[CARD] Road to CyberFight Festival - Day 02


Local: Korakuen Hall
Tóquio, Japão

Card oficial: (a ordem das lutas será revelada apenas durante o show)

Singles Match
10 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
*Lembrem-se das regras de caracteres de sua respectiva divisão antes de comentar, ATÉ 1700 para Junior e MAIS do que 1700 para Heavyweight*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Junior Heavyweight Championship Tournament - Semi Final
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Junior Heavyweight Championship Tournament - Semi Final
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Heavyweight Championship Tournament - Semi Final
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

GHC Heavyweight Championship Tournament - Semi Final
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

WE ARE NOAH

PRAZO PARA COMENTAR: DOMINGO (04/06) ATÉ AS 23:59 HORAS

20 comentários:

  1. First step.

    Quando eu vi Kenta Kobashi vir até o ringue para falar sobre o renascimento da Pro Wrestling NOAH... Eu sabia que isso aqui era algo diferente. Eu sabia que, senhoras e senhores, esse era o lugar certo pra mim. Nesse exato momento a NOAH é sinônimo de muitas coisas... É um território relativamente desconhecido, um lugar que muitos tentam cravar suas bandeiras e falar como se essa empresa fosse o seu território a partir de agora... Takeshi Morishima, o homem que venceu o Main Event na semana passada pode falar isso. Crazy Dragon, o homem que abalou o primeiro evento dessa empresa com sua estreia pode falar isso...

    Mas a NOAH será a terra daquele que se provar digno dela. Não se trata de se provar digno no primeiro show... Ou no segundo... Ou no dia do CyberFight Festival. Se trata de entrar nesse ringue semana após semana e colocar a melhor luta que os fãs dessa indústria podem assistir. Vejam, Jerry Lynn não vai pegar um microfone e falar por 45 minutos em uma promo extremamente chata pra vocês ouvirem... Nah, se vocês querem isso, liguem a televisão pra assistir a PWF e ouvir Sr. Evan Miller fazer mais um de seus depoimentos entediantes. Mas se você quer assistir o ápice dessa indústria, se você quer presenciar o momento em que Jerry Lynn cravou sua bandeira na NOAH pra sempre... Você assiste o próximo evento no Korakuen Hall.

    Na semana passada, Kenta Kobashi falou que essa nova era da NOAH precisa de novos campeões, campeões que o público olhem e enxerguem o espírito dessa companhia dentro deles.... E eles encontrarão isso em mim. Jerry Lynn não está aqui pra foder a esposa de ninguém, Jerry Lynn não está aqui para elogiar o seu chefe, Jerry Lynn está aqui pra entregar o melhor produto dessa indústria! A partir de agora... Não há mais show. Não há mais Road to CyberFight Show... Porque a partir de agora JERRY LYNN IS THE NEW WHOLE FUCKING SHOW! E eu sei... Que vocês talvez lembrem dessa alcunha por causa de Rob Van Dam na ECW... E eu nunca tive a oportunidade de pisar na ECW. Eu nunca competi por eles mas algo me diz que ECW, OGPW, PWF, CBW, BDPW, NOAH.... Não faz a menor diferença. Na terra do sol nascente ou em solo americano... Jerry Lynn será o Highlight do show.

    Então escutem aqui, desgraçados, eu não dou a mínima para o homem que se tornará o primeiro campeão mundial da NOAH nesse renascimento da companhia... Porque eu serei o segundo.

    BxB Hulk, Taiji Ishimori... Vocês estão sem sorte. Vocês receberam cartas viradas pra baixo e acreditaram fielmente que venceriam esse jogo pela probabilidade... Mas a probabilidade fodeu com vocês. A probabilidade fez com que o adversário de vocês fosse... Adam Page? Nah, ninguém vai ligar pra Adam Page nessa noite. A probabilidade fodeu com vocês porque, diabos, vocês serão os primeiros a ver do que Jerry Lynn é feito. Vocês serão os primeiros a compreender que Jerry Lynn não fará parte do evento da NOAH... A minha presença aqui é a porra do evento! FUCK! JERRY LYNN IS HERE.

    The New Whole F'N Show.

    ResponderExcluir
  2. mas bahhhhhhhhhhhhhhhhh meu guri, tá um frio de lascar! ainda mais eu que to só o fiapo do aipim meu guri! mas bah corey graves, vamo desistir de lutar e tomar um chimas

    Fallah Bahh

    ResponderExcluir
  3. [A gravação começa dentro de um motorhome estacionado em uma vegetação típica japonesa. Alguém com um celular grava Adam Page abrindo mais uma garrafa de cerveja]

    Hangman:
    Rapaz, eu sabia que devia ter lido aquele contrato com mais atenção...

    Homem: Mas, cara, estava em japonês.

    Hangman: Ah, verdade, por isso que eu não li. James, você não estava gravando isso, né?

    James: Não era pra gravar? Ah, beleza, depois eu corto essa parte.

    [Eles então saem do trailer e Page se senta em uma cadeira, para “começar” a gravação]

    Hangman:
    Bom, olá a todos. Eu me chamo Adam Page, mas vocês podem me chamar só de “Hangman”. Eu sei, vocês me conheceram no último show, mas eu estava muito bêbado para me apresentar. Não que hoje eu não esteja, mas dessa vez eu me lembrei.

    Enfim, vocês não me conhecem porque esse é o meu primeiro emprego. E não, eu não estava desesperado a ponto de mandar o currículo até para o Japão, mas eu não costumo ler muito bem os anúncios, então depois que mandei, fui contratado e descobri que ia ter que me mudar para o Japão. E eu trouxe comigo o meu irmão, James, que está gravando.

    As coisas não começaram muito bem, mas pelo pouco que me lembro, aquele Jay parecia ser um cara duro. Tudo bem, faz parte. Nessa semana terei mais uma chance. E o meu próximo adversário será...

    [Hangman faz um sinal para que o irmão o lembre]

    James:
    Será uma Tag Team Match, cara. Contra Hulk e um japonês.

    Hangman: Hulk? Meu Deus. Não me disseram que os caras da Marvel iam estar aqui. Olha Hulk, eu sou seu fã, mas eu prefiro o Bruce Banner. Será que você poderia fazer essa gentileza de escolher essa versão nessa luta? Sobre o outro, você não sabe o nome dele, James?

    James: Não sei ler em japonês.

    Hangman: Ah, beleza. Mas, cara, se eu vou enfrentar o Hulk, o meu parceiro deve ser muito bom, né?

    James: Se chama Jerry Linn.

    Hangman: Ah.

    James: OLHA, ADAM. Acabei de ver aqui que Jerry Linn falou que ninguém vai ligar para Adam Page nessa noite.

    Hangman: Ah, então beleza. Ele deve ser bem bom, então paramos por aqui. E a fra...

    [A gravação se encerra repentinamente]

    “Hangman” Adam Page.

    ResponderExcluir
  4. Universidade Estadual do Piauí - Uespi
    Leonardo Dias dos Santos












    Projeto científico
    Reprodução de experimentos de Alquimia


















    Agosto de 2017


    Introdução

    A Alquimia é uma prática que combinava elementos da química, biologia, astrologia, filosofia e etc. Podemos considerar a Alquimia como era a ciência antes da Idade Média.[1]
    Um dos objetivos principais da Alquimia era criação de vida artificial a partir de materiais inanimados. O conceito do homúnculo parece ter sido usado pela primeira vez pelo alquimista Paracelso para designar uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que, segundo ele, poderia ser criada por meio de sêmen humano posto em uma retorta hermeticamente fechada e aquecida em esterco de cavalo durante 40 dias. Então, segundo ele, se formaria embrião. E esse embrião se chamaria homúnculo.[2]
    O Objetivo do Experimento é reproduzir os procedimentos realizados por Paracelso e observar as reações químicas, físicas e biológicas do procedimento.


    Metodologia


    O experimento em questão será um experimento descritivo. Será necessário os seguir os seguintes itens:

    • Quantidade indeterminada (será determinada no momento do experimento) de sêmen humano.
    • 1 seringa
    • 1 ovo da espécie Gallus gallus domesticus
    • 1 Câmara cobertora
    • 1 microscópio óptico

    O experimento consiste em Injetar uma quantidade indefinida da sêmen humano, em um ovo da espécie galinha doméstica (Gallus gallus domesticus). Depois colocá-lo em recipiente isolado a uma temperatura entre 30 à 40 graus celsius, por 40 dias.[2] Depois uma amostra do ovo será analisada via microscópio.

    Referências

    [1] - William R. Newman. Promethean Ambitions: Alchemy and the Quest to Perfect Nature. University of Chicago Press, 2005. pp. 164–236.
    [2] - Grafton, Anthony (1999). Natural Particulars: Nature and the Disciplines in Renaissance Europe. MIT Press. pp. 328–329.

    Crazy Dragon

    ResponderExcluir
  5. Quando foi me dito qual seria minha primeira missão, achei que seria apenas eu solo lidando com ela más a chefia teve outros planos e terei que fazer parceria com esse tal de "Hulk", que falhou semana passada na sua primeira missão na organização, espero que ele não se torne um fardo nessa também, não tenho tempo e nem paciência para recrutas, fique escondido e deixe que eu cumpro nosso objetivo principal que abater os dois meliantes, Adam Page e Jerry Linn.

    Ah, que saco terei que fazer a revisão da missão com esse recruta, merda de burocracia, então presta atenção nessa porra "Hulk", como mencionei anteriormente, a nossa missao é abatar dois meliantes e apenas isso, algo bem simples que qualquer redneck americano conseguiria com executar sem problemas, você vai lidar com velho enquanto eu cuido do bêbado, te deixei o alvo fácil, basta derrubar da escada que ele ta acabado, não precisamos fazer uma bagunça então tenha em mente o seguinte, NÃO FODE A PORRA DA MISSAO!

    Falando especificamente do seu alvo apelidado de "o Velho" por causa de ser um centenário, temos poucas coisas sobre ele más é coincidência demais ele aparecer logo quando eue sou chamado, sem dúvidas ele algum espião e toda essa missão pode ser uma armadilha então é bom não subestimar esse velho, o relatório dele tava todo modificado e a unica palavra que consegui identificar foi "Trollzinho", não sei oque signifca más parece ser um ponto importante na vida criminosa dele.

    O segundo alvo que foi designado para a min é apelidado de "o Bêbado" por causa de seu vício em álcool, recentemente apareceu sendo espacando na ultima semana por causa de seu vício, algo que irei explorar na missão, utilizalei de seu vicio para o dominar e cuida de seu corpo, resto so relatório dele é sobre colheita de morangos... peraí ai, eu to vendo a ficha errada, essa é do criminoso mais insuportável da terra denominado "O fazendeiro de moranguinhos", voltando ao nosso cara, ele é apenas um bêbado mesmo.

    Esse é o resumo recruta agora vamos porque missão dada é missão cumprida.

    Taiji Ishimori

    ResponderExcluir
  6. [E novamente estamos na mesma sala. BxB está mais cabisbaixo do que a outra vez, é compreensível afinal ele perdeu o seu combate... Alguém grita "AÇÃO!" e BxB quase pula da cadeira! Ele coloca os seus óculos escuros e está pronto pro Show!]

    É, eu realmente perdi para o Morishima... Ele provou que eu estava errado em algumas coisas que eu disse. Ele provou que era o bom o bastante para me bater e bem, assim ele o fez.

    Eu deveria ficar desanimado? Eu deveria ficar triste com isso tudo? Sendo sincero, eu deveria mesmo... Perdi a chance de ir atrás do principal titulo da empresa. Fui passado para trás por alguém que eu considerava inferior...

    Realmente, eu DEVERIA me sentir triste.

    Mas... Eu não estou! Sabem por que? Porque eu sou BXB HULK! Eu sou uma verdadeira estrela desse negócio todo! Me coloque no Main-Event do seu Show, eu vou dar um espetáculo! Me coloque na sua Open-Match e eu com certeza vou roubar o Show! Com ou sem título na cintura, eu brilho como ouro! Vocês estão olhando para um príncipe sem coroa e acreditem: quando você é BxB Hulk a coroa se torna apenas um mero detalhe.

    Sem tempo para descanso, eu me encontro para a próxima luta. Dessa vez, são áreas totalmente diferentes da anterior. Dessa vez, o protocolo diz que eu não dependo apenas de mim para vencer esse combate. Eu devo lutar em dupla nessa noite. Sinceramente, eu creio que funciono melhor sozinho. Depender apenas de mim mesmo é sempre o melhor jeito de resolver as coisas. Porém contudo, eu não me importo de ser tirado da zona de conforto. Ok NOAH, eu aceito o desafio!

