[CARD] NOAH Never Let The Fighting Spirit Cease

 


Local: Korakuen Hall
Tóquio, Japão

Adam Cole vs BxB Hulk vs Crazy Dragon vs Santos Escobar vs Kota Ibushi vs Kenny Omega vs Masato Tanaka vs Roman Reigns vs Samuray Del Sol vs Taiji Ishimori vs Bryan Danielson vs Fallah Bah vs Kevin Carterman vs Jay White vs ??? vs ???
*O limite de caracteres para esta luta será de ATÉ 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

**Como irá funcionar a NEVER Division? Os dois contenders serão decididos na Battle Royal e se enfrentarão numa luta sem limites de caracteres, o campeão então defenderá o cinturão todo show, sempre alternando contra alguém de ambas as divisões e com a luta sendo de acordo com as regras da divisão do desafiante.**

Timothy Thatcher vs Adam Page
GHC Junior Heavyweight #1 Contender Match
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

PRAZO PARA COMENTAR: ATÉ AS 23:59 DE DOMINGO (15/08)

13 comentários:

  1. [BxB Hulk está aqui mas... Ele está diferente. O que? BxB Hulk está... FELIZ! Como? O desgraçado acabou de perder uma luta! Alguém grita: AÇÃO! E bem, vamos ver o que ele tem a dizer!]

    Uau, que noite do caralho hein? Campeões coroados, lutas de tirar o fôlego e também, eu perdi... Mas do que isso importa, não é mesmo? Eu estou acostumado com isso... Eu estou acostumado em perder lutas, em fracassar, em ser o cara que ninguém gosta... Por que eu deveria ficar triste com isso, não é mesmo? Isso é normal para mim!

    [Lágrimas começam a cair do rosto de Hulk... Ele não está feliz! Ele está fingindo! Um assistente entrega um paninho para ele mas... HULK RECUSA! HULK DÁ UM CHUTE NA MÃO DO ASSISTENTE!]

    CHEGA! CHEGA DISSO, PORRA! EU NÃO VOU ME LAMENTAR MAIS! EU VOU... EU VOU... EU VOU LUTAR! EU VOU LUTAR PARA CARALHO! ME BOTARAM EM UM COMBATE CHEIO DE PESSOAS, NÉ? FODA-SE ENTÃO! EU VOU BATER EM TODO MUNDO! EU VOU BATER EM TODO MUNDO ATÉ SOBRAR EU NO RINGUE! É, ISSO AI! ESSE É O BXB HULK AGORA! UM MALUUUUUUUUCO!

    [BxB Hulk se levanta, chuta a cadeira que estava sentado e derruba a câmera também! O BxB tá maluco, porra. Será que ele sabe que esse combate é para determinar os desafiantes do NEVER? Sei lá, bixo!]

    ResponderExcluir
  2. Robert Fischer está saindo do Aeroporto Internacional de Tóquio empurrando consigo sua mochila de rodinha. Chegam algumas pessoas da imprensa japonesa querendo cobrir essa grande chegada ao Japão, e então “Bobby Fish” começa a falar frente à câmera enquanto anda

    Sim! É verdade! Robert Fischer, ou “Bobby Fish” para os mais íntimos, acaba de ser contratado para uma das maiores empresas japonesas de Pro-Wrestling, me arrisco a dizer até mesmo A MAIOR de Puroresu da atualidade. Para aqueles que me conhecem, sabem que sou um veterano de anos do cenário Indy americano, para aqueles que não me conhecem, não se preocupem, vocês terão o prazer de me conhecer porque eu vim para consolidar meu nome na Junior Division da Pro-Wrestling NOAH!

    Eu já sou oficialmente parte desse belo Roster e me intriga que no primeiro show da NOAH comigo como parte dela, haverá uma Battle Royal Contenders Match pelo Never Openweight Championship e...

    “Bobby! Bobby! Você estará na Battle Royal?” pergunta uma mulher da imprensa

    A verdade é que... Não sei! Eu acabo de chegar em Tóquio, vou me encontrar agora pela primeira vez com os produtores, executivos e Bookers do Show, então não sei o que me aguarda. A única coisa que eu sei é que eu nunca fui de escolher adversários. Podem colocar qualquer um em minha frente que eu mostrarei o porquê de estar onde estou, e em função disso eu vivo sempre preparado. Pode estar faltando 5 minutos pra luta e um produtor falar “Bobby, você estará na match!” que eu vou ir lá, dar a melhor performance possível ao público e ainda por cima vencer. É isso o que eu faço. Seja no Estados Unidos ou no Japão, não importa.

