[SHOW] Road to CyberFight Festival - Day 03

 

Local: Korakuen Hall
Tóquio, Japão

 
Singles Match
15 Minutes Time Limit


RING THE BELL

O combate vinha sendo muito disputado e parecia que Fallah Bah iria conseguir mais uma rápida vitória quando ia pro seu Gaúcho Drop, só que Taiji Ishimori reverteu para um Sakauchi e conseguiu um pinfall que surpreendeu a todos

1.........2.................3!

Vencedor via Pinfall: Taiji Ishimori

Singles Match
15 Minutes Time Limit


RING THE BELL

Quase 8 minutos de luta já ocorreram e toda a técnica de Bryan Danielson parece não ser párea para a força bruta do cowboy alcóolatra, então Adam Page consegue um combo de Superkick + German Suplex e vai para o pinfall

1...........2.....................3!

Vencedor via Pinfall: Hangman Adam Page

[COMMERCIAL BREAK]

E olha só quem está dando as caras, é um dos maiores nomes da história da Pro Wrestling NOAH, NAOMICHI MARUFUJI


Naomichi Marufuji: Boa noite NOAH! Eu vim aqui apenas fazer dois grandes anúncios, a empresa está crescendo mais e mais a cada dia e é chegada a hora da NOAH expandir seus horizontes, realizaremos o próximo PPV em terras internacionais e faremos uma turnê pelo grande México. E inclusive já tem nome: Mexican Conflict, fiquem atentos!

Mas também tenho outro recado para dar, os wrestlers da NOAH também precisam de mais pelo que lutar e então foi decidido que haverá a criação de mais um cinturão, este que será disputado tanto por Heavyweights como pelos membros da divisão Junior, um cinturão que será árduo para manter, onde se possível todo show ele estará em jogo, o NEVER Openweight Championship!

E já está tudo resolvido sobre como o primeiro campeão será coroado...

Kenny Omega então aparece e interrompe Marufuji

Kenny Omega: Me desculpem senhoras e senhores, eu realmente odeio ser o cara chato, mas olhando o meu histórico de conquistas e tudo o que já fiz dentro da NOAH, eu sinceramente não vejo ninguém mais adequado para ser o campeão inaugural de qualquer título que venha a ser criado na NOAH do que Kenny Omega. Sou presença garantido nisso não é mesmo? Então me diga Marufuji, me diga a data, o lugar e quem será o MEU oponente pelo NEVER Openweight Championship.

Naomichi Marufuji: De certa forma Kenny, você não está errado, pois você estará disputando o cinturão...

Kenny Omega: Haha disso eu já sabia!

Naomichi Marufuji: No primeiro show após o CyberFight Festival será você Kenny... junto de mais várias pessoas numa Gauntlet Rumble Match, e os dois que sobrarem irão ter uma Singles Match pelo cinturão.

Kenny Omega: O QUÊ? VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! TA MALUCO...... Se acalme Kenny... Ok, se a NOAH quer testar Kenny Omega tudo certo então, pode ser quantos forem, 15, 20, 30 homens, todos juntos não são tão bons quanto eu e eu irei provar isto quando colocar o NEVER Openweight Championship na minha cintura.

6-Man Tag Team Match
20 Minutes Time Limit






RING THE BELL

Quase 12 minutos de combate já se passaram, a luta esta disputada e Kevin Carterman consegue um Top Rope Stunner

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SUZUKI-GUN ENTRA E QUEBRA O PIN

Uma brawl se inicia entre os três e Tetsuya Naito e Samuray Del Sol acabam sendo os homens legais, o debutante acaba caindo nas táticas sujas da Suzuki-gun e vai sendo dominado dentro do ringue

Samuray consegue um pouco de espaço e busca ir pro seu corner e fazer o tag mas Naito vai o impedir... não, ele engana até a mim e só faz a sua pose de tranquilo mesmo....

E Naito tinha motivo para estar tranquilo mesmo, Roman Reigns e Jay White aparecem por trás e puxam Masato Tanaka e Kevin Carterman antes que o mexicano faça o tag. Jay White então decide exagerar na violência e parte pra agressividade com uma CHAIR SHOT TO THE SKULL

O CARTEIRO VIROU UMA POÇA DE SANGUE. Já dentro do ringue vai dando mais do mesmo e Samuray Del Sol continua sem ter resposta a nada e toma uma Combinación de Cabrón

Jay White então retorna ao corner e pede pelo tag, Naito assim faz e Jay White entra e parte para um STRAIGHT JACKET BRAINBUSTER

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3

Vencedores via Pinfall: Suzuki-gun

Tag Team Match
No Time Limit



RING THE BELL

Morishima e Nakajima começam a luta enquanto a crowd vai ao delírio com ambos, eles ficam alguns minutos no ringue e mostram um grande equilíbrio entre os dois. Eles então trocam pros seus parceiros, Suzuki e Thatcher vão fazendo um show pros amantes do wrestling técnico, o americano vai se saindo melhor e de repente Thatcher consegue um Double Arm Roll-Up

1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT

Suzuki imediatamente busca responder e acerta um PUTA SOCÃO mesmo, o cara se cansou de agarração

Timothy Thatcher obviamente sentiu muito o golpe e Suzuki mantém pressão, coloca seu oponente no corner e o acerta com Multiple Elbows Smashes

Nakajima então da o tapa no ombro de Suzuki para fazer o tag e o velho parece não ter gostado nem um pouco, Nakajima entra e acerta um Running Big Boot

1
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT

Katsuhiko Nakajima então manda o americano pra fora do ringue, ele e Suzuki juntos vão abusando dele do lado de fora

PUTA QUE PARIU! O GORDÃO PERDE A PACIÊNCIA E MANDA UM SUICIDE DIVE PRA CIMA DE NAKAJIMA

Isso ajudou Thatcher a conseguir um pouco de espaço, ele volta pro ringue e vai em busca do tag, Suzuki coloca seu parceiro pra dentro do ringue e faz o tag mesmo com ele não estando 100%. Minoru Suzuki vai pra cima e o agarra pra não deixar que Morishima entre, mas Thatcher se desvencilha e acerta um Jumping Enzuiguiri Kick

TAG FEITO! Morishima entra no ringue mas Minoru Suzuki o recebe com um Bicycle Big Boot

ADIANTOU DE NADA! Morishima tomou o chute mas ainda se manteve de pé, Suzuki tenta algo novamente mas toma um poderoso LARIATOOOOOOOOOOOOOOOO

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KIIIICK OUUUT

Morishima então pega velocidade com ajuda das cordas e vai para outro LARIATOOOOOOO só que dessa vez Minoru Suzuki consegue contra-atacar com um JUJI GATAME

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

MORISHIMA ESTÁ CHEGANDO PERTO DAS CORDAS

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

NAKAJIMA PUXA A CORDA PARA QUE MORISHIMA NÃO ALCANCE

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
THATCHER APARECE E QUEBRA A SUBMISSÃO

Timothy Thatcher então vai atrás de Katsuhiko Nakajima e os dois ficam trocando golpes do lado de fora, até que o americano consegue um doloroso SUUUUUUPLEX 

Minoru Suzuki continua a ir pra cima de Takeshi Morishima, ele tenta alguns elbows e slaps mas Morishima no meio de tudo isso consegue agarrar Suzuki pelo pescoço e faz um Snapmare + Hip Attack

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT

Morishima então levanta Suzuki e sem pensar duas vezes o ataca com um HEADBUUUUUUUUUUUUTT E PUTA MERDA ATÉ SANGRANDO ELE FICOU DEPOIS DESSA

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3

Vencedores via Pinfall: Takeshi Morishima & Timothy Thatcher

Takeshi Morishima então pega o microfone e olha ao redor pra ver se não há ninguém para o interromper mais uma vez

Takeshi Morishima: Acho que agora eu finalmente posso falar algo né? Primeiramente, Thatcher-san... Good Fight. Você fez por merecer o seu lugar aqui no evento principal, treinou duro e todo mundo pode ver isso hoje a noite.

Vencer é bom, mas a vitória aqui não me deixa mais confiante do que eu ja estava, é apenas mais uma etapa para mim, vencer no CyberFightFestival é o que importa e conseguir o meu objetivo que é vencer o GHC Heavyweight... não, tudo que eu faço é pela minha querida Kyoko-chan e enquanto ela não estiver bem nos meus braços novamente, nem todo ouro do mundo irá fazer com que o sorriso volte ao meu rosto. Me desculpem se termino a noite num clima um pouco triste, mas não pude evitar, enfim, tenham uma boa noite, nos reencontramos em Saitama.


WE ARE NOAH

0 comentários:

Postar um comentário