    Taiji Ishimori é meu parceiro enquanto Adam Page e Jerry Lynn são os meus adversários... Eu deveria me preocupar com isso? Talvez, talvez... Mas eu já disse que aceitei o desafio, não é? Não posso mais voltar atrás. Então que assim seja! Taiji, teremos uma longa noite e espero que você colabore para que conseguimos sair dessa noite com a vitoria. Enquanto a Page e Lynn, bem... Escutem bem o que eu tenho a dizer á vocês dois Gaijins. Eu não gosto de vocês, eu não gosto quando vocês vem para cá e acham que podem mandar em tudo. Vocês não mandam em nada, beleza? Vocês não mandam em nada! Eu vou matar vocês! Eu vou pegar vocês e...

    [Nesse momento, a pessoa que estava segurando a câmera pede para Hulk se acalmar afinal ele está perdendo o controle! Hulk retira seus óculos, respira um pouco e... Acho que ele já está bem melhor.]

    Bem, continuando... A noite será longa mesmo! Pretendo dar tudo de mim dentro daquele ringue, pretendo ter o nome mais falado depois que o evento se encerrar! BxB Hulk é a única verdadeira estrela desse negócio e a partir de hoje está na hora de brilhar de verdade!

    Tendo dito isso, até a próxima.

    Com amor, BxB Hulk.


    [A pessoa grita "CORTA!" e Hulk quase que imediatamente perde toda aquela postura de Rockstar, ele joga os óculos longe e a gravação termina com ele agachado sobre a chão possivelmente chorando...]

    ResponderExcluir
  7. Um homem vindo de terras latinas guiado pelo seu sonho! Que história maravilhosa meus amigos, comovente. A história de Santos Escobar. Bem, eu sei que você está assistindo agora, sei que passou por uma provação assim como eu, então deixe-me lembrar de outra história, a história do homem que cortou de fora a fora a gargante de Adam Page. Você se lembra disso? O homem que destruiu um conhecido nome desse negócio e o colocou na prateleira de produtos defeitusos, bem, acho que não tenho porque mais uma vez provar que sou o melhor do mundo hoje.

    E então poderíamos falar sobre outra história, a história sobre como eu lhe vencerei e chegarei a grande final do torneio, pisando no seu crânio e rindo do seu semblante... Deixe-me lembrá-lo de como é isso, tenho a convicção e a coragem de expor Santos e todos os seus fãs como os mentirosos, os trapaceiros e os hipócritas que todos são. Você faz parte de uma classe perdedora, é um fruto podre que sonha em ser como eu... então jogo sua cabeça através de uma parede, então a esfrego no chão e alinho seu olhar com as minhas botas.

    Uma ação que você pode fazer pouco agora, mas é a única maneira de lidar com o fato de que isso o devora vivo, todos os dias, e então continuo a história destruindo-o repetidas vezes antes de finalmente vencê-lo em mais um capítulo da minha história, outro nome riscado, numa partida que existe para saciar minha sede de cortar... cortar... E isso nos leva a esta noite, a última partida antes do Grand Finale. O capítulo final desta história triste e patética de Santos Escobar. E para meu futuro oponente, essa é uma história a que deves prestar muita atenção, porque essa mesma coisa vai acontecer com você... Seus planos e seus desejos irão virar pó, estou no topo do meu jogo, já Santos está num beco sem saída, suas chances não são boas! Eu vou bater em você Santos, e eu vou mostrar a você e mostrar a todos vocês que nem toda história tem um final feliz.

    The Switchblade
    Jay White

    ResponderExcluir
  8. kore wa anata o korosu tsumoridesu, Parte 1.

    Morishima está no topo de um grande edifício, escorado na grade que separa o terraço de uma morte certa, ele encara fixamente o nada... Ou talvez as ruas, as milhares de pessoas que andam pra lá e pra cá... Completamente perdido em seus pensamentos, ele balança a cabeça e vira suas atenções para o cinegrafista. "Venha". O rapaz então segue Morishima, tentando acompanhar seus ligeiros passos, é revelado que o edifício é o Hospital da Universidade de Tokyo, como diz alguns cartazes presentes no corredor, enfermeiras andam de um lado para o outro. "Ande logo, o tempo para visitas está no fim". Morishima diz sem um pingo de paciência, eles entram no quarto 303, uma jovem garota está deitada na cama, Morishima se aproxima e percorre seus grandes dedos pelos cabelos de Kyoko, susurrando no processo. "Estou indo minha princesa, eu te amo". A expressão de ternura se torna um olhar frio, ele agarra o cinegrafista pelo colarinho e eles deixam o Hospital, já do lado de fora...

    Eu consigo pagar pelo quarto, eu consigo pagar pela cama, consigo pagar pela estadia dela, porém eu não consigo pagar pela sobrevivência da única coisa que me mantém vivo... Aquela menina é tudo que eu tenho, o ar que eu respiro queimaria os meus pulmões se ela deixasse de existir... É por isso que eu trabalho para o Senhor Kawashima, é por isso que eu estou lutando na NOAH, é por isso que eu me tornarei GHC Heavyweight Champion, eu tocarei no metal gelado daquele título para não ter que tocar no corpo gelado da minha princesa, EU TE GARANTO CRAZY DRAGON, SE ALGUÉM TIVER QUE MORRER... ESSE ALGUÉM SERÁ VOCÊ E TODOS OS QUE ESTIVEREM AO SEU LADO OU QUE SE ATREVEREM A PERMANECER NO MEU CAMINHO".

    Morishima fervendo de raiva, percebe que está chamando muita atenção, olhares atônitos estão fixos em sua pessoa, ele então tenta se recompor e acende um cigarro, sinalizando para o cinegrafista o seguir....... Logo chegam a uma praça, um lugar mais calmo e vazio...

    The Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  9. kore wa anata o korosu tsumoridesu, Parte 2.