    Vocês podem estar me achando um peixe perdido no meio do oceano. Não sei se lutarei na Battle Royal, se sim, terei que como um desconhecido ao público local me sobressair frente a outros 15 nomes já mais consolidados do que eu por aqui, mas eu enxergo isso como uma oportunidade. Oportunidade de mostrar que eu não sou apenas um peixe grande no aquário pequeno. Eu estou aqui para nadar com os peixes grandes do oceano!

    “Bobby Fish”
    Robert Fischer

    (OFF: Não tem problema se não puderem me colocar na Battle Royal, fica a critério de vocês. Fiz essa Promo pra já começar a participar mesmo.)

    ResponderExcluir
  3. Mas bahhhhh tchê! Tava aí na caminhadinha meu cupixa e aí vem me falar mas bahhhh vem me falar que tenho que lutar com uns trinta nego não dá meu cupixa sem condiçoes beleza!

    Fallah Bahhhhhh

    ResponderExcluir
  4. Porra

    Eu nunca fui bom em apertar as mãos, apenas aceno. Baixe a guarda, você não tem que ser esperto o tempo todo. Eu tenho uma mente cheia de lugares de espaços em branco, que quero preencher! Eu preciso ir algum lugar novo rápido! E não seja tímido, oh não, pelo menos deliberadamente. Por qual motivo eu não seria cheio de si?! Eu sou um conquistador! Eu sou do Novo Aeon! Eu sou foda pra caralho! Eu sou o Réquiem da Experiência Dourada!

    Os fãs gostam de entretenimento, o Dragão Louco dá para eles entretenimento! O Dragão Louco é a inspiração para fãs liberarem a imaginação! Os fãs gostam do Dragão Louco é a desconstrução do que é um lutador ideal! O Dragão Louco dança, envolve, seduz! Ele faz tudo isso dando Gritos e Gargarejos e... muita porrada!

    Eu fui colocado em um battle royal por uma chance por esse NEVER Title, eu não sei o que significa esse "NEVER", mas eu não ligo. Só sei que esse jabronis que vão me acompanhar no ringue "NEVER" sentirão gosto ter a posse desse belt! O Dragão Louco não precisa do NEVER Title, porque ele já um cinturão bem melhor! Mas why não colocar um title na coleção?!

    Do I Need?! No!
    Do I Wanna?! Yes!


    Eu sou uma aberração, a sociedade é ruim! Vocês bebem água, eu bebo anarquia (E Jack Daniels com Mentos). 1700 caracteres de limite? Essa é a regra?! Eu nunca sigo uma regra. Essa é minha regra! Vocês seguem? Eu não...

    Não importa o que aconteça nessa luta, eu estarei no ringue por último soltando vários Gritos e Gargarejos e mandado o Luka Canalha tomar no cool! Tentem me bater, tentem com todas as suas forças, mas fiquem sabendo que eu vou desviar e resistir os seus golpes apenas com meu senso de humor doentio! Eu sou não sou apenas o Crazy Dragon, eu sou também o Crazy Joker!



    ...

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq aconteceu com o mecha dragon oh nooooooooo oh god

      Excluir
    2. Este é um exemplo perfeito de escapismos de quase-mentalismo pop neofuturista imperfeito da regressão de identidade pós-modernista como interpretações errôneas antiimpericríticas do niilismo em relação ao biomecanomorfismo de desconstruções, ou compreensão do paradoxo da supercadeia de reversão quadrada do sentimentalismo free-feed big bang, a farsa da simulação de rede neural, a ignomínia da análise procedimental contemporânea e a recalcitrância da deliberação sistemática com relação à fenomenologia do micro-circuito integrado e as transmissões eletrônicas de informações criptografadas, ou sustentando a arte da perspectiva como ilusão por meio de um observação meditada no dinamismo universal, aceitações preferenciais ou rejeições de objetivações estabelecidas de estruturas e significados inatos, uma exploração extensa e íntima das vastas complexidades do eu e do ambiente, uma categorização absoluta de impulsos e experiências que são intrínsecas e aparentemente únicas para enviado criaturas inteligentes. É uma propensão apaixonada inerente à apresentação eficaz do conhecimento expressável como comunicação .. uma propensão misticamente cautelosa determinável para as realizações semicongruentes de maturidade emocional e consciência psicológica, estabilidade e preservação com uma inclinação persistente para as sensibilidades aumentadas de uma entidade informante destacável , e um reconhecimento abrangente dos comportamentos instintivos e cognitivos, e dos significados em necessidade deles com o exame formal da ordem, os constituintes biofísicos e neurofisiológicos dos organismos vivos, suas associações inter-relacionais com respeito a estímulos, tradições, posições, outros organismos , posses e domínios. Ou manter uma documentação e investigação confiável e completa.

