[CARD] NOAH Mexican Conflict - Night 02


Local: Arena México
Cidade do México, México


Pôster Oficial:


Theme Song:


Card Oficial:

Timothy Thatcher** vs Minoru Suzuki (C)
Singles Match for the GHC Junior Heavyweight Championship
60 Minutes Time Limit
**Adam Page sofreu uma lesão no último show e foi substituído de última hora
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Santos Escobar vs BxB Hulk
Lucha de Apuesta: O cabelo de BxB Hulk está em jogo!
No Holds Barred Match
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Kenny Omega vs Bobby Fish (C)
Singles Match for the NEVER Openweight Championship
60 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Jerry Lynn w/ Kozue Kawashima vs Katsuhiko Nakajima (C)
2 out of 3 Falls Match for the GHC Heavyweight Championship
60 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

PRAZO PARA COMENTAR: ATÉ AS 23:59 DE DOMINGO (10/10)

4 comentários:

  1. [Nós com certeza não estamos no nosso set de filmagens, nós estamos no CONSULTÓRIO DO DOCTOR CACTUS JACK! O Doctor está fazendo algumas anotações enquanto BxB está se olhando no espelho enquanto alisa seu lindo cabelo...]

    Você sabe como eu estou me sentindo, Doctor? EU ESTOU ME SENTINDO BEM! ESTOU ME SENTINDO BEM PRA CARALHOOOOOOOO! O seu tratamento é do caralho! Nunca fui triste! Nunca tive depressão! Nunca fui expulso de casa! Nunca roubei dinheiro da carteira dos meus pais! Muito obrigado Doctor Cactus Jack!

    Mas sabe Doctor, eu arrumei uma briga grande! Eu areumei uma Lucha de Apuestas com Santos Escobarrrrrrrrrr! Eu arrumei uma luta de estipulação MEXICANA no MÉXICO contra um MEXICANO! Vou ser vaiado pra caralho, Doctor! Eles vão jogar coisas em mim! Mas... Mas eu não tô nem ai! Eu tenho certeza que o seu tratamento vai me ajudar a vencer Santos! Promete que quando eu vencer, você vai até o ringue pra me ajudar a raspar a cabeça dele?! Vamos lá, Doctor! Vai ser divertido!

    Doctor Cactus Jack: Eu fico feliz com o nosso progressos BxB mas a nossa sessão acabou. A sua prescrição médica é... COMPRAR UMA MAQUINA DE CORTAR CABELO PRA RASPAR A CABEÇA DO CHICANO! HAHAHAHAH!

    [E com os dois se deitando de rir, a gravação se encerra... THANK YOU DOCTOR CACTUS JACK!]

    ResponderExcluir
  2. Se há algo que mexe com o ser humano, é a imprevisibilidade. Nós construímos casas e reinos para nos proteger daquilo que nós não temos conhecimento, do elemento surpresa, é o que mais nos enche de medo. E mais uma vez, quando ninguém esperava, eu estou aqui para ficar cara a cara com Minoru Suzuki, o homem cujo histórico impõe respeito, cuja presença impõe medo.

    Em nosso primeiro confronto, eu fui surpreendido, subestimei o homem que não se pode ser visto olhando para baixo, afinal ele é um rei, e quando se olha para baixo de um rei tudo que se vê são seus pés. Perdi de maneira vergonhosa. Na segunda vez que dividimos o mesmo ringue o score foi igualado, fui escolhido de última hora e sai de lá vitorioso junto de Takeshi Morishima. E agora estou substituindo novamente, dessa vez Hangman Page, quem me derrotou no Japão, é como costumam dizer, para ganhar a guerra ás vezes é necessário com que se perca algumas batalhas, e a lesão do cowboy não foi coincidência. Ele entrou inteiro no ringue comigo e saiu de lá com uma dos braços levantados e o outro tentando esconder a dor, só não conseguiu esconder por tempo suficiente.

    Tudo me leva até você novamente Suzuki. O rei sentado em seu trono, olhando para a plebe ao redor e tão confortável quanto possivelmente pode estar, seguro em sua posição e seguro de si, mas e se este rei tiver seu reino atacado quando menos esperar? De onde o ataque vem? Como eu respondo? Estas devem ser algumas das várias perguntas que passam na mente do rei. Enquanto você perde seu tempo tentando analisar o que é o melhor a se fazer, em como ajustar a sua estratégia previamente pensada para o cowboy agora tendo que ser para mim, eu já planejei isso há muito tempo.

    Você pode ter feito Timothy Thatcher de bobo uma vez, mas na segunda tentativa eu viro o jogo. Um rei tem dor igual todo mundo, sangra igual todo mundo e teme o desconhecido igual todo mundo, Minoru Suzuki é o rei que está sempre no foco das luzes e este gaijin bastardo esteve se preparando nas sombras pelo momento perfeito de derrubar a fortaleza do rei tolo.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  3. Robert Fischer está novamente em uma conferência de imprensa, dessa vez em Tijuana logo após sua vitória na primeira noite da turnê no México, quando uma repórter mexicana lhe faz alguma pergunta.

    Vou precisar novamente da tradução.

    Fischer olha pra tradutora que começa a traduzir a pergunta para que o americano entenda:

    “Seu reinado como NOAH NEVER Openweight Champion pode ficar marcado pra sempre na história como o mais curto, pois pro fim dessa turnê aqui no México, o Heavyweight Kenny Omega te desafiou e...”

    Fischer incomodado com a pergunta começa a dar tapas em seu NOAH NEVER Openweight Championship que está em cima da mesa a sua frente, o que desconcerta a tradutora que para de traduzir a pergunta e então Fish começa a falar:

    Novamente esse papo de Heavyweight e de duvidarem de minha capacidade, cogitando que eu tenha o mais curto reinado dessa empresa, mas estão vendo esse Title? Esse é o Title dos lutadores que não tem desculpas para dar! Juniors enquanto campeões desse Title enfrentarão Heavyweights e ao fim, independentemente do resultado, não poderão dar a desculpa de “Ahh mas ele é maior e mais forte fisicamente do que eu”, pois esse Title faz com que lutemos de igual para igual dentro do ringue. E o contrário também é válido. Quando um Heavyweight enfrentar por esse Title um Júnior, ele não poderá reclamar de “Ahh mas ele é mais rápido e mais ágil do que eu, por isso me finalizou quando eu menos esperava” nem nada desse tipo. Esse é o Title de quem sobe dentro do ringue e enfrenta qualquer um, sem tentar arrumar desculpas, independentemente de quem é maior, quem é mais veloz, quem é mais forte, quem é mais ágil, quem é mais experiente, nada disso importa quando esse Title está em jogo. A única coisa que importa é quem é o MELHOR. Resumindo: Esse é o meu Title.

    Kenny Omega acredita que só foi eliminado da Battle Royal, que diga-se de passagem eu venci em meu Debut, porquê todos se juntaram sobre ele. Como sempre, precisando arrumar alguma desculpa. Mas a verdade é que se você fosse realmente tão bom quanto pensa ser, Kenny, não teria deixado a situação chegar naquele estado. Se as pessoas se juntaram sobre você foi porque você se mostrou ser o mais vulnerável, a presa mais fácil. Foi só jogar a isca que você mordeu. Você que agiu como o “pequeno Nemo”. Um verdadeiro campeão é alguém precavido, que consegue anteceder o que está por vir e o que fiz foi apenas enxergar uma oportunidade e te eliminar junto das pessoas que eu sabia que na sequência eu poderia eliminar sem grandes dificuldades. Isso não é roubo, nem nada do tipo. Sei que você e Don Callis andam dizendo muitas coisas por aí, acreditando terem sido roubados, que mereciam estar até mesmo com o Heavyweight Title em posse, mas se me recordo bem, no último dia da Road to Cyberfight Festival, ainda antes de meu ingresso à empresa, foi você quem disse que poderiam ter 15, 20 ou até mesmo 30 homens naquele ringue com você que ao fim o NEVER Openweight Title seria seu. Por que agora a narrativa mudou? E eu mesmo respondo: Porque você não poderia prever a contratação de Robert Fischer como um desses mais de 15 nomes dividindo a Battle Royal com você! Bobby Fish não é um pequeno peixinho como você disse em nosso encontro. Bobby Fish é um peixe tão grande que é capaz de mudar completamente o sentido das ondas do mar. E foi o que aconteceu. Com uma única match eu mudei toda sua narrativa de ser com certeza o próximo campeão, para uma narrativa de desculpas tentando justificar suas falhas perante ao campeão sem limites dessa empresa. Só que após o dia 19 de setembro, sem mais desculpas para você, pois seremos apenas você e eu dentro do ringue e o maior peixe engolirá o menor.

    NOAH NEVER Openweight Champion
    “Bobby Fish”
    Robert Fischer

    ResponderExcluir
  4. É inegável que eu dediquei boa parte da minha carreira para essa empresa, o meu pior e o meu melhor momento foi nesse ringue, minhas dores e minhas glórias também. E agora eu estou aqui parado de frente a um homem que deseja roubar o show com propositos malignos para que um homem mais sujo que ele tome o controle dessa empresa... Eu nunca fui o Herói da NOAH mas um homem como Jerry Lynn fez com que eu me tornasse um herói, mesmo eu não querendo.

    Então no dia de hoje eu defenderei não apenas meu título mas também a honra dessa empresa contra o lixo hardcore pretencioso que pensa que pode me derrotar! Lynn, você não está lutando contra um qualquer mas sim contra uma estrela, um gênio, um rei!

    Hoje será a noite em que Katsuhiko Nakajima irá matar o Jerry LYNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Katsuhiko Nakajima

    ResponderExcluir