[SHOW] CyberFight Festival

 


Local: Saitama Super Arena
Saitama, Japão


Poster:


Jerry Lynn vs BxB Hulk
Singles Match
30 Minutes Time Limit
 

RING THE BELL

Já se passaram pouco mais de 10 minutos desde o soar do gongo e os dois vem dando um show e fazendo valer o ingresso pago, Jerry Lynn sobe no top corner e parece que vai tentar um Missile Dropkick mas é interrompido com um Spinning Kneel Kick

BxB Hulk busca então capitalizar na oportunidade, mas Jerry Lynn faz um malabarismo que só ele consegue e consegue a abertura perfeita para contra-atacar com um APRON LEG DROP GUILLOTINE que manda o japonês pra fora

Jerry Lynn não deixa seu oponente ter espaço pra conseguir se recuperar e logo manda ele por cima da barricada, ele então volta pra dentro do ringue e O MALUCO VAI FAZER ISSO MESMO! DIVING CROSSBODY  IN THE MIDDLE OF THE CROWD

Ambos ficaram no chão! O referee então começa a contagem até 20 e eles começam a se levantar lentamente. A contagem está em 16 e ambos chegam até o apron, só que Jerry Lynn consegue um mágico TRIANGLE DROPKICK

Insanidade pura! Os dois voltam a ficar caídos do lado de fora e o referee segue a contagem... 

17
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
18
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
19

JERRY LYNN VOLTOU AO RINGUE PRIMEIRO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
20!?

NÃO! NO ÚLTIMO INSTANTE POSSÍVEL BXB HULK VOLTA, O REFEREE JÁ ESTAVA ATÉ PRONTO PRA ACABAR A LUTA

Com ambos de volta ao centro do ringue, Jerry Lynn tenta acertar um Middle Kick, mas é bloqueado e BxB Hulk o acerta com um Spinning Kneel Kick

BxB Hulk quer fazer a crowd ir ao delírio também, ele vai pro apron e acerta um lindo Second Rope Springboard Missile Kick

1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT

Mas BxB Hulk ainda tem alguns truques na manga, ele então coloca o americano no meio das cordas e o acerta com um HANGMAN'S DOWNARD SPIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOOOOOOOUT

Mas BxB Hulk ainda tem mais, só que JERRY LYNN ESCAPA DO QUE HULK TENTOU FAZER E PEGA ELE PELAS COSTAS... BRIDGING GERMAN SUUUUUUUUUUPLEX

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KIIIIICK OOOOOOUT

BXB HULK SEGUE NA LUTA! MAS TUDO PODE ACABAR AGORA! SIT-OUT POWERBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!!!!!!!!!!!!

Vencedor via Pinfall: Jerry Lynn

[BACKSTAGE]

A seguir nós teriamos uma steel cage match entre Jay White e Kevin Carterman, mas o carteiro foi encontrado caído no meio dos bastidores, e na cena do crime encontramos o suspeito Fallah Bah


Fallah Bah: Mas bah meu guri nem sei o que aconteceu com o cupinxa aqui, não me olha assim não que eu não fiz nada não.

[BACKSTAGE]

Minoru Suzuki vs Santos Escobar
Singles match for the GHC Junior Heavyweight Championship
No Time Limit


Minoru Suzuki está no centro do ringue esperando seu adversário, mas Santos Escobar não da nenhum sinal de que está vindo, talvez a lesão seja mais séria do que se pensava... Frustado, Suzuki então desconta sua raiva nos jovens e futuros wrestlers da NOAH que ficam envolta do ringue


Mas espera um segundo... IGUAL UM MALUCO, SANTOS ESCOBAR APARECE NUMA MACA E SE JOGA NA DIREÇÃO DE SUZUKI


RING THE BELL

Escobar usa do elemento  da surpresa e consegue dominar Minoru Suzuki nos minutos iniciais, e até mesmo consegue um Open Handed Chop no peito do japonês

Eis que então o membro da Suzuki-gun, Tetsuya Naito dá as caras, isso é uma péssima notícia para Escobar., qual será a sujeira que eles vão aprontar dessa vez...

