[CARD] CyberFight Festival

 

Local: Saitama Super Arena
Saitama, Japão


Poster:


Theme Song:


Card Oficial:

Kevin Carterman vs Jay White
Steel Cage Match
30 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Jerry Lynn vs BxB Hulk
Singles Match
30 Minutes Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Minoru Suzuki vs Santos Escobar
Singles match for the GHC Junior Heavyweight Championship
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de até 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

Takeshi Morishima vs Katsuhiko Nakajima
Singles Match for the GHC Heavyweight Championship
No Time Limit
*Lembrem-se da regra de comentar MAIS que 1700 caracteres*
(sem contar espaços e assinatura)

PRAZO PARA COMENTAR: ATÉ 23:59 DE DOMINGO (01/08)

13 comentários:

  1. [A gravação começa repentinamente mostrando Adam Page escovando os dentes]

    Hangman:
    (incompreensível, pois está com a escova na boca)

    James: Porra, Adam, não dá pra entender nada.

    [Adam então acaba de escovar os dentes e repete]

    Hangman:
    Eu disse: “Poxa, James, você falou que tinha um plano pra mim, mas olhei no Card e nem estou escalado para o PPV!”

    James: Exatamente! E isso é ótimo, irmãozinho. Temos uma enorme vantagem.

    Hangman: Ah, verdade! Temos mesmo, né?… [Pausa] Temos?

    James: Sim, Adam, temos. Temos o fator surpresa. Eles não saberão o que esperar, mas nós estaremos lá, pode acreditar nisso.

    Hangman: Então beleza, James. Confio em você. Mas, por enquanto, vai uma cerveja aí?

    James: Claro! Eu faço a rodada.

    [A gravação se encerra]

    “Hangman” Adam Page.

    ResponderExcluir
  2. Tanaka, Del Sol e Carterman vocês realmente acharão que teriam a mínima chance de superar a maior stable que essa indústria já viu? Eu havia avisado qual seria o resultado e que meus companheiros poderiam cuidar disso facilmente sem precisa da minha ajuda e foi exatamente isso que aconteceu, esse foi apenas o começo da era Suzuki-Gun e no Cyberfight sera nosso placo para brilhar, Jay vai despacha de vez com Carterman enquanto Suzuki ira se torna o primeiro GHC Junior Heavyweight Championship da historia da empresa mas existe mais um combate de certa relevância para min, o Main Event.

    the GHC Heavyweight Championship terá seu primeiro campeão coroado no evento e pouco importa quem vai sair com ele em mãos porque o futuro desse titulo é ser meu então para quem sair vencedor desse combate, saiba que Tetsuya Naito ira atrás de você, TRANQUILO.

    Suzuki-Gun
    Tetsuya Naito

    ResponderExcluir
  3. A resposta para um desafio.

    CyberFight Festival... Está finalmente aqui. Nós finalmente vamos poder ver quem será o primeiro GHC Heavyweight Champion, quem será o primeiro GHC Junior Heavyweight Champion mas... Esse não será o assunto predominante após as cortinas pararem de abrir na Saitama Super Arena. O assunto que todos falarão sobre... É um só. É o primeiro combate solo de um homem que veio da América até aqui para responder um desafio de um homem que teve o privilégio de compartilhar o ringue comigo em minha estréia na NOAH.

    BxB Hulk esteve no mesmo ringue que eu naquele Show semanas atrás, o evento em que eu venci um combate de duplas colocando os ombros de Taiji Ishimori no chão mas embora eu não tenha abatido o corpo de BxB Hulk... A sua moral já foi abalada por mim. Foi abalada por mim de forma tão impactante que para recuperar sua honra em uma tentativa desesperada... Ele me desafia para uma luta. Ele tenta construir sua imagem na NOAH mirando no maior alvo que ele possa encontrar e esse alvo é o Hottest Commodity in the goddamn industry!

    Não importa se eu estou no Japão, não importa se eu estou nos Estados Unidos. Não importa se o ringue tem as siglas da PWF, da BWR, da OGPW, da NOAH... Eu vou ser o homem a ser batido. Eu vou ser aquele que surpreende, aquele que marca, aquele que revoluciona o jeito de trabalhar dentro daquele ringue. É por isso que BxB Hulk procurou me enfrentar nesse grande evento ao invés de se contentar em ir contra algum membro comum desse Roster. Em uma indústria que, no Japão, preza por tanta tradição... O CyberFight Festival pertencerá ao novo. Ao homem que não se importa em ser o primeiro GHC Heavyweight Champion porque sabe que, independente de ser o segundo, terceiro ou quarto... Quando Jerry Lynn ascender ao topo será muito difícil de retirá-lo de lá.

    Ascender ao topo tendo como parâmetro que o detentor do ouro é aquele que está sobre todo o resto... Porque se o topo se tratar de qualidade dentro do ringue não há nenhuma alma viva sobre mim. A NOAH tem a história, tem o passado, tem os grandes lutadores... Mas tudo isso será deixado para trás quando cada espectador na Saitama Super Arena perceber que o seu show se tornou refém do melhor competidor desse ramo. BxB Hulk mirou em um alvo grande... Mas ele não tem a munição para derrubá-lo. O tiro até seria promissor, garoto, mas Jerry Lynn destruirá seus sonhos antes que você deite para dormir. The Whole F'N Show está apenas começando. Sente-se e assista.

    JERRY LYNN

    ResponderExcluir
  4. [A câmera é ligada e lá está ele... Todo depressivo e sem vontade de viver, BxB Hulk aparece sentado sobre uma cadeira. Alguém grita: Ação! E nosso mano se levanta mais rapido do que seu pai quando tá na hora do Cine Privê... Vamos ver o que ele tem pra falar hoje.]

    Uau... Realmente passou um tempo desde a ultima vez que nós vimos, certo? O que aconteceu mesmo? Ah, certo eu desafiei aquele Gaijin para um combate... Será que eu fiz isso apenas para ter um combate no Pay Per View? É, talvez tenha sido isso mesmo... Mas sabe, as oportunidades da vida é você mesmo quem deve criar! Se você ficar esperando por algo, você vai ficar só esperando, esperando e pessoas vão passar na sua frente! Elas vão te usar e te deixar para trás... Meu Deus, como eu odeio minha ex...

    [Nesse momento, BxB Hulk se senta sobre a cadeira e parece começar a chorar... Um dos nossos funcionários vai até ele, oferece um copo da água para e após uns goles e algumas lágrimas... Ele está pronto para continuar... Eu acho]

    Você cortou isso, certo? – O câmera acena dizendo que sim. – Menos mal, enfim... Eu tenho um combate no CyberNight Festival. Eu tenho um combate lá e tenho certeza que as pessoas estão esperando muito por isso! BxB Hulk é uma estrela independente de onde esteja. Eu já disse isso, eu sei mas... Eu sou foda, porra! Será que o Jerry Lynn sabe disso? Será que ele está vindo com tudo que tem para esse combate? Eu duvido muito, cara. Eu duvido muito porque esses Gaijins são muito arrogantes! Eles acham que sabem de tudo! Ai que mora o erro desses malditos, é ai que eu, BxB Hulk faço o meu trabalho de colocar esses caras no lugar deles! Jerry Lynn, eu não te conheço muito bem mas vendo tudo o que você fez da última vez que estivemos juntos dentro do ringue... Eu acho que você se aplica em tudo que eu disse anteriormente. Eu acho que você precisa de uma lição. Eu acho que você precisa apanhar como nunca para aprender que... Você nunca será uma estrela como BxB Hulk!

    Acho que é só isso mesmo, Jerry Lynn irá aprender uma lição e vocês irão apenas entender de uma vez por todas que quando se trata de BxB Hulk tudo virá um espetáculo!

    Com amor, BxB Hulk.

    [BxB Hulk volta para a sua cadeira e parece estar ligando para alguém... Ah, é só pro Taxi mesmo. Desliga a câmera ai, tem mais nada de importante não.]

    ResponderExcluir
  5. Saishū kessen

    Morishima está em frente ao hospital da universidade de Tokyo... Ninguém é surpreendido quando ele leva sua mão ao seu bolso e... Uma boneca? Morishima tira uma boneca de seu bolso, uma bonequinha bem simples, parece ter sido feita em casa, entretanto é possível sentir o carinho que foi colocado na criação desse brinquedo, o amor que foi despejado, ele então a observa e esboça um leve sorriso, uma raridade capturada pela câmera. "Vamos?" Diz Morishima calmamente, ele parece mais sereno que o normal, seu semblante normalmente flutua entre desconforto, inquietação, as vezes raiva ou desespero, porém ele está tranquilo... Ambos adentram o hospital e caminham em direção ao quarto 303, onde Kyoko reside pelos últimos meses, diferente do habitual, Morishima bate na porta antes de girar a maçaneta, ele entra no quarto e se depara com a enfermeira limpando o corpo de sua filha com um pano umedecido, ele rapidamente se vira para o câmera e diz. "Espere aqui, já retorno." Takeshi fecha a porta e o câmera obedientemente o aguardo do lado de fora, todavia é possível ouvir alguns ruídos e conversas vindos de dentro do quarto...

    Takeshi Morishima "Como ela está Suzuki-Chan?"

    Suzuki Komaeda"Takeshi... Ela está bem, você sabe como a sua pequena é uma guerreira, mas... Eu temo que ela precise passar pelo procedimento mais cedo do que mais tarde, o sensei disse que não sabe por mais quanto tempo ela permanecerá estável..."

    Takeshi Morishima "Eu sei Suzuki-Chan... Eu sei, porém se tudo correr como o esperado, semana que vem ela estará num vôo rumo a América, eu tenho certeza que essa garota ficará bem, eu vou garantir que se torne realidade..."

    Suzuki Komaeda "Takeshi... Tome cuidado, eu não quero que você se machuque... Você é um amigo precioso para mim..."

    Takeshi Morishima "Obrigado Suzuki-Chan... Porém é inevitável que eu me machuque, que eu sangre, porém não me importo, é tudo por ela... Não posso te agradecer o suficiente por cuidar da minha princesa, não há ninguém que eu confie mais do que você, enquanto ela estiver nesse hospital, a deixo em sua mãos... Agora, eu gostaria de passar um tempo a sós com ela, tudo bem?"

    Alguns minutos depois a porta se abre e o rosto jovem da enfermeira é revelado, ela encara com curiosidade e diz. "É melhor não entrar lá agora, (risadinha)." Ela então desaparece pelos corredores...

    Takeshi Morishima "Oi meu amor, papai veio te visitar mais uma vez... Hoje eu te trago um presentinho, é a sua boneca, Mimi-Chan, aquela que a sua mamãe fez para você, aquela que você dormia junto todos os dias, desculpa não ter trazido antes... Papai anda com a cabeça muito cheia, estou trabalhando bastante sabe? Para pagar o seu tratamento, não se preocupe, papai está bem, esse machucados não são nada demais, você sabe eu sou grande e forte, (risos)... Kyoko... Eu te amo muito, vou te amar para sempre, eu jurei cuidar de você no dia que você nasceu, jurei te proteger, eu vou cumprir a minha promessa, você vai ficar bem koneko... logo você irá para a América, logo você estará correndo de novo, logo poderei te ver sorrindo... Bom eu vou indo minha princesa, amanhã estarei de volta."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morishima então deixa o quarto 303, ele sequer olha para o câmera, ele apenas começa a caminhar, passadas largas em direção a entrada do hospital, foi possível ver o seu rosto de relance, seus olhos estavam vermelhos, levemente marejados... O câmera o acompanha e eles deixam o edifício, Takeshi continua sua caminhada até a praça mais próxima, a mesma que ele frequenta após as visitas, ele senta em banquinho, solta um prolongado suspiro, leva a sua mão no bolso e dessa vez sem surpresas, busca o maço e seleciona aleatoriamente um cigarro, o seu ritual já conhecido, após acendê-lo, ele dá um trago, solta a fumaça e...

