[POST-SHOW] Road to CyberFight Festival - Day 01


Backstage Comments - 1st Match


Katsuhiko Nakajima: AAAAAAH como é bom estar de volta em casa... e chutando a bunda de um gaijin ainda? Melhor ainda. Mandei Roman Reigns de volta pra ilha de samoanos dele e no próximo show será a vez do weeaboo Kenny Omega ser chutado. E depois que eu o vencer estarei ainda mais perto de conseguir a minha coroa e me tornar o rei supremo da NOAH, só mais um pouco...



Roman Reigns: Fala qualquer coisa aí Paul...

Paul Heyman: Senhoras e senhores, o que aconteceu aqui nesta noite em Tóquio não é a norma, sim, Roman Reigns perdeu uma luta, e o mérito é todo de Katsuhiko Nakajima, ele lutou bravamente e conquistou a vitória... mas não se acostumem com isso, pois até os melhores tem seus dias em que as coisas não dão certo.

E aqui vai uma lição da história dos esportes para vocês, na primeira metade dos anos 90 Michael Jordan liderou o Chicago Bulls a 3 títulos consecutivos, parou por um tempo e quando voltou? perdeu. Porque ele não saiu da temporada campeão como sempre ele deixou de ser o melhor do mundo? Óbvio que não. Então o que Michael Jordan fez depois? Ele voltou a vencer outros 3 títulos consecutivos e fez daquela equipe do Chicago Bulls o melhor time que já entrou em uma quadra.

Estou comparando o grande Micharl Jordan a Roman Reigns? ABSOLUTAMENTE! Preste atenção no que aconteceu naquele ringue, quem foi dominado durante a luta inteira NÃO foi Roman Reigns, parabéns a Nakajima, mas na próxima vez ninguém será capaz de prender este animal que Roman Reigns é.

Backstage Comments - 2nd Match


Jay White: Essa foi uma vitória fácil, não foi? Sempre seria afinal eu sou o homem mais talentoso de todo o roster em todos os aspectos que você pode imaginar, mas Adam Page ser um completo idiota facilitou a noite, mas um pouco de sorte de campeão não faz mal, agora eu vou pro meu vestiário e nos próximos dias me preparar pro meu próximo adversário, quem quer que seja é apenas um capítulo da jornada que estou construindo. Believe, trust and breath with the Switchblade.


Adam Page preferiu não dar entrevista e saiu com um copo cheio na mão

Backstage Comments - 3rd Match


Santos Escobar: Si no me conocías ahora me conoces muy bien, no me llaman el emperador de la lucha libre gratis y te mostré por qué, ¿hombro lesionado Ibushi? No me importó y aproveché la laguna que me diste, un emperador actúa sin piedad. Uno se ha ido, ahora solo quedan dos. Llevaré el Campeonato de peso pesado junior de GHC a mi cinturón y aumentaré el prestigio de mi familia, maricón.


Kota Ibushi: Eu queria poder estrear da melhor forma possível e vencer mas eu dei um mau jeito no meu ombro treinando, o meu grande ídolo... não. KAMI-SAMA. É o Crazy Dragon, e eu quero me aproximar mais de como ele é e o que ele representa. Acabei me empolgando demais na academia e fiquei 3 horas a mais do que eu costumo ficar, meu corpo ainda não é forte o bastante e acabou se rendendo, mas tudo bem, o caminho para o paraíso não é fácil como a gente gostaria de imaginar.

Backstage Comments - 4th Match


Don Callis: Kenny Omega venceu mais uma lenda do puroresu e alguém está realmente surpreso? Nós falamos isso antes, este torneio todo é apenas uma questão de burocracia, Kenny Omega deveria ser automaticamente o campeão por direito, este homem é um Hall of Famer no seu AUGE, mas já que escolheram adiar o inevitável tudo bem, mais um grande nome do puroresu aparece diante de Kenny no próximo show e ele vai "limpar" Katsuhiko Nakajima da mesma forma que fez com Masato Tanaka.


Masato Tanaka: Durante a luta com o Kenny eu fiquei tão feliz dentro de um ringue como não ficava em muito tempo, o público tava muito animado e torcendo pra mim, eles gritavam TANAKA! TANAKA! muito alto e isso me encheu de energia pra continuar lutando, só que não foi o suficiente hoje. Mesmo um velho como eu ainda posso melhorar o meu jogo, estar numa situação não favorável e mesmo assim conseguir se reerguer, isso é o espírito da NOAH e eu espero conseguir fazer jus e honrar esta empresa com o meu trabalho duro.

Backstage Comments - 5th Match


Kevin Carterman: Entrega realizada com sucesso! Com essa vitória eu nem sei mais o que eu deveria fazer da vida, será que mantenho meu emprego em tempo integral nos correios ou tento dividir o tempo com o pro wrestling? O futuro irá me entregar a resposta...


Bryan Danielson: Não vou mentir, perder dói, ainda mais em uma luta em que eu senti que estava sob o meu controle durante boa parte do tempo, mas parabéns ao carteiro por conseguir ter sido mais ligeiro do que eu fui, agora é me concentrar no futuro pois mais do que ninguém eu sei muito bem que sou mais do que capacitado para ser o principal rosto da divisão junior.

Backstage Comments - 6th Match


Minoru Suzuki é todo sorrisos apenas.


Timothy Thatcher: Suzuki passou por mim como se fosse um furacão, ainda to meio zonzo depois que eu apaguei no centro do ringue, ele simplesmente está num nível acima do meu agora, mas não é inalcançável, Suzuki seu bastardo imundo, um dia eu irei atrás de sua cabeça novamente, mas eu estarei preparado e com olhos até na nuca.

Backstage Comments - 7th Match


Takeshi Morishima: Tem alguém que precisa de mim, uma pequena princesa, um verme maldito como o Crazy Dragon não vai ser capaz de me parar, seja o que for que motiva esse maluco a lutar eu garanto que não é maior que a vontade que eu tenho, por mim que ele e todos os amigos Yakuza dele venham pra cima, não tenho nada a temer e muito menos a perder.


BxB Hulk: Ei Cameraman você gosta do seu trabalho? Vamos me responda, eu não estou brincando

*sim*

Que bom, que bom, pois eu não estou muito afim de falar do meu trabalho, não é muito pesada essa câmera ai?

*sim*

Me deixa eu pegar ela um pouco, vamos...

*não, é muito cara*

Ah tudo bem então, vai que eu derrubo e quebra, não quero te dar prejuízo. Mas já que custou caro o investimento tem que valer né, vou fazer umas poses pra você filmar. Assim tá bom?

*sim*

Cameraman você precisa emagrecer hein? Já pensou ter um tanquinho igual o meu, a mulherada ia cair encima...

To cansado demais, outra hora a gente conversa mais cameraman.

2 comentários: