[CARD] Road to CyberFight Festival - Day 03

 


Local: Korakuen Hall
Tóquio, Japão

Singles Match
15 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Singles Match
15 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

6-Man Tag Team Match
20 Minutes Time Limit
*Lembrem-se das regras de caracteres de sua respectiva divisão antes de comentar, ATÉ 1700 para Junior e MAIS do que 1700 para Heavyweight*
(sem contar espaços e assinatura)

Tag Team Match
No Time Limit
Quem finalizar a luta estará no main event do CyberFight Festival
(Devido a lesão de Santos Escobar, Timothy Thatcher será seu substituto)
*Lembrem-se das regras de caracteres de sua respectiva divisão antes de comentar, ATÉ 1700 para Junior e MAIS do que 1700 para Heavyweight*
(sem contar espaços e assinatura)

WE ARE NOAH

PRAZO PARA COMENTAR: DOMINGO (18/07) ATÉ AS 23:59 HORAS

14 comentários:

  1. [A gravação mostra Adam Page sentado em uma cadeira em frente ao seu motorhome enquanto segura um copo de cerveja]

    Hangman:
    Caramba, James. E não é que eu consegui mesmo a minha primeira vitória? Quando você disse que eu ia lutar contra o Hulk, eu fiquei até chateado. Mas que bom que eu tinha aquele rapaz do meu lado, né? No fim das contas, ele fez todo o trabalho mesmo [Risos].

    Mas agora chegou a vez de lutar sozinho. E o adversário que você conseguiu para mim é?

    James: Bryan Danielson. Tenho uns vídeos dele aqui, quer ver?

    Hangman: Quero. Segure a minha cerveja.

    [James entrega o celular para Adam, que fica surpreso]

    Hangman:
    Uau, James. Que adversário difícil. Muito técnico. E, segundo o que ele diz, ele é o melhor lutador do mundo. Sério, James? Acabo de conquistar a minha primeira vitória na minha carreira e você já vai me colocar contra o melhor lutador do mundo?

    James: Já te disse para não acreditar em tudo o que você lê, irmãozinho.

    Hangman: Por que diz isso, James?

    James: Bom, Adam, ele disse que é o melhor lutador do mundo, mas foi derrotado por Kevin Carterman, um carteiro.

    Hangman: Nossa! Então automaticamente esse Kevin Carterman se tornou o melhor lutador do mundo! Nossa, ele deve ser muito b...

    James: Não, irmão! Isso quer dizer que Bryan Danielson é um mentiroso. Ele não é e nunca foi o melhor lutador do mundo. E tem mais, quer saber de uma coisa? Eu te garanto que você é melhor que ele.

    Hangman: Ah, sério, James? Nossa, fico muito feliz. De fato, você entende muito bem desse ramo, então deve saber do que está falando. Mas que feio, hein, Bryan? Eu achei os seus vídeos realmente impressionantes, mas o melhor lutador do mundo não deveria perder logo na sua estreia nessa empresa, não é? E se tem uma coisa que os nossos pais nos ensinaram, Bryan, é a não mentir, porque uma vez que você é pego na mentira, você é punido. É castigado.

    E o seu castigo virá pelas mãos do carrasco. Afinal, when the Hangman Adam Page catches you, you hang!

    Nossa, James, essa frase que você viu naquele filme é boa mesmo.

    [A gravação se encerra do nada]

    “Hangman” Adam Page.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa natural que qualquer um que almeja ser um competidor de elite vai encontrar em seu caminho é a derrota, e o que separa os melhores dos demais é a capacidade de não se intimidar com ela, a capacidade de manter sua cabeça erguida e o seu espírito de luta ainda ardente mesmo com o sabor amargo e de sangue em sua boca após ter perdido.

    No primeiro show da NOAH enfrentei o lendário Minoru Suzuki e perdi, gostaria de pelo menos dizer que o meu catch wrestling foi simplesmente inferior e ineficaz contra o veterano lutador que um dia já foi o rei no MMA, mas nem mesmo tive a chance de mostrar a minha técnica e para o que vim até aqui.

