[CARD] NOAH Mexican Conflict - Night 01


Local: Auditorio de Tijuana
Tijuana, México


Pôster Oficial:


Theme Song:


Card:

*Beat the Clock Challenge: O vencedor poderá escolher a estipulação da Title Match

Flamita (wrestler local) vs Jerry Lynn
Beat the Clock Challenge*
10 Minutes Time Limit

Bandido (wrestler local) vs Katsuhiko Nakajima
Beat the Clock Challenge*
10 Minutes Time Limit

Minoru Suzuki e BxB Hulk vs Santos Escobar e Adam Page
Tag Team Match
30 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Takeshi Morishima vs Um cafetão chamado Dick Togo
Singles Match
30 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Masato Tanaka vs Bobby Fish
Singles Match for the NEVER Openweight Championship
No Time Limit
*Sem restrições de comentários*

PRAZO PARA COMENTAR: ATÉ AS 23:59 DE DOMINGO (26/09)

3 comentários:

  1. [A câmera é ligada e... BXB HULK TEM UMA FACA EM MÃOS! O que esse cara vai fazer? Ata, ele só foi cortar um pedaço de bolo. Ele percebe a câmera e bom, teremos uma Promo.]

    Muito bom esse bolo, cara. Adoro bolo de chocolate. Poderia comer vários e vários pedaços. Eu poderia... Mas não vou. Assim como eu poderia ter ganhado de Jerry Lynn, assim como eu poderia ter ganhado a Battle Royal. Eu poderia ter feito muitas coisas nessa empresa, cara. Eu poderia mas... Continuo sempre no mesmo lugar. Eu sei do que preciso, eu preciso de ajuda! Eu preciso de ajuda médica! Produção, coloque ele na linha... — [Um tempo se passa e alguém traz um telefone para BxB.] Olá! Sim, sou eu mesmo! BxB Hulk! A estrela da NOAH! Eu mandei a minha produção falar com o senhor! Cara... Eu preciso da sua ajuda!

    ???: Você tem certeza que quer isso, jovem? Os meus tratamentos são severos.

    Ah, eu quero ganhar algumas lutas Doutor! Você foi muito bem anteriormente, eu sei que pode me ajudar! Eu aceito tudo que você mandar eu fazer!

    DOCTOR CACTUS JACK: ENTÃO TUDO BEM, BXB... TE VEJO NO MEU CONSULTÓRIO.

    ResponderExcluir
  2. Ban... Di... Do... Irei lhe arregaçar!

    KN, GHC WHC.

    ResponderExcluir
  3. Robert Fischer está em uma conferência de imprensa quando uma repórter japonesa lhe faz alguma pergunta. Fish olha pra tradutora que começa a traduzir a pergunta para que o americano em solo nipônico entenda:

    “No México você enfrentará Masato Tanaka, um Heavyweight, em uma match muito favorável para ele devido a diferença de porte físico entre vocês. Você acha que pode se segurar frente...”

    Fish, não gostando nem um pouco da pergunta, se levanta e da um forte tapa na mesa que assusta a todos, então tendo a atenção de todos ele começa a falar:

    Minha vida inteira eu precisei ouvir essa merda! Você é pequeno demais, não pode jogar futebol (americano). Você é pequeno demais, jamais entrará pro time de basquete. Você é pequeno demais, não tem como se tornar um Wrestler. Ser o irmão mais novo de 3 irmãos também não é algo que ajudou a me tirar esse estigma, mas aqui estou eu. Perseguido por todos esses paradigmas, mas é justamente isso o que me move, o que me faz seguir em frente. Eu escutei “Não” a minha vida inteira e constantemente venho provando que “Sim”! Você me dizer “Não” só me faz querer ainda mais, e ouvir que as chances estão favoráveis ao Tanaka só me faz querer ainda mais provar que vocês estão errados, só me faz querer ainda mais calar a boca de todos vocês e sair do México como NOAH NEVER Openweight Champion.

    Eu de fato sou um cara pequeno em questão de estatura, ainda mais em nosso Business de gigantes. Até fora dos ringues eu não sou considerado um cara grande sob nenhuma hipótese, mas o que isso me impediu até os dias de hoje? Nada! Prova disso é eu estar aqui na maior e mais promissora empresa de Puroresu que há na atualidade. Não apenas estou aqui, como no último show mostrei que não sou um peixe grande apenas quando estou no aquário pequeno, que não sou um peixe pequeno quando colocado no meio do grande oceano. Não. Nada disso. Eu sou um peixe grande em qualquer lugar que eu esteja, seja dividindo o ringue com grandes veteranos conhecidos no mundo todo como Atsushi Onita e Jon Moxley, ou seja dividindo o ringue com nomes grandes aqui do Japão como BxB Hulk e o grande Masato Tanaka. Eu estou aqui para nadar com os peixes grandes do oceano!

    E falando em Tanaka, eu sinceramente não poderia pedir por um adversário melhor para eu me provar, apesar de que, eu realmente ainda preciso me provar? Frente a mais de 15 nomes muito mais consagrados que eu aqui no Japão ou até mesmo internacionalmente, eu me consagrei vitorioso em minha Debut Match. Em apenas uma única match no Japão eu conquistei minha passagem ao México, onde no Mexican Conflict enfrentarei Tanaka, o tal Heavyweight. Uma desvantagem para mim?! Nada! O NEVER Openweight Championship se trata disso, Juniors e Heavyweights se enfrentando sem distinção. O Title foi feito justamente para mim, um “pequeno” Junior Heavyweight que não apenas pode se segurar frente aos maiores nomes dessa indústria, como derrota-los um por um. E o primeiro... Masato Tanaka!

    Tanaka é o tipo de lutador que não se importa sequer com o nome do adversário. Os trata todos igual, e leva uma surra para todos igual, mas Tanaka, não se esqueça do nome de Robert Fischer, ou “Bobby Fish” para os mais íntimos, pois esse é o nome que te levará ao extremo e sei que você é um bom apreciador disso. Após o primeiro show dessa empresa você se disse contente em ouvir o público clamando por seu nome, espero que isso novamente seja suficiente, porque por mais que você tenha elevado seu jogo, ao fim da noite ainda não será seu momento de retornar pra casa como campeão, pois 5 de Setembro é a data em que Bobby Fish se tornará campeão na mais rápida ascensão de um Gaijin já vista. Te espero no México, muchacho. Hasta la vista, baby!

    Future NOAH NEVER Openweight Champion
    “Bobby Fish”
    Robert Fischer

    ResponderExcluir