    A situação é a seguinte, o Senhor Kawashima é um tremendo adepto do pro-wrestling, não apenas um fã, mas também um praticante, por alguns anos antes de se envolver com a Yakuza, ele lutou. Seu pai, PRIDE Koiso, era um lutador folclórico de sua época, marcado por lutar até uma idade avançada, entretanto esse foi o motivo de sua morte, durante uma luta, ao receber um golpe, seu coração falhou e ele veio a falecer, o Senhor Kawashima estava presente e no leito de morte de seu pai, jurou conquistar os principais títulos japoneses e mundiais e ter o mundo do pro-wrestling em suas mãos, entretanto meses após o acontecido, o Senhor Kawashima sofreu uma lesão que encerrou a sua carreira, porém isso não impediu de continuar na busca da realização de seu objetivo, por décadas ele subiu os degraus da Máfia e finalmente chegou ao principal posto, direcionando suas atenções de volta para o seu sonho, na sua atual posição, ele poderia comprar os títulos e talvez até as empresas, dinheiro não lhe falta, entretanto o wrestling é um esporte repleto de honra, não é simples comprar um título, muito menos uma empresa, entretanto a posição do Senhor em relação a isso me supreendeu, ele não quer um título comprado, ele quer conquistá-lo, o que dá prestígio ao título é todo o processo, as lutas, o suor, o sangue, o dourado se tornando laranja após uma batalha brutal... E se assim o meu Senhor quiser, assim ele terá... Eu consigo simpatizar com o meu Senhor, ele quer honrar seu falecido Pai, colocando suas mãos nos títulos de maneira tradicional, talvez ele não possa colocar as botas, porém eu posso, essa é a minha utilidade, eu vou garantir que o Senhor Kawashima tenha em sua posse todos os títulos que deseja, talvez eu não posso lhe dar o mundo, talvez nem o Japão todo, porém a Noah eu darei a ele, não sou o único trabalhando para o Senhor Kawashima, existem diversos outros wrestlers... Mas isso não me importa, o que importa é o que me foi designado, o GHC Heavyweight Title, minha primeira missão, para garantir o bem estar da minha Kyoko, eu levarei o principal título da NOAH numa bandeja para Kozue Kawashima.

    Isso me leva de volta a você... Crazy Dragon, eu não sei quem é você, não sei quem seu chefe é e te garanto que eu não dou a mínima, seu mundo não é caótico o suficiente, ele não se compara aos meus pensamentos, não é possível me intimidar, pois as consequências de lidar contigo e com sua máfia podem ser ruins, porém não se comparam a uma realidade onde Kyoko Morishima não existe, estou disposto a realizar qualquer coisa para que este cenário não se concretize, como eu disse antes, aquela menina vai sobreviver e se necessário será as suas custas, torça para que o Senhor Kawashima queira um serviço rápido, pois se ele requisitar sangue, ele terá sangue e eu te garanto, não haverá a oportunidade para que eu prove do meu próprio sangue, pois estarei ocupado demais me embebedando com o seu e caso seus Yakuzas queiram fazer parte, precisarei ligar no hospital avisando que não visitarei Kyoko no dia seguinte, pois estarei de ressaca, uma ressaca muito muito forte, Dragon eu ando muito estressado, há tanta coisa martelando a minha cabeça, eu recomendo que ore, que reze, não apenas pelo bom humor de meu Senhor, mas também para que eu não decida descontar tudo que estou passando em você e eu te garanto, eu ando todos os dias pelas ruas de Tokyo com 30 toneladas nas minhas costas em 300 na minha cabeça, não me faça despejar tudo em você.

    Morishima acende outro cigarro, dá um trago profundo e diz. "Acabamos por aqui, bom trabalho Hyuga-San". A gravação se encerra.

    The Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é apenas um gordinho fodido, sorte a sua que a policia tá na minha cola.

      Dragão Louco

      Excluir
  10. - A câmera se abre em um estacionamento, ela se direciona até um grande trailer, o cameraman bate na porta e ela é aberta por Don Callis -

    Don Callis: QUEM É? Ah, sim, é você, entre. Você é um dos poucos que trabalham de verdade por aqui, pode entrar, não se acanhe. Um momento por favor, vou chamar Kenny para que possamos terminar logo com essa burocracia.

    - Don vai até uma porta, e do outro lado pode se ouvir Omega -

    Kenny Omega: Eu devo dizer, Don se superou com você. Tudo é perfeito, os abdomens, os bíceps, os peitorais, até mesmo essa covinha no queixo que eu tanto adoro. Dá até vontade de beijar.

    Don Callis: Kenny, venha aqui, temos que resolver algo.

    - Kenny abre bem de leve a porta e coloca o corpo para fora, suado e sem camisa -

    Kenny Omega: O que foi Don?

    Don Callis: A NOAH mandou um câmera, para que possamos gravar a mensagem sobre o seu próximo oponente, APESAR DE QUE KENNY OMEGA JÁ DEVERIA SER O CAMPEÃO! Mas o que você está fazendo ai? Todo suado e sem camisa.

    Kenny Omega: Ah, é que eu acabei de tomar um banho bem quente, e também estava admirando o seu presente, é muito bonito, obrigado de verdade.

    - Kenny termina de abrir a porta e mostra o que tem no quarto -

    https://www.shopaew.com/pub/media/catalog/product/a/e/aew1635-1_1.png

    Don Callis: Ah sim, entendo, até eu me apaixonei. Desculpe ter te atrapalhado. Quando terminar, venha para cá, para que possamos ajeitar esse incômodo.

    - Passam alguns minutos e Omega sai do quarto completamente vestido para o vídeo -

    Kenny Omega: Então Don, o que nós temos que fazer agora para essa empresa?

    Don Callis: Eles precisam que você fale mais uma vez sobre a sua próxima luta e seu próximo oponente.

    Kenny Omega: Você tá brincando comigo né Don? Isso é uma pegadinha né? Eu sei, você contratou esse cara pra fingir ser um cameraman da NOAH, você comprou uma dessas câmeras profissionais e deu pra esse cara, pra fingir que a NOAH precisa que eu faça mais um desses vídeos toscos pra eles falando que eu vou vencer aquele idiota do Nakajima. Qualé, os diretores da NOAH não seriam burros o suficiente de pensarem que eu. Kenny Omega, The Cleaner, The Collector, The 7-Stars Pro Wrestler, The Best Bout Machine, The God of Pro Wrestling, o cara que traz a maior quantia de dinheiro que todos eles já viram na vida deles apenas por pisar em um ring com a logo deles, perderia seu tempo fazendo esses video toscos falando sobre um bando de fracassados.

    - Don olha para o câmera e para Omega -

    Kenny Omega: NÃO! Não não não não não. Diz que é brincadeira, diz que é uma pegadinha, por favor.

    Don Callis: Kenny, você sabe que, tanto quanto você, eu adoraria que isso fosse apenas uma brincadeira. Mas pelo visto este é o modelo desta empresa. Eles nos obrigam a fazer esses vídeos que não tem utilidade nenhuma, além de nos fazer perder tempo. Eu disse para nós irmos para Flórida, mas você disse que não, porque queria voltar pro Japão, porque aqui tem um...

    Kenny Omega: BAH BAH BAH BAH! Vamos deixar essas questões de nossas vidas privadas de lado, e já que é o modelo da NOAH é esse, vamos humildemente segui-lo, e fazer o vídeo-promo que eles estão pedindo. Eu sei que desagrada você, ver eu ter que me submeter a esse tipo de coisa, mas é isso ou Flórida, e eu prefiro isso. Então vamos em frente, OK?