    Humilhado, esquecido, ignorado, batido completamente, eu nem mesmo devia estar aqui e por sorte eu vim parar no meio de um main event que envolte 3 dos melhores pro wrestlers que a NOAH tem a oferecer. Sem sobras de dúvidas eu sou o que podem chamar de "weak link" do combate e para quem está assistindo eu sou aquele quem mais tem que provar algo dentro do ringue.

    Então quando a oportunidade bateu na minha porta eu aproveitei e me dediquei ao máximo nesse tempo pra ser digno do spotlight, certo? ERRADO. Desde o exato momento em que o braço de Minoru Suzuki foi erguido bem na minha frente eu estou sedento por enfrenta-lo novamente.

    Pode-se dizer que desde então eu me tornei o fã número 1 de Minoru Suzuki, mas também o seu maior crítico, te observo e repito as fitas diversas vezes, reparo suas estratégias e costumes, tudo para me preparar por este dia em que nós dois dividiríamos o mesmo ringue novamente.

    Mas e quanto a mim? Como estou diferente? Aprendi técnicas novas? Negativo. O meu desenvolvimento foi o fortalecimento do meu mental, quando te enfrentei havia mais respeito por um oponente do que devia ter, fui desprevinido e abocanhado por um dos maiores leões que este esporte presenciou, porém agora me sinto 100% preparado e 110% motivado para entrar dentro do ringue e fazer com perfeição a arte do cacth wrestling.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  3. Após o final do show passado vocês devem finalmente saber que algo grande está vindo, vocês sabem que estamos mwticulosamente calculando os nossos passos e estamos diante de uma m8na de ouro, e não se enganem... ela será nossa. Vejam a ascensão daquele que promete ser o maior grupo do wrestling mundial, a Suzuki-Gun! Ao lado de Suzuki, Naito e Reigns vamos colocar todos os adversários ao chão, vamos reinar absolutos e cortar a garganta de todos aqueles que se opuserem a nós, essa última parte fica por minha conta, é com prazer que requisito o cargo de executor desse grupo.

    Suas caras de medo, suas pernas trémulas e o suor escorrendo pelo seu rosto gelado dão a real dimensão do que representamos, e não será novidade alguma quando dermos a três indivíduos um passe só de ida para o vale da morte. Carterman, Del Sol e Tanaka tentarão frear esse fenômeno, eles buscarão alcançar a glória mas cada gota de suor derramado será acompanhada por uma gota de sangue deles, seus esforços serão anulados, pois nada do que eles possam proporcionar se equipara a nossa destreza... eu irei retalhar cada um de vocês, e vou esfregar as suas faces no chão, e eu vou gostar disso, porque isso me excita!

    A Suzuki-Gun claramente tem um propósito e em breve saberão qual é , a informação necessária nesse momento para vocês é que não iremos dar paz para vocês, vamos pisar nos seus nomes e usá-los de tapete, vocês três tem uma difícil e porque não dizer impossível missão nesse Road To Cyberfight Festival, enfrentarem seus maiores medos sem entrar em pavor, em desespero... meu nome é Jay White, e deixo aqui registrado meu depoimento antes do crime que estou prestes a cometer, cortar a garganta de três homens que estavam no local errado e na hora errada! Cortar... cortar... cortar... cortar...

    The Switchblade
    Jay White

    ResponderExcluir
  4. Plebeus vocês estão vendo a história sendo feita! Eu deixei claro o meus motivos para retornar para a empresa, não é um agradecimento nem uma despedida para os fãs, não! Isso é o retorno da Suzukigun ao topo da indústria e nada melhor do que dominar o lugar no qual levantamos nossa bandeira e criamos nossas raízes.

    Mas sabe quem não faz parte dessa história? Timothy Thatcher, sim o mesmo Thatcher que eu nem ao menos tive trabalho para derrotar no meu retorno a essa empresa e dessa vez ele se encontra novamente na posição de “homem errado, lugar errado” pois está substituindo Santos Escobar a minha futura presa que atualmente se encontra no departamento médico graças ao bom serviço realizado por Jay White. Thatcher, você nunca teve chances e nunca terá, Minoru Suzuki está em chamas e se você continuar querendo bater de frente comigo irá se queimar… De novo!

    Ao lado de Timothy Thatcher podemos observar um homem que terá um futuro tão horrendo quanto o dele… Takeshi Morishima. Takeshi quer amolecer o coração de Minoru Suzuki contando histórias tristes sobre a sua vida, falar sobre a sua pobre garotinha e sobre ser um homem de família, mas eu realmente desejo que você e sua família se fodam. Minoru Suzuki não dá a mínima para você e a porra da sua familia fodida, eu não quero saber de merda nenhuma disso apenas sei que se você entrar naquele ringue você não sobreviverá mais do que sua filha pois eu irei acabar com a sua vidinha pobre e infeliz. Seu coitadismo não me comove pois eu não tenho coração, seu coitadismo não lhe salvará dos meus socos e muito menos de um Gotch-Style Piledriver que eu tenho guardado para quebrar o seu pescoço gordo.

    Quanto ao meu parceiro creio que ele não irá atrapalhar mais uma vitória minha e o mesmo estará a salvo enquanto não estiver no caminho da Suzukigun mas caso ele venha a segurar o ouro… Que permaneça em alerta pois nem mesmo os seus chutes irão lhe salvar de nós.


    Sekaiichi Seikaku no Warui Otoko
    Minoru Suzuki

    ResponderExcluir
  5. Kings never die

    Vocês viram, não é? Eu sei que vocês viram… Vocês viram nitidamente um homem cheio de si entrar naquele ringue, se proclamando o próprio Deus do Pro-Wrestling e sair desacordado e sendo arrastado pelo seu manager e pelos Young Lions. Kenny Omega não conseguiu enxergar o perigo à sua frente, ele me subestimou, ele se encheu de si e pensou que realmente tinha alguma chance contra Katsuhiko Nakajima, mas não foi apenas o ego que lhe derrubou dessa vez… Foi um Brutality Kick bem na sua cabeça e logo depois uma chuva de Elbow Strikes! Kenny Omega não perdeu apenas a luta, seu ego foi quebrado, sua moral foi destruída e agora todos sabem que tudo o que ele dizia não passava de besteira e ficou nítido quem é o homem que irá conquistar esse título! Mas isso foi apenas uma parte do show pois Nakajima carregou esse Dia 2 de CyberFight inteiro nas costas, seja com uma das melhores lutas da noite ou com as melhores frases da noite, eu voltei até aquele ringue para conhecer o meu futuro adversário e ele era você, Morishima. Entre tantas contestações você conseguiu vencer um homem que sempre fora o favorito de todos por fazer as coisas mais diferentes e mais inimagináveis dessa indústria, você brutalizou Crazy Dragon e mostrou que ele se tornou muito mole ao ir para o outro continente, mostrou que aqui não há mais espaço para homens que largam as suas raízes para tentar um espaço na indústria americana e isso eu respeito mas nem mesmo o meu respeito vai impedir que eu chute a sua bunda nesta noite e também no CyberFight!

    Vamos ser sinceros, mesmo se Santos Escobar estivesse ao seu lado as suas chances seriam mínimas. Ao meu lado está um homem que dominou a NOAH por muito tempo e que agora trouxe a sua gangue de volta a ela para dominar tudo isso novamente, é o tipo de coisa que estava faltando nesse “revival” da empresa, apenas espero que a Suzuki-Gun se contente com o GHC Junior Heavyweight Championship pois se tentarem entrar na rota do título que pertence a mim infelizmente (para vocês) terei que destruir essa facção. No fim das contas eu e Minoru Suzuki temos muito em comum, nós estamos fazendo o nosso caminho de volta ao topo da NOAH, recuperando o posto que sempre fora nosso apesar de Minoru Suzuki estar em uma nova divisão e com uma nova roupagem. Somos reis fazendo a caminhada para o nosso trono enquanto dois homens tolos acham que conseguirão surpreender a todos e mudar o destino das coisas… O destino não será cruel com vocês dois, mas nós com certeza iremos! Dentre quase toda a nossa carreira, eu e Suzuki sempre nos encontramos em lados opostos do ringue, nos aliamos apenas por um curto período de tempo, se lembra, Minoru? 2004… Não fomos tão bem naquela época, estávamos na empresa errada e no momento errado, falhamos mais do que obtemos êxito mas toda essa merda está pra trás. Hoje nos encontramos em uma posição bastante diferente, não sou mais um novato mas sim um lutador consolidado e o futuro GHC Heavyweight Champion e você apesar da idade continua extremamente dominante e será o futuro GHC Junior Heavyweight Champion e nós dois iremos vencer esses dois homens patéticos que estão em nossa frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um imenso prazer estar enfrentando alguém “da casa” mas o gaijin ao seu lado me incomoda extremamente Morishima, então farei o seguinte: Irei simplesmente brutaliza-lo com meus chutes nos minutos iniciais e com requintes de crueldade irei acabar com você logo depois, muitos dizem que eu devo pegar um pouco mais leve e me resguardar para a luta que realmente vale o título mas Katsuhiko Nakajima não é um lutador desse tipo, eu irei brutaliza-lo hoje e amanhã, irei vencê-lo hoje e amanhã e serei o melhor lutador da NOAH hoje e amanhã! Os fracos que pensam em se “resguardar” para as lutas importantes jamais estarão prontos para figurar nessa empresa enquanto estiver homens como eu suando sangue todo show.

      Timothy Thatcher, mais um gaijin que entra diretamente na mira de Katsuhiko Nakajima… Não era para ser você, um pobre coitado que foi dizimado no primeiro Round do torneio de Juniors por Minoru Suzuki, era para ser Santos Escobar mas infelizmente ele não poderá competir hoje. Você tomou o lugar de Santos e também receberá o tiro por ele! Sei que entrou por aquela porta com sonhos e mais sonhos, entrou com bastante vontade e achou que isso seria o necessário para prosperar na NOAH mas logo viu que o nível estava acima de você, MUITO acima de você. Minoru Suzuki foi a prova cabal disso, ele nem ao menos te deu chances e você admitiu isso, a experiência nesses quatro corners o ajudaram mas não foi apenas isso… Apesar de ser um lutador bastante técnico e ser reconhecido na América e na Europa você não consegue impor o seu estilo nesses ringues, as lutas são mais densas, mais brutais, mais duradouras e não tem aquele toque de Bullshit do outro lado do continente. Você pode tentar me prender em quantos holds quiser, sempre responderei com chutes e a cada chute você ficará mais fraco, e mais fraco… E mais fraco… Até perder a consciência por completo! A discrepância dos nossos níveis de wrestling é igual a distância da terra até o sol, eu sou um gênio e você… Não tem nada de especial.

      E do seu lado o meu futuro adversário pelo título máximo dessa empresa… Takeshi Morishima! Um homem de família, brutal, forte… No papel ele tem certas vantagens mas eu não vejo dessa maneira. Eu só vejo um pobre homem que nem ao menos consegue pegar o microfone e falar meia dúzia de palavras dentro daquele ringue! Eu vejo um homem idiota que pensa que realmente poderá erguer o GHC Heavyweight Championship no CyberFight! Eu vejo um completo imbecil que pensa que a NOAH é a sua mais nova casa e que finalmente encontrou um lugar para figurar no topo. É assim que eu te vejo, Morishima e é assim que sempre irei te ver, para alguns essa Tag Team Match talvez não signifique muita coisa pois outros dois homens estão envolvidos nela e até mesmo a química pode influenciar no resultado mas quando eu chutar a porra da sua cabeça e você cair totalmente desfalecido naquela lona todos saberão que é uma premonição ou melhor… Um Spoiler do que está por vir! Eu não queria deixar as coisas tão pessoais logo no início da minha caminhada nessa “nova” NOAH, mas quando alguém tenta ficar no caminho entre mim e o meu ouro… Tudo vira muito pessoal!


      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  6. Oque esses idiotas da Noah pensa em junta três lutadores medíocres para encara a força dominante que é a Suzuki Gun, sério que irei ter minha estréia contra essas piadas? Deixarei para meus companheiros lidarem com esses lixos enquanto eu irei fica bem TRANQUILO.

    Tetsuya Naito

    ResponderExcluir
  7. Falhei na primeira missão dessa companhia graças a "ajuda" do zero-meia que não conseguiu neutralizar seu alvo, é por esse tipo de situação que prefiro fazer executar minha missão sozinho. deixarei para ele fazer o relatório porque uma nova missão foi me designada.

    Dessa vez devo lidar com um alvo chamado "Fallah Bahh", um meliante que pesa uma tonelada e que costuma esmarga seus oponentes usando sua gordura, um verdaderio desafio de "peso "más nada que eu não possa lidar porque não existe um alvo que eu não possa abater, a questão que fica é como exatamente eu finalizar esse obeso?

    O ideal seria usa o peso dele ao meu favor porém como exatamente devo fazer isso, talvez usando a tática "aperto no mamilo" ou talvez abusando de suas faculdades mentais possa ser o caminho mais fácil para conclusão da minha missão, no fim não importa oque irei usa como vantagem contanto que no fim a missao seja completada.

    Não posso falha novamente igual a ultima missão, dessa vez erros não serão perdoados e para o sucesso de minha missão, o gordo terá que ser sacrificado.

    Taiji Ishimori

    ResponderExcluir
  8. Tensai ya ōsama watashi wa kinishinai, Parte 1.

    A gravação se inicia com Morishima caminhando por uma trilha, aparentemente ela havia sido formada naturalmente, pelos pés de homens, mulheres, idosos e crianças, em volta um gramado verde, reflexo da temporada de chuvas, a grama estava numa altura média, grande o suficiente para que o caminho fosse mais que bem vindo... Morishima continuou a sua caminhada por alguns minutos, com leves pausas para checar o seu celular e se perder no horizonte, chegando a encarar o lago ao seu lado direito por diversos segundos... Finalmente ele chegou no destino, um campo de beisebol, crianças das mais diversas idades brincavam naquele lugar, não era exatamente uma partida organizada, porém não impedia que as crianças se divertissem, corriam, gargalhavam e brincavam, os pais montavam piqueniques, estendendo lençóis no gramado que ficava a poucos metros do campinho, Morishima encara a diversão das crianças, seu semblante se assemelhava ao partir de uma Ferrari, 0 a 100 quilômetros em alguns segundos, ao mesmo tempo que ele esboçou um belo sorriso, com o estalar de dedos, sua expressão se transformou em angústia e desespero, ele pega o maço de cigarro do bolso, o aperta com força, porém ele para após poucos segundos, pois sabe que aqueles cigarros são salva vidas, ele pega e acende um dos cânceres, desvia seu olhar para a câmera e....

    Eu... Eu costumava vir aqui com Kyoko, bom... Já faz um tempo que nós não passeamos por aqui, mas a uns dois anos atrás frequentavámos este campinho quase semanalmente, ela ficava toda animada que iria jogar bola com seu pai, suas palavras eram, "Kyoko ainda é muito novinha para lutar como o papai, mas eu vou me exercitar, ficar forte e crescer logo para pisar no ringue e bater em todos, yay". (Risos). Essa fase rapidamente passou, ela desistiu da ideia de ser uma lutadora, passou a se interessar mais por bonecas, maquiagens, animes, assim como a maioria das garotas da idade dela, porém essas memórias são muito preciosas para mim, o cenário atual é muito complicado, ver aquela criança cheia de energia presa a uma cama de hospital parte o meu coração, é tão difícil lidar com a realidade, será tão difícil explicar a ela que sua mamãe se foi... Morishima pausa suas falas, encara o seu cigarro, dá uma risadinha discreta e dá um longo trago, finalizando o cigarro Kagome costumava odiar que eu fumasse, por alguns anos eu parei, entretanto logo após sua morte e a hospitalização da Kyoko, retornei ao vício, esse filho da puta aqui tem sido meu único companheiro, eu realmente não sei o que faria sem ele, muitos disseram que o fumo afetaria a minha performance, mas eu lhes digo, sem ele eu não estaria aqui, é a única coisa que esquenta o inferno gelado que há dentro de mim, eu dominei meus dois primeiros adversários, simplesmente os destruí, posso garantir que isso não me tira o fôlego, o que trava a minha garganta é pensar que minha pequena princesa pode não existir no amanhã, para que isso não se torne realidade, farei tudo que o senhor Kawashima ordenar, destruirei todos os que ele indicar, se necessário eu apagarei os meus cigarros nos olhos daqueles que ficarem em meu caminho... Kagome eu sei que você entende, eu faria qualquer coisa por você, QUALQUER COISA!!! E eu farei qualquer coisa por nossa pequenina, mesmo que eu pague por meus pecados eternamente, aquela menina vai sobreviver, crescer, se formar, se casar, ter filhos, ela terá um futuro e eu estarei ao seu lado.

    Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  9. Tensai ya ōsama watashi wa kinishinai, Parte 2.

    O senhor Kawashima me prometeu... Após a conquista do GHC Heavyweight Championship, ele efetuará o depósito, o tratamento se iniciará imediatamente, apenas mais uma luta... Ou devo dizer duas, ele quer que eu participe de uma batalha de duplas, junto a Thatcher, contra Suzuki e meu adversário pelo título Nakajima, o Senhor adora essas competições de duplas, a dinâmica entre os parceiros, etc... Se assim ele quer, assim será, Thatcher você foi colocado como meu parceiro, considere-se um abençoado por não estar do outro lado, siga as minhas ordens, não me foda e ficará tudo bem, você terá sua vitória, terá holofote suficiente para demostrar suas habilidades técnicas, seu catch wrestling, o meu Senhor demonstrou interesse em você, apesar da derrota no primeiro show, disse especificamente para que eu o deixasse brilhar, porém a minha missão ainda é finalizar a luta e conquistar a vitória, então faça o seu showzinho mas não me foda, caso você invente, eu lhe garanto, as coisas ficarão ruins para ti.

    Minoru Suzuki, conhecido como o rei, ou devo dizer, o antigo rei, o seu reinado, seu período de glórias terminou a anos, porém seu objetivo é reconquistar a sua coroa após tanto tempo, Suzuki eu não poderia ligar menos para o que você quer, para o que você persegue, o que você almeja não interfere na minha missão, vá em busca do seu Junior Championship, corra atrás da sua coroa, eu não dou a mínima, desde que você não cruze o meu caminho, quando eu adentrar o ringue, faça o tag com Nakajima, eu sei que a luta do Cyber Fight significa muito para você, se tiver o interesse de ter condições para performar na semana que vem, saia do ringue enquanto eu estiver nele, porém quando for a vez de Thatcher e suas "dolorosas" submissões, faça o seu aquecimento para a luta do título, se divirta e brinque com ele, o recado é direto, não há nada de complexo aqui, pelo contrário, "Morishima entra, eu saio". Simples assim, agora se você decidir demonstrar toda a sua resistência, sua experiência, se decidir quebrar o meu crânio, eu te desafio, te desafio a pelo menos arranhar o meu crânio, nem uma rachadura, mas pelo menos um arranhão, pode ser um pequeno, foda-se me mostre o seu melhor, me mostre o seu brutal, que eu te entregarei tudo que tenho, eu já sou brutal por natureza, essa foi a reputação que desenvolvi ao longo de anos no ringue, porém a situação é totalmente diferente, eu tenho uma gasolina para meu fogo, que assim como um Kaioken, aumenta em dez vezes minha brutalidade, se é assim que você quer, assim você terá, todavia esteja pronto para ter todos os seus ossos quebrados.

    Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  10. Tensai ya ōsama watashi wa kinishinai, Parte 3.

    Katsuhiko Nakajima... Seremos eu e você no Cyber Fight, entretanto antes da luta decisiva, a oportunidade de dividir o ringue e nos conhecermos, foi concebida, primeiramente eu devo dizer uma coisa, não era para ser pessoal, porém pelo que percebi você tem o interesse de transformar isso aqui em algo além de negócios, eu poderia simplesmente te derrotar, conqusitar o título e ir embora, esse é meu foco, a missão que me foi dada, o Senhor Kawashima disse o seguinte, "Nakajima é um grande talento, tenha uma luta esplêndida com ele, me traga o título, é isso meu caro, porém eu entendo se você quiser ir uma marcha além, ou até duas, aquele filho da puta sabe como tirar alguém do sério, então lhe concedo carta branca, uma boa luta é um requisito, a vitória é um requisito, entretanto como você chegará a vitória fica a vosso critério, pode ser em quinze minutos, pode ser em cinquenta, cabe a você decidir". Ele me avisou desde o início que você é um tremendo de um filho da puta, que se acha o mais talentoso, o mais qualificado, o mais dedicado... Pois eu lhe digo isso tudo não passa de merda, fale o quanto quiser, se gabe e se vanglorie o quanto quiser, quando pisarmos no ringue, eu lhe mostrarei quem tem mais fome, mais vontade, mais desejo de vitória, você pode ser mais ágil, mais técnico, isso não importa, a minha força bruta será a razão da sua derrota, entretanto a minha força de vontade, a minha angústia, o meu desespero, serão a razão da sua destruição, me provocar, derrubar o microfone na minha frente não vai me desestabilizar meu caro, apenas aumenta o fogo dentro de mim, eu já estou até sentindo um calorzinho, eu não o ataquei no último show pois para a vossa sorte o Senhor Kawashima te quis inteiro para ambas as lutas, então eu lhe garanto Nakajima, eu te machucarei na luta de duplas, porém não o suficiente para que a luta pelo título seja cancelada, eu farei questão te deixar bem inteirinho, para que eu possar aproveitar cada segundo de nossa batalha definitiva, Nakajima assim como eu digo para todos que cruzam meu caminho, aquela menina vai sobreviver, mesmo que custe a vossa vida, se você tem tanta confiança assim nas suas habilidades, venha, venha com tudo senhor gênio, que eu retribuirei com mais força, mais poder, mais brutalidade, essa luta será uma previsão, um gostinho do que te espera, do seu inevitável destino, não adianta se arrepender, não adianta fugir, tenho certeza que o Senhor Kawashima garantirá a sua presença naquele ringue e também meu caro, tenho certeza que não quer decepcionar a sua família, você é o motivo de orgulho deles não é mesmo? O único que se sobressaiu e se tornou excepcional, creio que eles estão ansiosos pra ter ver no ringue, numa luta tão importante... Não seja hipócrita Nakajima você luta só por si mesmo? Patético, você luta pois adora ser bajulado, adora receber os elogios, a atenção, o prestígio e principalmente, adora receber o amor de sua família é uma pena que eles vão presenciar o excecional e incrível Katsuhiko Nakajima ser reduzido a um lutador comum... Você fez meu sangue borbulhar meu caro, prepare-se para as consequências.

    Family Man
    Takeshi Morishima
    .

    ResponderExcluir
  11. Quando a uma grande mercadoria esta sendo enviada para o destino que todos desejam chegar, vale mais apena a sabota-la do que se mostrar mais valioso que ela.

    Foi assim que os filhos da puta fizeram comigo ao me sabotar semana passada, eu estava proximo de ser o numero um, minha derrota não foi uma incompetência e sim uma injustiça de um sistema podre de uma máfia japonesa. Mas vos digo a todos, não adianta me sabotarem, não adianta me impedirem de eu chegar aonde eu mereço estar. Porque agora em diante eu não vou de caminhão de entrega, eu sou muito mais valioso que isso, eu vou de carro forte todo blindado e escoltado pelos meus aliados, porque esse tipo de transporte leva aquilo que faz o mundo girar...O dinheiro!.E serei aquele que ira fazer o mundo do pro-wrestling girar em torno de não só o maior mas tambem o pacote completo que gera conteúdo a todos.

    Meus oponentes são apenas meros trates que só cumprem ordem de uma máfia, porque sabem que nunca alcançaram o topo, então é melhor construir uma falsa estrela e ficar pegando carona em seu brilho.

    Kevin Carterman


    ResponderExcluir