendo jogado de qualquer forma no caminhão, produtos quebrados não podem ser lançados para o destinatário, mas podem ser mandados de volta para o remetente. No caso irei te mandar de volta para sua casa, só tomara que na sua floresta ainda tenha arvore senhor ambientalista, porque iremos precisar de muito papelão para embalar esse pacote completo chamado Kevin Carterman rumo ao GHC.

    Kevin Carterman
    O Carteiro

    ResponderExcluir
  13. Bijinesu Nomi, Parte 1.

    A gravação se inicia... A figura de um homem de terno ajoelhado em frente a um altar chama atenção, a imagem se aproxima, é possível perceber que é um altar simples, porém extremamente bem cuidado, flores, incenso e... A foto de uma mulher, uma jovem mulher, não mais que 30 anos, o homem após alguns intermináveis minutos proferiu algumas palavras, desejando paz para a alma de sua amada Kagome, ele levanta revelando sua identidade, é Takeshi Morishima, famoso pro-wrestler da região de Tóquio, ele encara a câmera, seu olhar é dilacerante, como se fosse matar alguém a qualquer momento, entretanto seu olhar uma vez assassino, gradualmente vai se tornando um olhar sem vida, Morishima respira fundo e...

    Meu nome é Takeshi Morishima, nascido e criado em Tóquio, sou um pro-wrestler, para ser sincero eu sou muitas coisas, porém o principal, sou um pai de família, eternamente esposo de Kagome Morishima e eternamente pai de Kyoko Morishima, desde o dia que conheci Kagome, é por ela que eu vivo e desde o nascimento de Kyoko, recebi um motivo a mais para respirar. Morishima caminha em direção a câmera, o cinegrafista astutamente dá alguns passos para trás, Morishima então aponta para foto de Kagome e... Essa é minha querida esposa, infelizmente ela faleceu vítima de um acidente de trânsito, um caminhão a atingiu, ela morreu na hora, entretanto, ela morreu uma heroína, ela entregou a sua vida para salvar a nossa filha, protegendo-a com seu instinto materno, mas o caminhão estava em alta velocidade, como uma mulher utilizando apenas o seu corpo pode proteger uma pequena e frágil criança? COMO? Kyoko... Ela, ela está no hospital, ela sofreu múltiplas lesões na cabeça, seu estado é estável, porém dizem que ela dificilmente acordará... Entretanto há uma chance, uma remota chance, porém ela existe, uma cirurgia experimental na América... 1101600000.0000 de ienes, dez milhões de dólares, o valor da porra da cirurgia, eu não tenha essa grana, nem se eu vender tudo tenho esse dinheiro... Porém as vezes quando tudo está perdido um anjo aparece, ou devo dizer um demônio.

    Morishima deixa o pequeno casebre que o altar se localizava, dá alguns passos em direção a câmera e já fora do teto, tira um cigarro do bolso, sem a menor pressa ele o coloca na boca e o acende, direciona novamente seu olhar para o cinegrafista e...

    Kozue Kawashima, líder da Yakuza em Tóquio, um dos homens mais poderosos do país, dono do submundo japonês, quando eu estava totalmente desesperado, cogitando tudo para angariar o dinheiro necessário, ele me abordou, primeiramente me ofereceu seus respeitos e sem perder tempo me disse. “Eu sei da situação de sua filha, porém eu posso salvá-la, o dinheiro que precisas, não é grande coisas para mim, posso pagar pelo tratamento de sua pequena, com uma condição... Trabalhe para mim, seja meu...”. Eu nunca me envolvi antes com Yakuzas, conversaram comigo em outras ocasiões pelo meu porte físico e histórico no wrestling, porém seria muito perigoso, não poderia colocar minha vida em risco pois Kagome e Kyoko dependiam de mim, entretanto minha situação clamava por atitudes desesperadas, sem hesitar aceitei a proposta do Senhor Kawashima, que me contou os planos que tinha para mim.

    The Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  14. Bijinesu Nomi, Parte 2.

    A ideia do Senhor Kawashima era colocar seus homens no topo do mundo do pro-wrestling, eu como um lutador consolidado em Tóquio e em todo Japão, era o sujeito ideal, ele me direcionou para a NOAH, com um único objetivo, chegar ao topo da empresa e me tornar o Heavyweight Champion, eu estranhei inicialmente, qual a razão de um homem tão poderoso tentar influenciar no esporte dessa forma ao invés de utilizar seu dinheiro? E principalmente, qual seu interesse com pro-wrestling? Morishima joga seu cigarro no chão e pisa nele, amassando-o, por bons quinze segundos então... Olha, eu não tenho mais tanto tempo para gastar aqui, o hospital não aceita visitas o dia todo, preciso me apressar, entretanto posso falar mais sobre esse assunto em nossos próximos encontros... Antes de me despedir, um recado para meu adversário BxB Hulk.

    Hulk, não é nada pessoal, são apenas negócios, foi-se o tempo que eu lutava pelo amor ao esporte, pela adrenalina que a ação dentro do ringue me proporcionava, tudo morreu no dia do acidente, agora isso é apenas uma jornada de trabalho, um trabalho que coloca a vida e o bem-estar da minha filha, de tudo que eu tenho, em jogo, então peço que não crie rancor, peço que torça, que reze, para que o Senhor Kawashima esteja de bom humor. Antes de cada luta ele me liga, de acordo com sua vontade é a minha intensidade no ringue, quando ele está de bom humor, ele pede por uma boa luta, ele pode até deixar você brilhar e acertar alguns golpes em mim, existem ocasiões que ele está indiferente, então acabo rapidamente com a luta, termino o serviço e vou para casa, entretanto se ele estiver de mal humor, ah! Meu caro Hulk, torça para que esse cenário não se concretize, torça para que ele não peça o seu sangue, não será pessoal, mas se necessário, banharei aquele ringue com o vosso sangue e quebrarei todos os ossos do vosso corpo, farei qualquer coisa para que o acordo continue, para que Senhor Kozue pague pelo tratamento da minha pequena Kyoko, Hulk, você não tem noção do que um pai desesperado é capaz... Bom, preciso ir, minha princesinha me espera, te vejo no ringue.

    Morishima então acende mais um cigarro e caminha calmamente em direção ao ponto de ônibus, ele termina de fumar e olha uma última vez para a câmera, a gravação se encerra.

    The Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  15. Hoje quando eu abri os olhos a única coisa que vi foi o mesmo mundo cinza de sempre, as mesmas pessoas vivendo suas vidas medíocres e guardando moedinhas para comprar suas futilidades. E eu como não suporto isso, busco contrariar todos os padrões, busco trazer pânico a essas pessoas, e acreditem... elas deveriam me agradecer por isso! Colocar um fim nisso tudo não é fácil, mas é uma missão que eu tomei para mim, e agora quando eu vejo um ser tentando impor suas inutilidades a seu bel prazer a única coisa que penso é no formigamento da minha mão, a vontade genuína de cortar a sua garganta... talvez eu seja louco? Talvez! Mas só saberei assim que eu chegar onde eu quero, e é aqui que eu começo a minha busca por respostas, a mais nova do ramo, NOAH! Eu sinceramente não ligo para sucesso ou títulos, quero apenas satisfazer a minha tara, cortar... cortar... cortar... então a minha frente eu vejo um homem que me faz questionar-me, será que só eu tenho esse desejo? Me responda Hangman Adam Page!

    Eu não conheço nada sobre você, mas sinto que não passa de mais um homem banal, lutando por coisas supérfluas, por desejos toscos e egoístas, mas por outro lado, alguém que denomina um carrasco deve ter um passado interessante e principalmente, sangue nas mâos! Será mesmo? Você está disposto a tudo? Se você acredita nessas crenças erguidas a base de ilusão como karma, Deus, perdão e recomeço, sinto em te dizer mas não pode me atingir, eu caminho sozinho, eu faço o meu serviço sozinho e por isso faço ele bem feito, como dizem por aí, se quer bem feito faça você mesmo. E eu estou pronto Adam Page, para retalhar você, para mostrar sua fraqueza enquanto você idealiza a sua grandiosidade... besteira, nada que não possar ser cortado pela raiz, eu irei mostrar meu cartão de visitas a todos os fãs da NOAH, um simples aquecimento ao que está por vir... a linha da vida está prestes a ser cortada, com um golpe seco e firme, você se renderá a Jay White, e se revelará um ótimo carrasco... só que de si mesmo!

    The Switchblade
    Jay White

    ResponderExcluir