      Katsuhiko Nakajima... Katsuhiko Nakajima... Você foi agraciado com o meu aperitivo, o prato de entrada foi servido, está preparado para o menu principal? O que eu lhe proporcionei é uma faísca do que eu sou capaz, eu acendi apenas o fogo do isqueiro, entretanto para a nossa batalha e eu frisarei BATALHA... Eu apertarei o gatilho do lança-chamas, eu sei o quanto aquele ringue é sagrado para você, sei que a NOAH é a vossa casa, eu entendo como esse esporte é a sua vida... Entretanto no fim do dia isso não passa de uma metáfora, "O puroresu é a minha vida, a NOAH é a minha casa, o GHC Heavyweight Championship é meu bem mais precioso..." Porém eu lhe pergunto... Você está disposto a morrer? Você está disposto a morrer por sua arte? Pelo seu título? Pela sua empresa? Pois eu lhe digo, eu estou disposto a morrer durante a nossa batalha, eu coloco a minha vida em jogo, pois essa vitória é mais valiosa do que a minha respiração, por que essa vitória significa que a minha filha continuará respirando, eu não hesitei quando vendi a minha alma para Kozue Kawashima, eu não hesitarei agora, eu deixarei absolutamente tudo o que eu tenho no ringue, TUDO...

      Excluir
    2. Eu não terei piedade, dessa vez eu posso utilizar todos os meus recursos, toda a minha violência, minha agressividade, brutalidade, serão direcionadas a você e assim como eu coloco a minha vida em cheque, a sua também estará na balança, eu sei que será um encontro brutal e caso você decida levar as coisas ao limite, mais e mais próximos do penhasco estaremos... Eu não tenho medo, se necessário me agarrarei a você e pularemos juntos, resta saber quem vai resistir a queda, quem terá mais sangue em seu corpo, quem terá energia para ficar de pé, em momentos como esse, a força de vontade prevalece, aquele que tem a maior força de vontade, o maior propósito... Eu lhe garanto Katsuhiko, o seu propósito é incomparável ao meu, você luta por si mesmo e apenas por si mesmo? Eu não acredito, porém se eu estiver errado, porém se realmente o que te motiva é seu ego, sua honra e a sua sede pela glória e pelos holofotes, eu lhe digo não haverá disputa nos momentos cruciais, você precisará de uma energia extra, que te faça prosseguir, talvez os seus familiares que você tanto despreza... Será que você despreza mesmo? Eu sei que eles te admitam és o garoto dourado da família Nakajima, eu sei que os elogios da família te preenchem de orgulho e alegria, talvez você deva buscar neles a energia que falta, todavia talvez eu esteja te proporcionando uma falsa esperança, pois somadas todas as pessoas que você ama, não conseguem fazer frente ao amor que eu tenho por Kyoko Morishima, mesmo que você utilize a técnica de Goku, mesmo que você reúna uma Genkidama, não será suficiente para me derrotar, pois meus amor por Kyoko é imensurável, ainda tenho o espírito da da minha amada ao meu lado, para me fortalecer, para que eu continue, nada me fará parar, nada poderá me derrotar, eu simplesmente não posso me dar o luxo de não levar o título até o Senhor Kawashima... Uma vida está em jogo e se necessário, eu trocarei a sua existência pela dela.