      Mecha Dragon

      Excluir
  5. *Estamos no ECW on Japan TOUR - Day 2. Masato Tanaka entra no ringue e divulga a Pro Wrestling NOAH para um novo público, revelando que iria apresentar o seu Hard-Hittin' Style que impressionaria até os mais sedentos espectadores da Extreme Championship Wrestling...*

    TWO MONTHS LATER

    - Espera... Você está me dizendo que eu não estou no Card do CyberFight Festival? Eu estou nessa companhia desde o primeiro dia, eu aceitei - de graça ir até um público hostil da ECW no meio de um evento deles aqui no Korakuen Hall e... Eu não fui colocado no CyberFight Festival? Eu sou excelente para elevar os favoritos deles para alçarem o topo da empresa mas quando vamos até a Saitama Super Arena... Masato Tanaka não recebe a oportunidade de mostrar o que sabe fazer. Aparentemente, eles pensam que eu sou bom o bastante apenas para o Korakuen Halll...

    Mas eu vou fazer eles mudarem de ideia.

    - Eu vou fazer eles mudarem de ideia porque daqui a um mês a Pro Wrestling NOAH vai até o México para o seu segundo grande evento e eu vou forçar a minha ida até lá... Ao erguer um cinturão. Eu vou ser o NEVER Openweight Champion porque eu estou simplesmente PUTO de ser o cara legal que sempre dá tudo de si no ringue... Eu vou continuar dando tudo de mim no ringue mas ao mesmo tempo eu vou chutar a bunda do dono da NOAH se ele me falar que eu não estarei presente no próximo grande evento dessa empresa. Eu não fui até a ECW divulgar essa porra aqui pra ser tratado como um Enhancement Talent, não! Eu sou MASATO TANAKA, PORRA! Respeitem esse nome, respeitem as cadeiradas, respeitem o impacto que eu coloco no corpo de cada indivíduo que se atreve a entrar no mesmo ringue que eu. Respeitem-me e saibam que não há ninguém que merece esse cinturão mais do que eu. Diferente do CyberFight Festival, eu estarei no Mexicna Conflict e estarei lá como um campeão! NOAH tratou-me como se eu fosse indesejável... Mas a partir de agora, Masato Tanaka será INEGÁVEL.

    MASATO TANAKA FOR CHRIST SAKES!

    ResponderExcluir
  6. [A gravação começa com Adam Page em uma cadeira do lado de fora de seu motorhome. Ele está com uma garrafa de cerveja em suas mãos.]

    Hangman:
    Bom, James, serei breve: essa é, até esse ponto, a luta mais importante da minha carreira. Vencendo-a, garantirei a chance de conquistar o meu primeiro título. Eu não poderia estar mais contente e mais empolgado com essa oportunidade. Por isso, agradeço a você, que tem sido um ótimo mentor. Espero que eu consiga um dia ter o mesmo sucesso que você já teve nesse esporte, irmão!

    James: Você será muito melhor do que eu, maninho.

    Hangman: Para isso, preciso vencer hoje. E aí, alguma dica? O que você sabe sobre esse cara?

    James: Olha… aparentemente, ele é parente da Dama de Ferro, Margaret Thatcher.

    Hangman: Ah.

    [Pausa longa]

    Hangman:
    E então, James. Você faz a próxima rodada? Vamos nos lembrar de, na próxima vez, estudar melhor o adversário antes de ligar a câmera, ok?

    James: Realmente. Espero que essa informação seja o suficiente. Mas, se não for, pelo menos vamos ter tomado umas boas cervejas. Eu faço a rodada.

    [A gravação se encerra repentinamente]

    “Hangman” Adam Page.

    ResponderExcluir
  7. -A câmera se abre em um estacionamento, e caminha em direção a um trailer

    ???: KENNY! Kenny, sou eu, abre a porta.

    -A porta se abre, e é Kenny Omega quem recebe o câmera-

    Kenny Omega: MICHAEL! A quanto tempo velho amigo. Entre, vamos ajeitar tudo antes de começar essas besteiras da NOAH.

    -Omega abraça o câmera, a gravação corta e mostra Michael Nakazawa ajeitando tudo em uma pequena mesinha enquanto usa um Notebook. No sofá de couro branco, estão Don Callis e Kenny Omega com taças de champanhe na mão-

    Don Callis: Kenny, devo ser honesto com você. Não entendo o que é tudo isso. Nós fomos roubados pela NOAH devido aquele juiz imbecil que não soube trabalhar corretamente. Você foi colocado nessa match desnecessária e injusta, onde qualquer um pode te empurrar para fora do ring, sendo que você deveria ter se tornado campeão por definição. E agora temos este palhaço aqui conosco tomando o melhor champanhe que tínhamos na geladeira. O que é isso, Kenny?

    Kenny Omega: Don, se acalme meu velho amigo. Primeiro, este palhaço é ninguém mais ninguém menos que Michael, Naka, Naka, Naka, Naka Naka Naka Naka Naka Naka. NAKAZAWA! Um dos meus melhores amigos aqui do Japão, um dos melhores lutadores de divisão Junior que eu já vi, o próximo GHC Junior Heavyweight Champion, e o mais importante, o nosso novo cameraman para esses vídeos idiotas que a NOAH exige que a gente faça.

    Don Callis: Ok, mas ainda assim, porque champanhe, roupas chiques, não estou entendendo nada.

    Kenny Omega: Isso meu caro Don, se chama celebração antecipada. Sabe porque já estamos celebrando? Porque eu vou ser o primeiro NEVER Openweight Champion da história da Pro Wrestling NOAH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Don Callis: Mas você foi roubado naquela match Kenny. Devíamos ir diretamente para o GHC Heavyweight Championship. Aquele idiota ao qual eu não lembro o nome, não merece continuar como campeão devido a uma injustiça cometida por um canalha de um juiz que não sabe fazer o próprio trabalho.

      Kenny Omega: Don, Don, Don, se acalme. Está tudo indo os conformes. Eu sei, todos ficaram chocados quando Kenny Omega perdeu a luta, mas isso tudo é um plano. Vamos deixar o inimigo agir primeiro, vamos deixar o inimigo crescer e cometer mais erros, e depois vamos mostrar ao que viemos. Afinal, o dilúvio não aconteceu devido a um único pecado.

      Don Callis: Dilúvio? Pecado? Kenny, não me diga que você está virando católico? Eu não vou admitir que você vire um desses padres que cometem atos horrendos e inomináveis contra criancinhas indefesas.

      Kenny Omega: WOW! Don, fique calmo, eu não virei padre e nem mudei meu nome para Lucas. É apenas uma metáfora. Você sabe, essa empresa recebeu nome devido a história de Noé, da Bíblia. Nada de tocar criancinhas. Mas assim como o dilúvio precisou do primeiro pecado para que as pequenas ondas fossem crescendo até que viessem a arrasar o mundo, a Arca de Noé precisou de uma primeira tábua para que ela pudesse se manter no revolto mar elevado, e trouxesse a paz e a esperança de volta ao mundo. E tudo isso começa nessa match. NEVER Openweight Championship.

      Don Callis: Tudo bem, você quer este título, eu entendo, mas porque? Você sabe muito bem que poderia ir direto para o título principal.

      Kenny Omega: Don, eu sou o Belt Collector. Sabe quanto tempo vai levar para eu entrar de novo na rota do título devido a burocracia desta maldita empresa? Muito tempo. E aqui estou eu, apenas a algumas horas de ir lá, chutar todo mundo para fora do ring, ficar com apenas mais um dentro do ring, acertar o One Winged Angel e vencer o título. É simples meu caro Don. E mais, vencendo este título, eu subo o suficiente para que a demora para conseguir mais uma luta pelo título principal.

      Michael já me explicou tudo também, todos os lutadores ou são da divisão júnior, ou os fracassados que foram derrotados rapidamente no torneio, e o Fallah Bah.

      Don Callis: Porque você destacou o Fallah Bah?

      Kenny Omega: Eu gosto do Fallah Bah. Ele é um cara legal, e me apresentou uma bebida estranha, quente, porém gostosa, tal de chimarrão. Ele também me disse que tem muita gente da terra dele que adora fazer atividades com os glúteos. Eu sei bem, essas gracinhas são as primeiras a ficarem flácidas quando paramos de exercitar.

      Don Callis: Bom, sobre o título e sobre a match.

      Kenny Omega: AH SIM! Eu quero que fique algo bem claro para todos os fracassados que estiverem no ring. Vocês não terão a menor chance de conseguir me colocar para fora, vocês não tem a força nem para conseguir levantar o meu corpo, e muito menos conseguir me colocar para fora do ring.

      E quando sobrar apenas eu e mais um, este mais um irá preferir ter se jogado para fora do ring do que está ali, porque ali dentro, eu sou Deus e o Diabo. E quando ele estiver em minhas asas, e caindo com o crânio em direção ao chão, ele saberá que ali acabou tudo para ele.

      E quando eu estiver erguendo o NEVER Openweight Championship, todos saberão que NUNCA mais haverá outro NEVER Openweight Champion, além de Kenny Omega.

      -A gravação se encerra com Omega, Callis e Nakazawa brindando suas taças de champanhe-


      The Golden Wrestler
      The Cleaner
      The Belt Collector
      The 7-Stars Pro Wrestler
      The Best Bout Machine
      The God of Pro Wrestling
      Kenny Omega

      Excluir