    Don Callis: OK, me desculpe. O que tem na Flórida que você tanto odeia?

    Kenny Omega: Adam Page fazendeiro como campeão mundial.

    Don Callis: Ah. PORQUE NÃO DISSE ANTES? EU MESMO FAZIA SUAS MALAS. Coisa nojenta, Adam Page fazendeiro e campeão mundial.

    Kenny Omega: Bom, mas vamos focar no que é importante, NOAH, ser o primeiro e único GHC Heavyweight Champion, e agora, derrotar... Quem que eu vou enfrentar mesmo?

    Don Callis: Katsuhiko Nakajima.

    Kenny Omega: Vai toma no cu, desse merda eu não falo não.

    - Omega se levanta indo em direção ao quarto e Don o segue, falando com ele -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - A gravação se acelera, passando meia hora, até que Don Callis e Kenny Omega retornam para o sofá preto com a parede branca ao fundo -

      Kenny Omega: Eu realmente tenho que falar sobre ele? Se fosse qualquer outro desses fracassados, eu sentaria aqui e falaria horas sobre eles, horas sem fim. Eu juro para você que eu faria isso, eu juro, mas Nakajima? Sério?

      Don Callis: Eu sei, eu também não suporto ele. Mas é preciso, você mesmo disse agora pouco, que iremos seguir o modelo da NOAH, essa é uma das poucas vezes que eu discordo de você, mas se isso é o que você quer fazer, então faremos.

      Kenny Omega: Bom, por onde podemos começar falando sobre ele?

      Don Callis: Podemos falar sobre o vídeo que ele fez falando sobre Roman Reigns, o oponente que ele enfrentou na semana passada.

      Kenny Omega: Don, eu não vou ver aquele merda falando por 30 minutos sobre um outro merda.

      Don Callis: Kenny, nós vamos precisar, esses diretores idiotas pedem que nesses vídeos, tenham argumentos apresentados por nós, sobre o porque você vai ganhar. Caramba, isso não é o clube de debate dos virgens de Pelotas. Isso aqui é pro-wrestling, vence o melhor dentro daquele ring 20x20, e você, Kenny Omega, é o melhor dentro daquele ring 20x20

      Kenny Omega: Da onde?

      Don Callis: Pelotas, não questione, foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça. Então, já que temos que ver esse vídeo, vamos ver, mas sem dormir no meio ok?

      - Omega e Don ficam meia hora assistindo o vídeo-promo de Katsuhiko Nakajima. Com o fim do vídeo, Omega se ajeita no sofá -

      Kenny Omega: Sendo honesto com você, eu preferia que o Dragão Louco me enrabasse com 3 dildos durante 3 horas, do que ter que assistir essa merda de novo, e você Don, o que achou?

      - Omega se vira para Don, e vê que o mesmo está dormindo e roncando. Omega rapidamente dá um tapa em seu braço, o acordando -

      Don Callis: NÃO MÃE! FOI O IRIZAGA! FOI ELE QUEM ROUBOU O SEU DINHEIRO PRA IR COMPRAR CRACK!

      Kenny Omega: O QUE?

      Don Callis: Foi só um pesadelo, desculpe.

      Kenny Omega: Don, você dormiu no meio do vídeo. Você mesmo disse que não era para dormir, e você dormiu.

      Don Callis: Ah, era muito chato Kenny, não sou pago para ouvir idiotas falando por horas afinco. E mais, eu sei tudo o que ele falou, tá aqui na minha cabeça, eu ouvi enquanto dormia. Não precisa passar de novo essa porcaria, Deus me livre ver isso de novo, mas eu garanto, é um ótimo remédio contra insônia.

      Kenny Omega: OK, O que tiramos desse vídeo então?

      Don Callis: Bom, ele começa falando já falando sobre o oponente, Roman Reigns.

      Kenny Omega: E o que ele diz?

      Don Callis: Ele fala que, Roman Reigns pode até mesmo ser considerado um dos favoritos para vencer esse torneio, e que poderia até mesmo ser cotado como um eventual Heavyweight Champion, mas não na NOAH. Porque a NOAH é diferente de umas tais PWF, ECW e OGPW, e que ela tem um peso especial, que as outras empresas podem até tentar ser iguais a NOAH, mas que elas nunca terão o mesmo peso, ou serão tão genuínas quanto a NOAH nessa indústria. E também que ele tem experiência disso, porque ele já pisou nesse ring milhares de vezes, e já foi GHC Heavyweight Champion durante 307 dias, e que iria conquistar o título nessa segunda versão da NOAH.

      Kenny Omega: UAU! Você realmente prestou atenção nesse tanto de baboseira? Eu fiquei o tempo todo olhando pro meu celular, estou impressionado com sua força de vontade Don, de verdade.

      OK, eu me vejo obrigado a concordar com o Nakajima nesse começo. Realmente, essas outras empresas, PWF, ECW e OGPW, essas porcarias de quinta divisão. Elas realmente não tem o peso e a genuinidade da Pro Wrestling NOAH. E sabe porque? Porque agora, Kenny Omega está na NOAH, e Kenny Omega não está na PWF, na ECW e nem na OGPW. Kenny Omega carrega genuinidade e credibilidade por onde ele anda. Apenas a minha mera presença no Backstage de uma empresa já faz toda a diferença.

      Excluir
    2. Kenny Omega: Mas Nakajima, eu tenho uma péssima notícia para te dar. Sabe porque você foi campeão por tanto tempo? Porque eu não estava na NOAH antes. Sabe porque a primeira versão da NOAH faliu? Porque não tinha Kenny Omega com vocês, para carregar essa empresa pelo mundo.