Naito fica ao lado do ringue e ele trouxe um saco consigo, Escobar então chama a atenção do referee para Testuya Naito. Suzuki aproveita da distração e ataca o mexicano por trás, em seguida ele o acerta com um Sliding Boot e vai para o pinfall

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT

Tetsuya Naito então sobe no apron e começa a reclamar com o referee sobre a contagem. Minoru Suzuki então vai pegar o saco que Naito deixou do lado do ringue e o que tinha dentro era uma fodendo CORRENTE! Suzuki então imediatamente usa ela para enforcar Santos Escobar enquanto o referee está discutindo


O referee finalmente percebe o que estava acontecendo no ringue e começa a contagem para desqualificar Suzuki que solta no último instante. Escobar acaba caindo para fora, já Suzuki e o referee então começam a discutir por causa do uso da corrente, enquanto isso Tetsuya Naito aproveita a brecha e ataca Escobar com um NECKBREAKER ON THE BARRICADE

Com Santos Escobar caído no chão, ele então inicia a contagem para ele regressar ao ringue. Com a contagem quase estourando o 20 Escobar consegue voltar a tempo, mas nada de descanso pra ele, Suzuki na mesma hora vai pra cima e encaixa um Figure Four Leglock na perna que estava lesionada


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ESCOBAR PARECE QUE NÃO VAI CONSEGUIR RESISTIR POR MUITO TEMPO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MESMO DESGASTADO, ESCOBAR CONSEGUE TER GÁS SUFICIENTE E ALCANÇA AS CORDAS

Escobar consegue ir até o apron e quando Suzuki vai atrás dele, ele usa das cordas para contra-atacar

Santos Escobar então vai atrás de Tetsuya Naito para tentar igualar o jogo dos números e ataca o japonês no ringside

Devolta ao ringue, Santos Escobar ataca Suzuki com um Rolling Uppercut

As coisas estão indo como o mexicano quer e então ele consegue acertar um poderoso RUNNING KNEE... É A GRANDE CHANCE DE ESCOBAR

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOUT

ESCOBAR AINDA TEM MAIS GUARDADO EM SEU ARSENAL, ELE ENTÃO ERGUE SUZUKI E VAI PARA O PHANTOOOOOOOOOM DRIVEEEEEER... MAS SUZUKI ESCAPA! HEADBUTT TO THE BACK OF THE HEAD

Suzuki volta a ficar na ofensiva e derruba Santos com um Snapmare e na sequência... PENAAAAAAAAAALTY KICK

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KIIIIIIICK OOOOOOUT

MINORU SUZUKI ENTÃO ENCAIXA UM ANKLE LOCK! SERÁ QUE ESCOBAR AGUENTA?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ESCOBAR ESTÁ QUASE CHEGANDO ATÉ AS CORDAS, FALTA POUCO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SUZUKI ENTÃO O PUXA PARA O CENTRO DO RINGUE

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A DOR É DEMAIS PARA ESCOBAR! ELE DESISTE!

Vencedor via Submission and NEEEEEEEEEEEEEEEEEW GHC JUNIOR HEAVYWEIGHT CHAMPIOOOOOOON: MINORU SUZUKI


Porém a celebração de Minoru Suzuki vai ter que ficar pra daqui a pouco, pois Timothy Thatcher aparece para cortar a festa

Timothy Thatcher: Minoru Suzuki, parabéns pela vitória, como ela venho não é o importante agora, mas sim o motivo pelo qual eu vim até aqui. No último show no Korakuen Hall eu e você nos enfrentamos numa tag team match e mesmo que eu não tenha sido o homem a te finalizar, no nosso confronto mais recente fui eu quem saí vitorioso, e um campeão não se pode dar ao luxo de perder lutas por aí, portanto, eu estou te desafiando pelo seu-

Mas espera aí, tem mais alguém vindo, é Hangman Adam Page

Adam Page: Ufa, quase que eu não chego a tempo, tava ali tomando umas no bar e parece que alguém chegou primeiro que eu, mas já que não temos nada formalizado ainda, deixe eu fazer o caso para que eu mesmo seja o seu próximo adversário, Suzuki. Certamente você estava ocupado em busca desse cinturão e não sei se notou, mas eu venho sendo o melhor que a divisão tem a oferecer e mais que qualquer um mereço esta oportunidade.