      Katsuhiko... Você disse que eu sou um monstro... Talvez não esteja errado, eu sou implacável, animalesco e brutal, porém antes de um monstro eu sou um homem... Eu sou um marido... Eu sou um pai... Eu diria que um pai desesperado é mais assustador do que o monstro mais horripilante, eu farei qualquer coisa, QUALQUER COISA, eu quebrarei as suas pernas, reduzirei a sua genialidade a algo comum, patético, esquecível, deplorável. Eu serei rude, eu serei grosseiro, eu adentrei a sua residência, agora eu a tomarei para mim, o seu bem tão precioso, eu tomarei para mim, tudo será minha prioridade agora... Devo dizer propriedade de Kozue Kawashima, esse homem terá tudo o que deseja, tudo que almeja... Para que o acordo seja cumprido, para que a minha pequena vá para a América e realize o procedimento que salvará sua vida... Katsuhiko Nakajima, prepare-se para a batalha mais brutal de sua vida, será um encontro lembrado por décadas e décadas, será um prazer rever a nossa luta com os meus netos... Creio que terei que esperar que eles atinjam a maioridade... Você que adora ter as melhores lutas e adora concluir os melhores shows, isso você pode ter... Entretanto todo o resto eu tomarei... A batalha decisiva, não há a opção perder, apenas a opção de destruir, aniquilar e liquidar... Eu serei o mais novo GHC Heavyweight Champion.

      Morishima encara intensamente a câmera, seu olhar deixa muito claro que as coisas estão críticas para Katsuhiko Nakajima, a câmera vai escurecendo lentamente, até o ponto que a única luz que resta é do fogo no olhar de Takeshi Morishima.

      Family Man
      Takeshi Morishima

      Excluir
  6. Taking My Crown

    Tudo isso é fascinante, Morishima e tenho que admitir que na última noite de NOAH você conseguiu se sobressair sobre o meu parceiro… Mas não sobre mim! Você é um monstro imparável, tem uma força descomunal e tem uma raiva dentro de si que torna tudo isso mais impactante ainda, você adentra aquele ringue para destruir os adversários e no fim das contas tem um propósito nobre para tudo isso e ao somar todas essas qualidades muitos acreditam que no fim das contas você é o homem ideal para guiar a NOAH nessa nova era e talvez isso acontecesse se eu não estivesse aqui. Você pode ter tudo isso ao seu favor mas isso não se traduz em vitória, em uma Tag Team Match você pode até obter êxito perante as variáveis mas agora serei apenas eu contra você, está realmente preparado para isso? Eu sou um rei buscando a sua coroa e o seu lugar no topo enquanto você é um homem que está voltando aos ringues agora, eu sou a juventude exalando vigor físico e em chamas para marcar o meu nome na história da empresa mais uma vez enquanto você é a velha guarda querendo apenas uma vida melhor para a sua pequena filhinha. Por mais que eu tenha respeito por você eu tenho que lhe dizer o que todos pensam: Você não aguenta mais o peso desse título, você não suportará o peso dessa empresa, há apenas um homem que poderá carregá-la nas costas e esse homem se chama Katsuhiko Nakajima.

    Eu vejo na minha frente apenas a carcaça de um homem que não conseguiu lidar com as adversidades da vida, não conseguiu lidar com a morte e com a perda… Você externamente pode ser forte mas internamente se mostra frágil, tomou as piores decisões que alguém poderia tomar na sua situação mas mesmo assim ainda conseguiu com êxito alcançar a final deste torneio mas não fique tão alegre por isso. Se por dentro você já foi destruído... Também será destruído por fora e isso será uma obra de Katsuhiko Nakajima!

    Você não merece esse título pois tem segundas intenções com ele, você usa o Pro-Wrestling como objeto para salvar a vida da sua filha, já admitiu mais de uma vez que dará o título de bandeja para o Senhor Kawashima assim que conquistá-lo, você é um produto do meio, está sendo usado por Kawashima para conseguir algo que ele nunca conseguiria durante toda a sua vida, nem mesmo se tivesse plenas condições de lutar mas adivinhe, Morishima… Nem você mesmo tem condições de conquistar esse título, não mais! Eu sinceramente tenho pena de você Morishima, de um grande lutador aclamado pelo público e condecorado você se tornou isso que está na minha frente, não é metade do homem que já fora um dia, dobrou seus joelhos perante Kawashima e usa como grande desculpa o tratamento da sua filha mas vamos falar apenas as verdades por aqui, você teria outras maneiras de arcar com tais tratamentos e manter a sobrevivência dela mas preferiu o caminho mais fácil para isso, preferiu ser um vendido, preferiu se ajoelhar e se tornar a putinha de um homem que tem dinheiro e poder algo que Katsuhiko Nakajima jamais faria pois… The mighty don't kneel!

    Eu realmente espero que a sua filha hospitalizada jamais venha a acordar pois ela não merece abrir os seus pequenos olhinhos e ver no que o pai dela se tornou. Quando ela foi dormir o seu pai era um homem de moral, um homem respeitado por todos dentro e fora do Pro-Wrestling mas agora você se tornou um homem corrompido que se esconde por trás da enfermidade de sua filha para justificar ações erradas, acha realmente que a pobre coitada merece isso? Apenas torça para que ela nunca acorde e veja esse ser humano que você se tornou, em tão pouco tempo conseguiu destruir tudo que construiu durante toda uma vida, você deveria se envergonhar disso e não gritar aos quatro cantos como se fosse realmente algo honroso a se fazer, você se uniu a homens sujos logo se tornou tão sujo quanto eles e eu não deixarei que você manche essa empresa e muito menos que toque no GHC Heavyweight Championship com essas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se diz um homem de família, mas que família seria essa, Morishima? Você é um homem sozinho agora, solitário pois sua mulher partiu e sua filha está hospitalizada, não se ache tão nobre por defender a sua família pois logo na primeira luta do retorno dessa empresa eu enfrentei um mesmo homem que dizia ter um grande apreço por sua família mas no fim das contas ele só queria usar isso de trampolim, seria o seu caso? Talvez, mas no fim das contas isso nem importa mais pois sendo um homem de família ou um completo solitário você terá o mesmo destino e tudo isso é culpa sua por ter saído da aposentadoria para se tornar apenas mais um soldado do Senhor Kawashima, uma peça totalmente substituível do seu grande esquema para que ele se torne relevante neste mundo, assim que você falhar virá outro mas o grande detalhe é: Você se preocupou tanto com a vida da sua filha que nem ao menos viu o risco que a sua vida estava nesse exato momento, Morishima… Eu irei te brutalizar, sem pudor algum, espero que no fim das contas Kawashima honre o acordo de vocês dois, caso contrário serão mais dois corpos na cova da sua família.

      Eu sei o quanto você me acha convencido, Morishima, mas o que eu posso fazer eu sou um gênio dentro desse ringue e já provei diversas vezes isso? Não se sente sobre aquela Tag Team Match e ache que é superior a mim pois até você mesmo sabe quem entre nós dois é melhor em TODOS os aspectos. Você diz ter mais fome, vontade, desejo de vitória e acha que todas essas coisas são suficientes para entrar naquele ringue e obter a vitória, falando dessa maneira você parece até mesmo um amador, não parece que tem mais de 15 anos de carreira… Você acha que não tenho tanta fome de vitória quanto você? Acha que não tenho tanto desejo de ter o título de volta em minhas mãos? Eu sou faminto por glórias, vitórias e principalmente pela minha coroa, eu sou faminto para calar a boca de cada um que sempre duvidou de mim, eu estou tão faminto quanto você, Morishima e diferente de você o meu fogo ainda não se apagou, eu estou em chamas enquanto a sua chama apagou em 2015… Eu ainda tenho amor por isso, já você faz isso apenas por que está acorrentado a uma teia de sucessivas escolhas ruins, no fim das contas vencerá aquele que tem Fome, Amor pelo que faz, habilidade e AGRESSÃO. Força bruta não é tudo, é apenas uma parte e eu sei muito bem usá-la contra você próprio, você não está enfrentando qualquer um, está enfrentando The Genius, The Kickstart, The Complete Package!

      Não se preocupe pois não será o cigarro que irá te matar, serão os meus chutes!

      Mas na noite de hoje não serão apenas meus chutes que irão lhe derrubar, pois eu também terei ajuda de algo que lhe aflige a muito tempo… O desespero! O desespero derruba o mais forte dos homens, e eventualmente irá lhe derrubar, você mais do que nunca necessita dessa vitória e sabe de todos os males que uma derrota irá acarretar a sua vida. Diferente do que você pensa a situação com a sua filha não apenas lhe dá forças, também lhe desestabiliza na mesma proporção, estar na sua situação não é uma vantagem mas sim um castigo pois todo o fardo que está carregando é pesado demais até para você, e eu não me sinto mal por ser sincero com todos vocês e dizer que quero esse título apenas pelo meu orgulho e pelo meu ego... Pode não ser o mais altruísta dos desejos mas pelo menos é verdadeiro e eu me mostro mais merecedor desse título do que Morishima, homem que está apenas usando a NOAH para obter o tratamento da sua filha, é esse homem que vocês adoram, é com eles que simpatizam? Que simpatizem com ele no inferno pois quando eu estiver segurando meu título a primeira coisa que irei fazer é chutá-lo para o mais longe possível dessa empresa, homens como ele não merecem espaço por aqui, pelo menos não com essas intenções!

      Excluir
    2. Você fala muito sobre família mas não poderia ser diferente, após sua aposentadoria é a única coisa que você tem de relevante desde então. Você se apoia nela para no fim das contas ainda ter um propósito nessa vida, já Katsuhiko Nakajima é o completo oposto, assim como falei para Paul Heyman e Roman Reigns, eu não tenho tanta ligação com a minha família, eu sou diferente deles, não aceitei a mediocridade que meus pais aceitaram… Eu luto por mim mesmo, luto pela glória e não tenho medo de admitir, obviamente luto por amor ao Wrestling também mas luto principalmente por que essa é a única coisa que eu sei fazer desde que eu nasci, Lutar… Lutar e Lutar! Não me importa quem está na minha frente, Você, Thatcher, Suzuki, Escobar ou até o maldito Senhor Kawashima eu irei lutar com todas as minhas forças para atingir os meus objetivos, por mais gananciosos e individualistas que eles forem mas esse é o jeito que eu aprendi a sobreviver e não farei diferente nesta noite, não seria justo, irei lutar pela minha coroa, irei te brutalizar se preciso, irei dar tudo de mim e mostrar que eu sou a face da NOAH, o homem da NOAH… O REI DA NOAH!

      Ao final da noite, Morishima vai ter preferido que um caminhão tivesse passado por cima de você, pois eu irei te brutalizar de tal forma que você irá repensar duas vezes antes de voltar a pisar dentro de um ringue ou melhor, dentro do MEU RINGUE!


      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  7. RISE

    Você pode correr mas não pode se esconder, nosso enfrentamento foi adiado, não deveria ser Timothy Thatcher naquele ringue mas sim você… Eu poderia dizer que o resultado seria diferente mas quem se importa? Era apenas uma Tag Team Match aleatória, a luta que realmente importa é essa onde todos estarão de olho, O Rei do Puroresu contra um Gaijin Mexicano qualquer e todos sabem o resultado até mesmo você! Após eu chutar a sua bunda para fora daquele ringue você estará tão cheio de vergonha por tal falha que irá esconder o seu rosto em uma máscara novamente e se certificará que ninguém lembre o seu rosto impagável após ver que Suzuki não estava mentindo e de fato o destino sempre esteve ao seu favor. Não adianta lutar contra a corrente, garoto, você é apenas uma peça qualquer de xadrez que está prestes a ser comida pelo Rei… Você pode não ter sido o primeiro mas até então é o mais importante, fique feliz por isso!

    Você realmente se sente especial, não é? Se senta em cima do legado da sua família e acha que isso fará alguma diferença quando o gongo soar mas eu lhe pergunto, Escobar… A porra da tradição da sua familia irá entrar naquele ringue e impedir que eu quebre o seu pescoço mexicano com um Piledriver? Algum familiar seu irá lhe salvar das minhas garras? Não! No final do dia não irá importar se você tem pedigree, se é da terceira geração de uma grande família da Lucha Libre pois você será apenas mais uma das vítimas de Minoru Suzuki!

    Você pode ter sido grande no México mas aqui é apenas mais um, pode ser endeusado por eles e até mesmo ser chamado de Santo, mas aqui você é apenas um pobre diabo. Você veio para a NOAH querendo se tornar o “Emperor” mas apenas verá de camarote o segundo reinado de dominação de Minoru Suzuki e da Suzukigun, Jay White já lhe deu um gostinho do que eu farei com você e a única coisa que eu tenho a dizer é: Bem vindo ao japão, filho da puta! Essa é a minha casa e eu irei chutar a sua bunda mexicana para o lugar no qual você nunca deveria ter saído.

    Nenhum santo irá te salvar das mãos de Minoru Suzuki!


    Sekaiichi Seikaku no Warui Otoko
    Minoru Suzuki

    ResponderExcluir
  8. Hijo de una puta! Minoru Suzuki, você é um grande filho da puta! O que você fez comigo foi uma covardia... Ainda mais delegando tarefas, qual é o seu problema? Não consegue acabar com Santos com suas proprias maos? Bom, esse serviço feito por Jay ficou incompleto, e esse foi um grande erro da parte de vocês pois eu já estou recuperado, cabron, eu venho de uma família com tradição, eu tenho pedigree, mi padre, mi abuelo, todos com muito sucesso na lucha libre no México, essa porra está no meu sangue, e eu te digo Suzuki, se você quer acabar comigo vai precisar de muito mais do que aquilo que Jay fez comigo.

    No Cyberfight Festival vamos lutar pelo cinturão, mas pode ter certeza que Santos Escobar o novo e primeiro GHC Junior Heavyweight Champion da história dessa empresa não será o assunto mais falado após o show. Todos estarão falando da surra que eu farei em você ou em qualquer maricon que tentar te ajudar. Então Suzuki, eu recomendo que você venha preparado para ter a última luta de sua carreira, e ao fim desse combate minha mão será erguida e eu terei o cinturão em minha cintura, apenas mais um para o meu currículo, como eu disse, minha família por anos dominou o cenário da lucha libre en Mexico, porém eu estou levando o legado de meus ancestrais para todo o mundo. México? Japão? Estados Unidos? No me importa, yo voy por la bandera de Santos Escobar, el emperor de lucha libre em todos os lugares desse planeta.

    Suzuki você tem a vantagem de jogar em casa, provavelmente essas pessoas na plateia estarão te apoiando, porém eu não podia me importar menos com você, com esses putos na plateia ou com esta mierda de pais que es lo Japão. Todos vocês irão saudar Santos Escobar, e isso é apenas o início. Eu moldarei essa divisão a partir de minha imagem, eu iré elevar essa divisão. "Y el Nuevo Campeon de piesos pesados GHC del Juniores, Santos Escobar", eu espero que estejam preparados para ouvir isso ao fim dessa merda de festival cyberfiesta.

    Santos Escobar

    ResponderExcluir
  9. GAUUUUUUUUUUUCHO DROP

    FALLAH BAHHHHHH

    ResponderExcluir