      Don Callis: ISSO KENNY! FALE A VERDADE PARA ESSE FRACOTE! Continuando. Bom, logo em seguida, Nakajima fala que Reigns teve uma família para lhe ajudar, e para ser uma motivação para ele ter que lutar, enquanto ele não teve ninguém para ajudá-lo, e que a família dele se conformava com a mediocridade, mas que ele não, e que ele sabia, desde pequeno, que o Pro Wrestling era o refúgio dele. Uma conversinha vitimista, se permite me dizer

      Kenny Omega: É claro que eu permito que você diga isso, e fica evidente o porque tanto ele e Reigns são dois fracassados, é só olharmos o passado deles. Reigns sendo treinado por quem... A família Anoa'i? Olhe o bando de fracassados que eles tem nessa família, Yokozuna, Afa, Sika, Umaga, Jey Uso, Jimmy Uso, The Rock. NENHUM DELES CHEGA AOS PÉS DE KENNY OMEGA! E olhe para Nakajima, quem ele teve? Ninguém. Ninguém para lhe colocar em uma carreira de sucesso. Já você teve Larry Dubesky, e você depois treinou a mim. The Golden Sheik treinou o The Golden Announcer, que treinou o The Golden Wrestler. Nós estamos em uma verdadeira linha de sucessão dourada, de glórias, conquistas e absoluto e irrefutável sucesso. É óbvio que Nakajima é um fracassado e que vai ficar chupando dedo enquanto eu estiver nessa empresa.

      Don Callis: Bom, ele continua... DESCULPA, EU NÃO VOU CONSEGUIR FALAR TUDO ISSO SEM RIR. Ele diz que... ELE DIZ QUE FEZ DO PRO WRESTLING E DA NOAH A CASA DELE, E QUE ELE TEM QUE PROVAR QUE É MELHOR DO QUE ELE ERA ANTES

      Don e Kenny: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

      Kenny Omega: Não me faça rir em frente das câmeras Don, isso é deselegante demais.

      Don Callis: MAS ELE REALMENTE DISSE ISSO, É VERDADE.

      Don e Kenny: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

      Kenny Omega: Você deveria virar comediante Nakajima, teria mais sucesso do que no Pro Wrestling. Você fez da NOAH a sua casa? Bom, eu fiz com que todas as empresas do Pro-Wrestling se tornassem o meu mundo, é só olhar o meu histórico. IWGP United States Heavyweight Championship, IWGP Intercontinental Champion, IWGP Junior Heavyweight Champion, PWG World Champion, AAA Mega Champion, AEW World Champion, IMPACT World Champion, TNA World Heavyweight Champion, e não vamos esquecer, IWGP Heavyweight Champion após lutar por mais de uma hora em uma 7 Stars Match. Onde eu vou, eu domino, eu conquisto, EU COLETO TÍTULOS!

      Você disse que fez do Pro Wrestling, que bonitinho para uma criança patética. EU FIZ DO PRO WRESTLING O MEU UNIVERSO! Eu sou o líder supremo deste universo, Eu sou o GOD OF PRO WRESTLING! Você construiu sua casa, no meu universo, sem minha permissão. Você e sua casinha de merda, não tem lugar no meu universo.

      E você quer se provar como melhor do que antes? Isso mostra o porque você é um merda Nakajima. Enquanto você fica aí, se provando melhor do que antes, eu não tenho que fazer isso em nenhum momento, sabe porque Nakajima? PORQUE EU SOU O GOD OF PRO-WRESTLING!!!!!

      Excluir
    3. Don Callis: BOA KENNY! ISSO! CONTINUE! ACABA COM ESSE MERDINHA! COLOCA ELE PRA COMER MERDA! MOSTRE QUE O LUGAR DELE É NA LAMA! Continuando...

      Kenny Omega: NÃO!!! Eu não preciso de mais nada, só esse pouco de merda, já provou que eu sou absolutamente superior a Katsuhiko Nakajima, pode desligar essa câmera.

      Don Callis: ESPERE!

      Kenny Omega: O QUE?

      Don Callis: Ele falou de você.

      Kenny Omega: QUANDO? ONDE? COMO? PORQUE VOCÊ NÃO IMPEDIU ISSO DE ACONTECER DON?

      Don Callis: EU TENTEI, MAS OS MALDITOS DIRETORES FALARAM QUE TINHAM QUE DEIXAR ELE FALAR! Eu lhe digo a anos isso Kenny. É essa maldita burocracia igualitária que tem matado esse esporte, e prejudicado você Kenny, por isso você precisa de mim.

      Kenny Omega: Não, sim, você está certo. Então, o que ele falou sobre mim?

      Don Callis: Ele falou que vai "chutar a bunda do weeabo Kenny Omega, e que vai estar mais perto de conquistar sua coroa, e ser o rei supremo da NOAH"

      Kenny Omega: É isso? É só isso? Nada mais?

      Don Callis: Sim

      Kenny Omega: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! DON VOCÊ FAZ AS MELHORES PEGADINHAS DE TODAS!!! EU AQUI PREOCUPADO QUE ELE TINHA FALADO ALGO SÉRIO, E ERA SÓ ISSO? HAHAHAHAHAHAHAHA!

      Obrigado pela risada Don, eu estava precisando disso, de verdade, muito obrigado. É sério, você me chamou de weeabo Nakajima? É sério isso? Isso é o melhor que você pode fazer? Quando eu estava aqui falando que você é um completo fracassado, eu não achava que era nesse nível. Eu estou até considerando aqui falar com os oficiais da NOAH, e poupar você desse show, um fracassado igual você não merece sofrer tal massacre em um show ao vivo, que várias criancinhas estarão vendo.

      Mas você disse algo logo em seguida, que me fez reconsiderar esse breve pensamento, e que é essa historinha de que você irá ser o rei supremo da NOAH. Sabe o que é superior a um rei, e que não exista argumento ou ação, que refute este fato absoluto e universal que altere isso? Um deus, Nakajima, um deus é completamente superior a um rei. E eu não estou aqui para ganhar uma coroa bobinha, eu estou aqui para coletar mais um título, porque eu sou o The Collecor. E você, suposto rei supremo, a fúria do God of Pro Wrestling, está prestes a cair sobre você, e para o seu próprio bem, é bom rezar e muito, para que eu seja misericordioso o suficiente, para que deixe que você sobreviva ao nosso combate. Boa noite

      - Omega sai de volta para o seu quarto, deixando Callis sozinho na sala -

      Don Callis: Boa noite NOAH, e boa sorte tentando sobreviver a Kenny Omega, Katsuhiko Nakajima.


      The Golden Wrestler
      The Cleaner
      The Collector
      The 7-Stars Pro Wrestler
      The Best Bout Machine
      The God of Pro Wrestling
      Kenny Omega

      Excluir
  11. Mailman doesn't deliver on sundays

    O rei encontra o carteiro, não falaremos sobre destinatário e remetente, iremos falar sobre destino! Meu próximo adversário é um homem que divide o seu tempo entre ser carteiro e ser lutador, e convenhamos, eu já enfrentei diversos homens que exerciam exclusivamente essa profissão e eles nem ao menos tiveram alguma chance, então por que Carterman teria? Mas esse garoto acha que é um produto valioso e que seu destino é ser campeão mas o destino foi cruel com você, ele te iludiu colocando um homem fraco no primeiro round para que você tivesse a ilusão que realmente seria campeão mas olhe em volta garoto, tudo foi feito para que eu prosperasse, o seu destino não é chegar a final desse torneio mas sim ser esmagado por mim mas aproveite pois esse será o maior momento de destaque da sua pífia carreira.

