[SHOW] NOAH Mexican Conflict - Night 01

 


Local: Auditorio de Tijuana
Tijuana, México


Pôster Oficial:


Theme Song:


Card:

*Beat the Clock Challenge: O vencedor poderá escolher a estipulação da Title Match

Flamita (wrestler local) vs Jerry Lynn
Beat the Clock Challenge*
10 Minutes Time Limit



RING THE BELL

Jerry Lynn vem dominando o combate com grande tranquilidade e então acerta um Gourdbuster e vai para a contagem

1...2....3!

Vencedor via Pinfall: Jerry Lynn (4:33 minutos)


Bandido (wrestler local) vs Katsuhiko Nakajima
Beat the Clock Challenge*
10 Minutes Time Limit


RING THE BELL

Estamos chegando a marca de 3 minutos e o luchador mexicano vai se mostrando bem abaixo do nosso campeão que facilmente esquiva de um golpe e contra-ataca com um forte Middle Kick 

MAS OLHA SÓ QUEM TÁ VINDO PRO RINGUE MAIS UMA VEZ! É JERRY LYNN E ELE ATACA NAKAJIMA POR TRÁS!


Vencedor via DQ: Katsuhiko Nakajima (2:50 minutos)


Jerry Lynn: Pode ficar com a vitória Nakajima, pode ficar com a estipulação que quiser, não importa de nada, pois no dia que nos vermos novamente neste mesmo ringue, será o dia em que o garoto de ouro do Japão irá oficialmente cair, algumas estrelas simplesmente são maiores que as outras sabe? E nesse dia eu irei pegar o GHC Heavyweight Championship para mim, mas hoje? Hoje não vim aqui pelo cinturão mas sim pra pegar a sua cabeça...

JERRY LYNN ATACA A CABEÇA DE NAKAJIMA BRUTALMENTE COM A CADEIRA

Jerry Lynn então vai embora sob os xingamentos e vaias do povo mexicano que foi roubado de poder ver Nakajima em ação. O campeão então começa a recobrar a consciência e pede um microfone

Katsuhiko Nakajima: Cacete a minha cabeça ta doendo pra caralho... mas eu tenho umas palavras a dizer pra esse filho da puta.... JERRY LYNN eu quero te vencer tanto que se eu te vencesse apenas uma vez eu não ficaria satisfeito com isso, se até o final da turnê eu não puder sentir que tirei a alma do teu corpo eu não conseguirei nem ao menos voltar pro Japão pois eu vou acabar descontando minha raiva em alguém e só me prendendo para me parar, então, para o próximo show eu tomei minha decisão... 2 OUT OF 3 FALLS!

Minoru Suzuki e BxB Hulk vs Santos Escobar e Adam Page
Tag Team Match
30 Minutes Time Limit



RING THE BELL

Pouco mais de 10 minutos de um combate bastante agitado e BxB Hulk tem Adam Page de joelhos na sua frente e consegue um First Flash no adversário

1...2.....3!

Vencedores via Pinfall: Minoru Suzuki e BxB Hulk

Imediatamente BxB Hulk pede para cortarem a musica e pega o microfone

BxB Hulk: Escobar, aguarde um minuto, eu tenho algo a tratar contigo... Ei camera man foca aqui no meu rosto, tá vendo isso aqui encima da minha sobrancelha? São 5 pontos que eu tive que tomar pois você Escobar fez isso comigo na semana passada e eu estou disposto a colocar até mesmo meu cabelo em jogo se for preciso pra retribuir o que você fez.

Não precisa colocar a sua merda de cabelo em jogo não, tudo que eu quero é a liberação pra eu poder fazer o que bem me entender contra ti. Um bom show mexicano não é um bom show sem uma Lucha de Apuesta, então Escobar, é eu e você, mano a mano, com o meu cabelo em jogo no próximo show!

Takeshi Morishima vs Um cafetão chamado Dick Togo
Singles Match
30 Minutes Time Limit


RING THE BELL

Cerca de 10 minutos se passaram e a dream match de Um Cafetão chamado Dick Togo parece que vai chegando ao fim pois ele recebe um poderoso RUNNING LARIATOOOOOO


1....2.....3!

Vencedor via Pinfall: Takeshi Morishima

Num momento muito emocionante para Takeshi Morishima, ele recebe um grande cheque de Um Cafetão chamado Dick Togo para pagar o tratamento de sua querida filha. Morishima cai em lágrimas e é abraçado pelo cafetão

Masato Tanaka vs Bobby Fish
Singles Match for the NEVER Openweight Championship
No Time Limit


RING THE BELL

15 Minutos de um combate dominado pelo novato Bobby Fish já aconteceram, eis que então ele consegue um Flying Fish Hook

Bobby então continua com um FALCON ARROW

1...........2.........................3!

Vencedor via Pinfall and NEEEEEEEEEEEEW NEVER OPENWEIGHT CHAMPION: BOBBYYYY FISHHHHHHHHHHHH

Bobby então pega o microfone para encerrar a noite

Bobby Fish: Eu gostaria de primeiramente agradecer ao apoio de todos vocês aqui em Tijuana, impossível não escutar o entusiasmo de vocês hoje a noite, gritando e me apoiando, era impossível eu não me motivar ainda mais com a energia vinda de vocês...

Mas então Kenny Omega aparece e interrompe o discurso do novo campeão

Kenny Omega: Ora Ora Ora, parece que o peixinho Nemo conseguiu se esgueirar por aí e conseguiu mais do que deveria... Ah mas que falta de educação a minha, eu esqueci de te parabenizar pelo título, parabéns Bobby, merecido, realmente muito merecido pela sua performance hoje e eu realmente digo a verdade quando falo isso, entretanto... Cá entre nós Bobby, você sabe muito bem que não é o homem certo para carregar este cinturão, e que EU deveria estar tendo este momento glorioso agora.

Battle Royals não são exatamente a maior prova de que alguém o melhor de qualquer coisa né, todos lá naquele ringue sabiam que eu sou o melhor do que há na NOAH e o que você e os outros homens fizeram? Foram todos ao mesmo tempo contra mim, um gangbang em Kenny Omega! Homens desesperados fazem o que for necessário para superar suas inferioridades.

Ainda assim você foi lá e ganhou, bravo! Mas hoje a noite quem foi que você venceu? Masato Tanaka? AHAHAHAHA! A grande piada desta empresa, se ele e BxB Hulk se enfrentassem ficariam até o fim dos tempos se enfrentando pois estes perdedores por natureza não conseguem dar conta do recado por conta própria. Vencer Tanaka não é nada demais, eu já fiz isso antes e sem ao menos tirar o cheiro do desodorante das axilas! Então que tal eu e você na próxima semana Bobby? Eu não vejo mais ninguém disposto a te desafiar e melhor que eu não há...

Bobby Fish aceita o desafio de Kenny Omega e com os dois se encarando no centro do ringue o show da Pro Wrestling NOAH vai chegando ao fim.

WE ARE NOAH

2 comentários:

  1. Uma única chance. Foi tudo o que eu precisei para me tornar campeão na mais rápida ascensão de um Gaijin pela Pro-Wrestling NOAH. Obrigado pelo apoio, Tijuana. Obrigado pela oportunidade, NOAH. Agora o resto é comigo!

    NOAH NEVER Openweight Champion
    “Bobby Fish”
    Robert Fischer

    ResponderExcluir