Minoru Suzuki: OK OK. Os dois querem uma chance e foda-se os motivos dos dois, pra mim parece bem óbvio o que deveria acontecer, só um pode de vocês podem me enfrentar, então o que me dizem de antes de virem até a mim, vocês lutam entre si e quem vencer tem uma title shot garantida contra mim...

Thatcher e Adam Page parecem concordar com a ideia proposta por Minoru Suzuki

Minoru Suzuki: Já que estão de acordo, deem o fora da porra do meu ringue!

Takeshi Morishima vs Katsuhiko Nakajima
Singles Match for the GHC Heavyweight Championship
No Time Limit



RING THE BELL

Nos primeiros minutos de combate Katsuhiko Nakajima, com o uso de seus chutes rápidos consegue ter um começa melhor e até mesmo começa a zombar de Morishima

Nakajima então coloca-o no canto e acerta Multiple Middle Kicks

Eis que de repente Takeshi Morishima consegue bloquear um dos chutes e levanta Nakajima para acertar um POWERBOMB insano de qualquer forma que podia

Katsuhiko Nakajima caiu de uma forma bem feia e está sentindo dores na região lombar, o referee pergunta para ele se ele ainda pode continuar e ele afirma que sim. Morishima rapidamente busca retribuir e põe Nakajima no corner também e começa a soca-lo pra valer

Nakajima é empurrado contra as cordas enquanto é atacado e o referee o ameaça desqualificar Takeshi Morishima, ele então se ve obrigado a parar os seus ataques brutais e Nakajima parte pra cima na mesma hora com um par de Big Boots

Porém parece que eles tiveram pouco efeito no grandalhão que responde com um poderoso LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SERÁ QUE VAI TERMINAR RAPIDO ASSIM?

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOOOUT

Por pouco Katsuhiko Nakajima consegue seguir na luta, ainda muito atordoado ele vai demorando a se colocar de pé, mas tudo pra ser surpreendido por um Missile Dropkick 

Takeshi Morishima então o coloca em posição e acerta um Hip Attack

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT

Takeshi Morishima então vai para um Powerbomb novamente, mas dessa vez Nakajima consegue reverter com uma Hurricanrana

Depois da série de ataques, Nakajima finalmente conseguiu um pouco de espaço, mas Morishima não irá entregar o seu momentum tão facilmente e vai para outro LARIATOOOOOOOOOOO! SÓ QUE NAKAJIMA ACERTA UM CHUTE NO BRAÇO DE MORISHIMA PARA INTERROMPER O GOLPE

Katsuhiko Nakajima então acerta um Dragon Screw e volta a derrubar o big man

Nakajima está se sentindo perigoso! Ele agarra Morishima e manda um brutal GERMAN SUPLEX ON THE CORNEEEEEEEER

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOUT

Katsuhiko Nakajima segue na ofensiva e consegue acertar diversos tapas na cara de seu oponente e então vai para a finalização com um HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGH KICK

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OOOOOOOOOOOOOUT

Nakajima vai tentar um de seus golpes mais devastadores, vem aí VERTICAL SPINE BRAINBUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
















MAS A LESÃO NA LOMBAR REAPARECE NO PIOR MOMENTO POSSÍVEL


Essa é uma grande oportunidade para Takeshi Morishima e ele não pensa em desperdiçar, assim que Katsuhiko Nakajima volta a ficar de pé ele corre nas cordas e vem para um SEGUNDO LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT

TAKESHI MORISHIMA NÃO SE ABALA POIS SEU ESPÍRITO DE LUTA É INABALÁVEL! ELE LEVANTA NAKAJIMA E SEGUE COM UM BACKDROP DRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER



















MAS NAKAJIMA REVERTE! CROSSBODY DO NADA!


NAKAJIMA REALIZA UM MILAGRE ESTA NOITE! ELE ESCAPA DO SEU INEVITÁVEL FIM COM UM TRUQUE DE MÁGICA!

NAKAJIMA SE POSICIONA NO LADO DE MORISHIMA E ENTÃO O ACERTA COM UM BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALITY KICK

ACABOU! ACABOU!

MAS KATSUHIKO NAKAJIMA NÃO TENTA O PINFALL, SERÁ QUE NO CALOR DO MOMENTO O GÊNIO ENLOUQUECEU? ELE APENAS AGUARDA SEU OPONENTE NO CORNER E ENTÃO TUDO COMEÇA A FAZER SENTIDO

UM HOMEM NORMAL NÃO TERIA O NECESSÁRIO PARA SE LEVANTAR!

UM HOMEM SEM A MOTIVAÇÃO QUE MORISHIMA TEM NÃO TERIA O NECESSÁRIO PARA SE LEVANTAR!

MAS MORISHIMA É DIFERENTE DE TUDO E TODOS E VAI SE LEVANTANDO AOS POUCOS, MAS INFELIZMENTE PARA ELE O SEU ÚLTIMO SUSPIRO DE ESPERANÇA É APENAS UMA ARMADILHA DE KATSUHIKO NAKAJIMA

BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALITY KICK

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vencedor via Pinfall and NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW GHC HEAVYWEIGHT CHAMPION: KATSUHIKO NAKAJIMA

O senhor Kawashima está vindo até o ringue e o homem está bufando de raiva, sangue nos olhos e tudo, ele vai até a direção de Takeshi Morishima que mal recobrou a consciência ainda e o velho acerta um SOCASSO no seu protegido!


Kozue Kawashima: Seu inútil de merda, eu investi pesado em você e justo na maior oportunidade, não só da sua carreira fracassada, mas da merda da sua vida, você ferra comigo, vai tomar no cu você e a mini vadia da sua filha!

Escute aqui, Nakajima... Você venceu um dos meus caras hoje, mas eu sou um homem que sempre tem um plano B e até mesmo plano C em minhas mangas, eu me precavi para caso este inútil falhasse e eu já tenho um substituto, a altura? Não, muito, muito acima dele........


























JERRY LYNN APARECE! ELE SE ALIOU AO SENHOR KAWASHIMA! VAIAS PRA ELE!


Jerry Lynn: Podem me vaiar o quanto quiserem, eu realmente não me importo, sou um vendido mesmo e na primeira oportunidade que eu tiver de pisar no ringue e sair fazendo o que faço de melhor vocês vão voltar a me adorar como os hipócritas que são...

Já Katsuhiko Nakajima, saiba que é o fim da brincadeira para Jerry Lynn, eu estou indo direto ao ponto, e o que eu mais desejo neste momento é o cinturão que está com você, não importa aonde seja, Japão, Estados Unidos ou México, eu irei atrás disso e quando vencer, irei fazer você borbulhar de inveja quando eu me tornar para a NOAH aquilo que você tanta almeja mas não tem o potencial que eu tenho, tornarei Kawashima o homem de negócios de maior sucesso da indústria e a Pro Wrestling NOAH o ícone internacional que ela jamais será com você a frente.

Após um comunicado forte do que parece ser o próximo desafiante ao GHC Heavyweight Title, Jerry Lynn e o Senhor Kawashima vão embora juntos sob vaias do público


Katsuhiko Nakajima: Por onde eu posso começar hein? As coisas tomaram um rumo que eu não imaginava depois da luta, Jerry Lynn? Desafio aceito. Estou a espera dos oficiais da NOAH marcarem uma data pra nossa luta, não importa com quem se alie, pode roubar o show que quiser, mas este cinturão jamais conseguirá roubar de mim. Apreciem NOAH, agora vocês tem um campeão que vocês merecem ter, alguém que luta com interesses que se mantem dentro deste ringue histórico. We are NOAH!

WE ARE NOAH

2 comentários:

  1. É hora da Pro Wrestling NOAH ascender a um novo nível... Jerry Lynn, como o novo campeão mundial, tomará conta disso.

    Jerry Lynn

    ResponderExcluir
  2. A festa está apenas começando. Nazete? Watashi Ga Kita!

    "Bobby Fish"
    Robert Fischer

    ResponderExcluir