    Hoje você é apenas uma encomenda rotulada de FRÁGIL e eu farei questão de quebrá-lo de todas as formas possíveis. Lembre-se sempre que a sua profissão foi criada por homens como eu para mandar mensagens para outros reinos, você é apenas um súdito, um mero empregado substituível e eu mostrarei que você, Carterman, não tem nada demais para prosperar nessa empresa.

    O carteiro poderia ter espaço em qualquer lugar dessa indústria, mas aqui não, os carteiros não entregam na NOAH! Enquanto eu sou um rei, você é um garoto de mensagens, que entrega os recados de outras pessoas e não os seus próprios, e é melhor você se preparar pois o rei está prestes a redigir uma bela e violenta carta com os seus próprios punhos e usará a sua face como papel.


    Sekaiichi Seikaku no Warui Otoko
    Minoru Suzuki

    ResponderExcluir
  12. Semana passada? Feito. Eu sou um homem de palavra e eu passei por cima de meu oponente, eu nem lembro mais seu nome e após o que ocorreu semana passada acho que ninguém lembra. Agora é hora de dar mais um passo adiante e me tornar el campeon de los pesos pesado juniores, portanto, Jay White, me desculpe mas você está apenas no lugar errado e na hora errada, pois não importa quem esteja em minha frente nessa semana ou semana que vem, eu irei pegar o que é meu por direito, o Júnior heavyweight Championship.

    Vejamos bem Jay, o que te faz pensar que um cara como você merece estar dentro do ringue comigo? Você é da Nova Zelândia, certo? Que tipo de tradição você, sua nação ou sua família tem? Você acha que as pessoas naquela ilha de merda vão ficar felizes por você? Pra falar a verdade eu nem tenho certeza se la as pessoas ao menos sabem o que é wrestling... Olha Jay, você não é digno da honra que é ser um campeão aqui na NOAH... Eu por outro lado sou o emperor of lucha libre, eu venho de gerações de luchadores, e um dia meu filho irá poder falar que su padre fue el campeon inaugural de Juniores en NOAH. Eu luto pelos que vieram antes de mim, para honrar o nosso passado, para levar adiante o legado da lucha libre, é tradição porém não apenas isso, wrestling está no meu sangue Jay, e é por isso que você nao tem chance alguma contra Santos Escobar

    Santos Escobar

    ResponderExcluir
  13. O pacote completo já esta a caminho para o destinatário, porem ainda falta ultrapassar mais dois obstáculos.Minoru Suzuki,se diz ser um importante rei em períodos antigos dessa empresa, e por isso se auto proclama o favorito rumo ao caminho pelo titulo do GHC.

    Mas deixa eu lhe contar um segredo, tudo na vida muda e evolui, assim como o Pro Wrestling o Correio tambem evoluiu e mudou sua forma de transportar cargas, antes só se enviava pequenas cartas e boletos, hoje com a evolução da tecnologia você pode conversar com alguém e pagar os boleto tudo via celular. Caso o Correio não se atualizasse, obviamente sua existência seria inútil, hoje não trabalhamos apenas com cartas, mas tambem com envio de mercadorias.

    Você tem que entender uma coisa, a uma diferença de ser experiente e de ser desatualizado, o que foi encomendado para essa empresa foi um jovem rosto para essa divisão, se fosse para o Kenta Kobashi ter encomendado alguém ultrapassado, certeza que destinatário não seria essa empresa, e sim um museu de artefatos antigos.

    Mas já que você quer ir para o mesmo destino que eu e passar sua tão dita experiência vamos fazer da maneira antiga e brutal. Quando eu pisar naquele ringue eu vou ser o carteiro do diabo e irei lhe mandar como um produto avariado para o quinto dos infernos, e a única carta que você ira ver será a carta do anunciamento do seu falecimento para seus entes querido.
    Não importa o que você é ou já foi, pois você não esta lutando contra um garoto , você esta lutando contra um sujeito homem que esta preste a se tornar a face dessa empresa, você não é nem um obstaculo para mim, voce só é um atraso de entrega predefinida para o destino final rumo ao GHC, e essa noite você será apenas mais um PAC o produto que é deixado de lado no final da fila, porque o numero um dessa divisão já tem nome...KEVIN CARTERMAN!

    Kevin Carterman
    O Carteiro


    ResponderExcluir
  14. Clean

    O ego derruba até o mais forte dos homens, e também homens fracos como Omega.

    Vocês viram o que aconteceu ao chefe tribal? Ele pisou no meu território, achou que iria se tornar o dono de toda essa terra, achou que poderia sentar-se no trono e se auto proclamar um rei antes mesmo da coroação do mais novo campeão, chutei o seu ego, a sua bunda e todas as teorias que ele tinha acerca da minha pessoa, chutei-o para longe, com sorte ele pousará na sua maldita ilha mas no dia de hoje terei um adversário igualmente insolente, que assim como Roman Reigns necessita de alguém para inflar o seu ego, exaltar suas conquistas passadas e que fale por ele, como se algo disso fosse fazer alguma diferença dentro do ringue. Omega também acha que este torneio está ganho pois ele já conquistou grandes coisas nas grandes ligas mas nenhuma delas tinha Katsuhiko Nakajima e se ele pensa que conseguirá passar por mim será um prazer mostrar que ele está completamente enganado!

    Durante todos os seus discursos você e Callis exaltam o quão bom você é dentro desse ringue, entregando lutas maravilhosas que enchem os olhos de Dave Meltzer ou qualquer outro merdinha que não tem o que fazer e decide avaliar lutas mas garoto (sim, é assim que eu irei te chamar pois apesar de estar perto dos 40 anos, você ainda age como um garoto), não importa quantas estrelas a sua luta tem, a única coisa que importa é se você venceu ou perdeu. Diferente de você, eu não entro naquele ringue para dar show, não senhor, eu entro naquele ringue para brutalizar os meus oponentes, eu entro para lutar de uma forma feia e violenta, não importo se o desgraçado do Meltzer irá gostar ou não da quantidade de chutes que eu irei dar em sua cabeça até que você perca a consciência, eu apenas vou lá e dou quantos chutes eu quiser! Eu realmente não me importo com toda essa merda, Omega, a única coisa que eu desejo mais que tudo é o ouro máximo da NOAH, para as notas e se gostam ou não do meu estilo de luta, eu realmente não dou a mínima e mostrarei isso a você.

    Oh, Omega, o seu ego está tão inflado nesse exato momento. Você se sente o melhor lutador de todos os tempos, se sente fazendo história e acha que a conquista desse título é inevitável, isso tudo após derrotar Masato Tanaka e bom, acho que você se precipitou um pouco. Até mesmo os grandes lutadores tiveram os seus dias de desgraça, até mesmo eles estiveram frente ao seu kryptonita e vieram a cair e eu falo com todas as palavras: Você pode se considerar o melhor lutador do mundo mas eu sou a porra do seu calcanhar de aquiles! Mas veja bem Omega, não estou dizendo que você não é um bom lutador, não cabe a mim dizer isso, o que eu estou querendo mostrar para você e para Don Callis é que assim como Ícarus você voou alto demais, pegou as suas asas de cera e achou que realmente poderia alcançar o sol, achava que era o único capaz disso mas suas asas estão prestes a derreter garoto e você entrará em queda livre. O seu ego lhe deixou cego e você nem ao menos consegue enxergar o grande perigo que está a sua frente, ao fim desse torneio você não terá título, moral e nem sonhos dentro dessa empresa e para tudo isso acontecer eu só preciso te acertar UM chute.

    Você pode coletar os títulos de qualquer outra empresa dessa indústria, mas eu lhe garanto que jamais tocará no GHC Heavyweight Championship. Empunhe quantos títulos quiser, eu sempre irei ver o mesmo Kenny Omega que entrava nesses ringues para ser simplesmente uma piada. Você entrou aqui com muita moral achando que seria o rei desse lugar mas Katsuhiko Nakajima irá lhe colocar em seu devido lugar. Omega, você nunca irá pegar essa coroa e nunca se sentará no trono pois isso está destinado a homens como eu, você voltará aos seus dias sofríveis de bobo da corte após todos verem que o grande Kenny Omega que renomou o seu nome na indústria nos últimos cinco anos não é tão bom quanto todos acham. Irei expor a farsa por trás do “Best Bout Machine” e mostrar que é apenas um garoto que teve mais chances do que deveria ter, irei mostrar o quão superestimado você é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após nossa luta você não será um anjo de apenas uma asa, mas sim um anjo sem asa alguma. Irei te depenar lentamente, como o grande filho da puta sádico que sou.

      Muitos devem achar que há alguma preocupação em enfrentar alguém como Omega mas na verdade o que eu mais queria nesse exato momento era enfrentar alguém tão consolidado como ele, eu queria desmistificar tudo isso que o rodeia e mostrar do que os lutadores de verdade são feitos, mostrar a Omega que a NOAH não é mais um video game que ele pode zerar, mostrar que por aqui o limite é mais acima que nas outras empresas e que as coisas são serão fáceis. Você não ganhará esse torneio e eu irei me certificar disso! Você é a praga dessa indústria e eu irei te chutar para longe das minhas terras.

      Quanto maior o pedestal, maior é a sua queda. Desde o primeiro dia que pisou os pés nessa empresa a única coisa que você sabe falar é que você é o melhor, que é o deus do Pro-Wrestling e eu entendo o motivo pelo qual você faz isso: Fracassou por tanto tempo nas suas tentativas de ser o Franchise Player de uma empresa que não deseja nunca mais sentir a sensação de derrota, você está sentado sobre a sua soberba pois sabe que o seu momento não irá durar tanto e quer aproveitar o máximo disso, mas Kenny toda a sua soberba tem data e hora exatas para acabar e está bem mais perto do que você imagina: Será HOJE! Eu irei te varrer para longe da NOAH e finalmente ela estará limpa de homens como você.

      Você jamais será um Deus, continuará sempre sendo esse ser humano egocêntrico e extremamente falho que necessita que alguém sempre reafirme as suas conquistas para saciar o seu grande ego.

      Olhe para mim, Kenny, não sou uma garotinha que você poderá aplicar alguns golpes e sair com o seu ego inflado daquele ringue, não, a cada golpe que você me der, retribuirei com um mais forte ainda, te mostrarei o quanto os holofotes te cegaram e te fizeram fraco, olhe o seu físico, está longe de ser o seu melhor, você está dando o braço a torcer para a luxúria e isso lhe derrubará mais rápido que qualquer outra coisa e eu irei provar isso naquele maldito ringue.

      Nenhuma das suas grandes conquistas entrará naquele ringue para me derrubar, Callis não entrará naquele ringue para lutar por você. Será apenas eu versus você, um homem sem nada a perder em busca de retomar o seu lugar no topo, pronto para guiar essa empresa na sua nova era contra um homem que jamais aguentaria o peso dessa empresa nas costas, o homem que luta para vencer e o que luta para encantar, um homem que dá valor às suas conquistas e um que deseja apenas mais um título para a sua coleção… A única coisa que desejo na minha coleção é esse título e a eterna lembrança de que fui o primeiro a lhe derrubar por aqui.

      Você está no meu caminho para a glória, e não o contrário, você pode se sentir uma grande montanha pelos seus feitos mas eu lhe vejo apenas como uma pequena pedra nessa longa caminhada que estou fazendo a anos. Conheço tais caminhos com a palma da minha mão enquanto você não consegue chegar ao seu destino nem mesmo com um mapa em mãos e nem com Callis lhe guiando.

      Lembre-se que você está onde está apenas por ter atacado o seu líder pelas costas, lembra? Toda a sua vida mudou por causa de um ato de covardia e é isso que te define, você não passa de um covarde! Você é o The Cleaner? Que seja lá fora, pois aqui dentro quem tem a vassoura em mãos sou eu e eu irei varrer todo e qualquer gaijin que achar que pode erguer o título que pertence apenas a mim, primeiro Roman Reigns e agora você! Pegue a única asa que lhe sobrou e voe para longe daqui garoto, voe para o lugar onde o entretenimento ultrapassa o Pro-Wrestling, voe para o lugar onde as palavras valem mais que chutes, voe para o seu público habitual, os americanos, pois por mais que você tente fazer as empresas desse outro lado do mundo como se fossem a sua casa, lá no fundo você sabe que nunca serão, essa é a casa de Katsuhiko Nakajima e mesmo que ela esteja reabrindo as portas recentemente, já está na hora de fazer uma faxina geral.


      Katsuhiko Nakajima

      Excluir