[POST-SHOW] Road to CyberFight Festival - Day 03

 

Backstage Comments - 1st Match


Taiji Ishimori: A primeira de muitas vitórias minha aqui dentro da NOAH, eu avisei né, sem ninguém pra me atrapalhar eu iria conseguir. E quanto a esse anúncio do Marufuji sobre o NEVER Openweight Championship? Pode apostar que eu estarei dentro e ter o meu primeiro título.


Fallah Bah: Como é que ta meu cupinxa? Vim aqui levar o guri pra cortar o cabelo, bah ta loco o guri ta ha dias me enchendo o saco pra vir cortar o cabelo e eu só enrolando, dizia que tava fechado daí quando a gente passava pela frente o guri falava olha ali pai ta aberto sim kk mas em to pelado hoje só com 200 pila no bolso pra passar o fim de semana daí eu fico te devendo o corte de hoje e pago o que já tinha atrasado pode ser?

(a história acima é real e eu presenciei ela ao vivo, com as mesmas palavras.)

Backstage Comments - 2nd Match


Hangman Page: Que isso o pai ta on, ganhei até do melhor do mundo

James Page: Já te disse, ele não é e nem nunca foi, mas o seguinte, a gente tá bem demais, tenho um plano bom em mente até.

Hangman Page: Opa parece que vem coisa boa aí, e qual que é?

James Page: A gente vai esperar a oportunidade ainda, mas eu acho que estamos na posição perfeita pra isso, não quero me antecipar, falamos melhor disso em privado.

Backstage Comments - 3rd Match


Jay White: Quem olha para o nome de nossa stable pode pensar que este é um grupo de um só homem onde ele está acima de todos, mas a realidade é que todos os que estão aqui, seja eu ou os dois homens aqui ao meu lado, Naito e Reigns, todos nós somos ferozes pitbulls prontos e capazes de destroçar qualquer um que fique em nosso caminho, hoje é só o começo da dominação da Suzuki-gun baby.


Kevin Carterman: Mais uma derrota por conta das táticas sujas da Suzuki-gun, mas se tem uma coisa que me deixou realmente furioso hoje foi o merda do Jay White, olha pra minha cabeça, eu to cheio de faixa e por sua causa, isso foi ilegal e eu exigo uma luta no mano a mano com ele.

Só que eu sei, Suzuki-gun é cheia de suas táticas e uma luta simples eu estou aberto a um ataque deles, então eu quero enfrentar Jay White em um combate que as regras forcem a ser justo de alguma forma, e e a NOAH que se vire pra decidir a estipulação, eu tenho minha influência nos correios e consigo forçar até uma greve se eu precisar e acho que ninguém quer isso, nem mesmo uma empresa de pro wrestling.

Backstage Comments - 4th Match


Timothy Thatcher: O trabalho duro e a dedicação recompensam, mas não vou deixar que uma vitória entre na cabeça e me iluda, muito do resultado de hoje se deve ao excelente homem que esteve ao meu lado hoje a noite, ainda tenho uma caminhada a fazer antes de me projetar até o topo da NOAH.


Takeshi Morishima: Não sou um homem de muitas palavras e sinceramente prefiro me concentrar e me preparar para a title match no CyberFight Festival já que o que eu tinha que fazer já foi feito, tudo que eu queria ter dito já foi mostrado com ações e também finalmente dito dentro daquele ringue.


Minoru Suzuki: 

......

hehehehehehe

Aquele bastardo era realmente forte....

Queria tanto enfrentar Escobar mas parece que um dos meus feriu a patinha dele, hoje ele nem teve a capacidade de aparecer e se ele for um homem esperto fará o mesmo no CyberFight Festival ou eu terei que ser obrigado a destrui-lo ainda mais.


Katsuhiko Nakajima: Por essa eu não esperava... Por um momento achei que a vitória ia vir pra gente, mas o Takeshi Morishima conseguiu escapar vencedor, na verdade é bom esse resultado, eu estou entendendo melhor o que torna ele tão bom, e honestamente é fascinante, mas eu serei o homem que irá conseguir parar aquele monstro, só me aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário