[POST-SHOW] Road to CyberFight Festival - Day 02

 


Backstage Comments - 1st Match


Fallah Bahh: Mas bahhh vim aqui na caminhadinha só por dale no Corey Graves eeee cupixa quale que vai ser os guri tao bahhh e mas bahhh pai os guri veio pra eiii bahhh nao faz assim mas bahh cupixa... Os guri tavam só por dale e semana que vem os guri ta de novo ai mas bahhhh!

Backstage Comments - 2nd Match



Adam Page: WOOOOOOOHOOOOOOOO FINALMENTE GANHEI A PRIMEIRA!

James Page: Parabéns irmão tu tava do caralho lá

Adam Page: Tu viu só a marretada que eu acertei no Ishimori? Foi bonita demais

James Page: Na verdade eu tava no banheiro na hora e não vi nada, mas o que importa é que você conseguiu a vitória. Se liga só, eu tava discutindo com os oficiais da NOAH e achei o oponente ideal pra você.

Adam Page: E quem é? Me deem logo a title match.

James Page: Calma o cu, nem campeão tem ainda. Você ainda não ganhou uma singles match e pra tirar alguém do zero, você vai enfrentar alguém que ta na mesma situação e ainda tá atrás da primeira vitória. Quando anunciarem o card vamos saber quem é.


Jerry Lynn: The New Whole F'N Show chegou no oriente, motherfuckers. Essa semana volto pra América mas parece que já tenho até dia pro meu retorno aqui, BxB Hulk me desafiou? Parece que foi isso.

Vou ter muito tempo no voô pra casa, então vou pegar aquele mês grátis para novos assinantes na network da NOAH e espero que até lá ja tenha saído as legendas do show. Vou rever o show e entender o que ele disse, ele me desafiou porque quer uma dream match comigo? ele me xingou? I DON'T KNOW! Mas pode vir que o pai ta on.


Taiji Ishimori: A missão hoje fracassou, culpa do BxB Hulk? Talvez. Mais um fracasso no histórico dele, mas agora é esperar a nova missão que os oficiais mandarem para mim, mas dessa vez prefiro que não seja em dupla, ter que carregar fracassados é pesado demais.


BxB Hulk: Ei cameraman, você de novo por aqui....

Que cara é essa? Não vai me dizer que está com ciúmes do que aconteceu mais cedo...

*O cameraman diz que não*

Bxb Hulk: Não precisa mentir pra mim, veja bem eu só quero uma luta com ele, mais nada, ele é famoso mundialmente e eu quero usar da exposição dele pra me propagar ainda mais meu nome por aí, é simples.

Você ainda é a minha pessoa favorita aqui nesta empresa, jamais vou te trocar, nossas conversas são importantes para mim.

Backstage Comments - 3rd Match


Katsuhiko Nakajima: Hoje foi libertador sabe? O ódio que eu senti daquele gaijin era motivador e eu me senti imparável dentro do ringue, eu sabia que ele não me venceria de qualquer forma mas ele me levou ao meu limite, não ao limite físico mas ao limite mental, só que não de uma forma negativa mas sim positiva, me sinto melhor do que jamais me senti antes e com uma tremenda vontade de simplesmente destruir quem tentar algo contra mim.

CyberFight Festival... ainda falta um pouco até lá, mas essa brutalidade instintiva que eu sinto é algo que me parece que não vai durar pouco, então Morishima, que azar pra você e sua filha em, o que os caras da Yakuza vão fazer com você não me importa nem um pouco, pois eu não sairei de Saitama sem o que é meu.


Don Callis: É inegável que há uma conspiração contra Kenny Omega na NOAH, que tipo de referee age daquela forma? Chequem os livros das regras, não é assim que se termina uma luta, o MÍNIMO que devia acontecer é por este cara no olho da rua...

Kenny Omega: Don, Don, só pare, eu não to com cabeça pra essa falação toda não, vou pro meu vestiário tomar um banho e te espero no hotel.

Don Callis: Kenny espere, Kenny... 

Bem, obviamente Kenny ficou abalado, nós estávamos tão pertos de conseguir o GHC Heavyweight Championship e isso nos foi tirado, mas nos espere, mais cedo ou mais tarde iremos aparecer novamente e capitalizar na próxima chance que tivermos.

Backstage Comments - 4th Match

Santos Escobar não pode comparecer pois estava tratando de sua lesão


Jay White: Santos Escobar é sortudo isso sim, um grande filho da puta sortudo, o que é que foi aquilo lá? Nada mais que uma manobra desesperada, e depois se não fosse a porcaria daqueles arbitros se intrometendo eu teria acabado com a sua maldita carreira hoje mesmo.

Backstage Comments - 5th Match


Takeshi Morishima: Continuam não deixando eu falar naquele ringue, que coisa estranha... Mas isso não é importante, cada vitória e cada trinfo meu são horas a mais que a minha querida garota pode continuar respirando. 


Crazy Dragon: Morishima é realmente bom... Eu devia ter levado isso mais a sério e ter curtido mais...

????: STOP RIGHT THERE!

OMG A POLÍCIA ESTA AQUI E AO VER OS TIRAS O DRAGÃO SAIU CORRENDO NA HORA


Officer Warren Barksdale: Me desculpem a confusão, este crimonoso precisa ser preso depois de ter feito batido num taxista inocente, Crazy Dragon não tinha dinheiro para pagar o táxi e simplesmente socou o homem trabalhador. E não importa aonde seja a justiça vai ir atrás dos criminosos.

Backstage Comments - 6th Match


Minoru Suzuki: Jay, Tetsuya, Roman, um brinde a Suzuki-Gun. Se me odiaram antes irão me odiar ainda mais agora. Vou ganhar esse cinturão no CyberFight Festival e juntos vamos pisar na cara dos seus fav..

PUTA QUE PARIU VOOU UMA CADEIRA NA CARA DO SUZUKI

De longe aparecem Tanaka e Carterman

Masato Tanaka: SUZUKI CANALHA, QUE BADERNA É ESSA? O PÚBLICO DA NOAH NÃO MERECE VOCÊ E SUA GANGUE AQUI

Kevin Carterman: O que vocês fizeram é filha da putagem, agora é guerra comigo e com o Tanaka.

Masato Tanaka: E pra ajudar a gente, já até telefonei pra um conhecido meu, ele é mexicano mas tem o espírito de um samurai, esperem pela gente.

0 comentários:

Postar um comentário